segunda-feira, 5 de setembro de 2011

5

Marry Me Mary

    Ahhh Jang Geun Suk, você já tinha me consquistado,mas agora... Top 5 dos meus atores preferidos *-*

   De todos os dramas, esse foi o mais que a protagonista me conquistou nos primeiros 5 segundos.ELA ÉE MUITO FOFA *0*, e o melhor que ela não é tãoo besta que nem vemos em muitos dramas, ela é fofaaa demais !
   Quando eu estava vendo os comentários para ver esse drama, todos falavam a mesma coisa "A protagonista nem é tão bonita,mas gostei dela". De fato,eu não achei ela tãoooo bonita,mas a fofura que ela tinha,aquele olhar,deixava ela liiinda.
   Esse foi o segundo drama do Jang Geun Suk, logo após You're Beautiful. Já estava apaixonada por ele,mas depois de Marry me Mary, PRONTO!!! Tanto seus papeis em You're Beautiful como em Marry Me Mary eram + ou - o mesmo, tipo, um cara apaixonado, um tiquiiiiinho sério,e cantor.Mas o Jang Geun fez os dois papeis parecerem completamente diferentes. No começo estranhei um pouco aquele cabelão dele,mas nada que deixe ESSE LINDO menos LINDO.


   Sobre o Drama, logo no 1º episodio eu começei a gostar, achei a história do drama em um ritmo legal, mas esse não seria o drama da minha  vida,mas é bom para passar o tempo, concerteza se não fosse pelo Jang e a atriz que foi uma fofa,eu não conseguiria terminar,nada como bons atores em um bom drama.
   É só ter um triangulo amoroso que é fácil de me conquistar, deixamos isso com Moon Geun Young,Jang Geun Suk Ka e Jae Wook.

   O ator que faz o Coffer Prince,Jae Wook,eu só notei que era ele depois quase no final, bem...é que o rosto dele estava me encomodando um pouco,parecia que ele estava com uma doenção terminal O.o, Mas depois ele foi conquistando...
     O final foi uma coisa básica,não é uma coisa que se diga,OHH MINHA NOSSA QUE FINAL MASSA!,mas também não é uma coisa que fala, QUE DROGO DE FINAL!.
    Trilha sonora é PERFEITA, nada maior do que esperado de uma trilha sonora cantada pelo liindão do Jagn Geun Suk!
   
 Sinopse
 Wi Mary é a filha de um empresário fracassado e endividado que não tem experiência no que se refere a relacionamentos românticos, o destino faz com que acidentalmente conheça ao roqueiro Kang Mu Gyul, antes de saber que seu pai a tinha prometido em matrimônio com o filho de seu amigo que vive no Japão. O acordo é que Jung In e Mary se casarão ao concluir um acordo de 100 dias. Então Mary tem que usar Mu Gyul como seu esposo falso para escapar do matrimônio arranjado, o que acontecerá entre eles? com quem se casará Mary no final?
 

Onde Encontrar?
Animesxgames


Frase : Caso você atropele um roqueito bonitão,não o deixe escapar.

5 comentários :

  1. oowwnni Adorei marry me mary! Jang Geun Suk cada vez mais lindo e cada vez me conquistando mais e mais! kkkk concordo....a protagonista nao é la essas belezas maaaaaas é TÃÃÃOO kawaaaaiiiii. As carinhas dela '-' . MMM! foi um drama bem leve, mas sabia ser divertido e romantico quando queria s2 . Ja vi varios dramas com Jang Geun Suk mas esse é oque ele esta mais fofinho '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa, esse drama é O mais fofo que já vi até agora !! *--------------------* Tá tudo tão fofinho, kawai, cuti cuti, nyaaaha, lindo demais !
      A protagonista é muito fofa ,não existe isso não '-'
      E Jang Geun sempre arrazando, e está ainda mais estiloso, no começo estranhei o visual dele,mas tbm achei lindo como sempre *o*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Gleyse, não é não, a última postagem foi essa: http://itazuradramas.blogspot.com.br/2016/01/gods-gift-14-days.html


      Entre sempre na página inicial do blog que vc sempre estará por dentro da ultima postagem ;)
      Beijooo!!

      Excluir
  3. aqui é só resenhas não tem os doramas disponives para assistir?

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...