terça-feira, 30 de agosto de 2011

5

Kingone Wang

    Primeiro personagem que o vi foi em Devil Beside You, adorava ele, tinha uma expressão muito simpática ( E ele é mesmo).Logo após o vi em Why Why Love, ele estava liiindo, tinha um charme próprio. Nesses dois dramas em que vi, ele se envolve em um triangulo amoroso jundo com o charmoso,lindão, do Mike He, aiiii não dáaaaaaa!


   Kingone Wang,nasceu 05 de maio de 1980. Ele é um ator de Taiwan, cantor e host. Ele fazia parte da boy band Comic Boyz e vencedor do Prêmio de Taiwan Golden Bell de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Televisão.
  


    Kingone é capaz de falar Inglês, mandarim e Taiwan Hokkien, e está concluindo uma pós-graduação em Filosofia na Universidade de Cultura Chinesa, Taipei.

Carreira
   Wang começou sua carreira na modelagem de mídia e atraiu a atenção do público com sua figura e olhares. Sentir que figura atraente Wang é uma combinação dos Kong popstar Hong Andy Lau e taiwaneses popstar Jay Chou muitos. Em 2002, Wang foi assinado pela Sony Music (Taiwan) para formar um 6-man boy band Comic Boyz, onde ele era o líder do grupo. Eles agiam em vários dramas de Taiwan e lançou três álbuns.

   Depois de Comic Boyz dissolvida, Wang continuou a prosseguir a sua carreira na indústria do entretenimento de Taiwan, hospedagem programas de TV e jogando papéis secundários em seriados de TV. Em 2005, Wang desempenhou um papel coadjuvante no drama do Mal Scorpion  para o qual ele ganhou em 2005 o Melhor Ator Coadjuvante em Série de Televisão no 40 º Prêmio Golden Bell, Taiwan. [1] Ele também estrelou ao lado de Rainie Yang e Mike Ele em Devil Beside You em 2005 e Why Why Love, em 2007, onde jogou um sensível universidade capitão do time de basquete e CEO um grande centro comercial, respectivamente. Wang está atualmente assinado pela Ocean Butterflies Música Co Ltd, e lançou seu primeiro EP Amor, KingOne em 14 de agosto de 2007.
   Em 2009, foi nomeado Kingone pela segunda vez como Melhor Ator Coadjuvante em Série de Televisão no 44o Prêmio Golden Bell, Taiwan por seu papel como Gao Yi in Black & White.

Dramas

2002     Meteor Garden II
2003     Love Storm         
2003     Spicy Hot Student     
2003     Godfather in Pink    
2004     Mars    
2005     Evil Scorpion        
2005     Starry Night    
2005     Devil Beside You    
2005     Wind Chasers    
2006     Goku Dou High School'    
2006     Silence
2006     My son is a Mob Boss         
2007     Why Why Love
2007     The Legend of Chu Liuxiang    
2008     Wish to See You Again    
2009     Black & White    
2010     Scent of Love
2011     Love You
2011     Next Heroes
                                                           Fotos










5 comentários :

  1. Vixiii... Lindo é pouco... Só vi Devil Beside You com ele... irei começar ver o Why Why Love... Mas ele é extremamente fofo... E sem falar que eu AMO qdo gosto de um cara que tenha nascido antes de mim...kkkkk É... sou velhinha...

    ResponderExcluir
  2. Olá,Sandi,é confesso que começei a ver Devil Beside You mas não terminei,ainda não percebo porquê,pois sou loca pelo Mike por isso ainda estou vai,não vai ver se vejo ele,mas este magnifico actor estou a conhecer ele no Fondant Garden ah!!!sim podemos dizer que ele é bem fofo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O queeeeeeeeeeeeeeê?!!! Você não terminou?!!!! Terminaa!!! Muito bom!! E o Mike He em Devil Beside You pra mim foi o melhor trabalho dele!
      Mas claro que Kingone também é O cara, acompanhei ele já em alguns trabalhos, é realmente incrivel, e sim, ele é bastante fofo! Costumo dizer que o olhar dele de "cachorrinho pidão" é uma gracinha ><

      Excluir
  3. 33 anos de pura sedução ^^ tão lindoo

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...