sábado, 3 de dezembro de 2011

2

Love in Magic

   E lá vai eu novamente ver um filme sem ter visto a sinopse.Resultado: Super divertido!
(Vou começar a fazer isso mais vezes hehehe)

   Nada como um bom ínicio de férias ver um filme coreano,o escolhido dessa vez foi Love in Magic!


   O filme fala de um mágico muito mulherengo,Woo Ji-hoon, usando sempre dessa sua habilidade para conquistar mulheres.De um outro lado, temos Koo Hee-won, professora de uma escola local.Eles se encontram, e decidem ir para um hotel onde passam a noite juntos. Mas o que eles não imaginavam,é que nesse hotel haveria um câmera espalhada no quarto onde eles estavam, cujo as gravações deles caem na internet.E assim começa a nossa história, onde os dois vão em busca do culpado.

   Woo Ji-hoon, vai atrás de Hee-won,para que juntos descobrissem onde na verdade está a câmera. Para poupar sua carreira de professora, e ninguém descobrir que a mulher dos videos que estão rolando na internet é ela,aceitando assim juntarem e procurarem pelo culpado.

   O filme é muito divertido! Muito mesmo! Perfeito para quem quer ver algo romantico quando não houver o que fazer. No começo é o típico casal que não se entendem, onde Woo Ji-Hoon quando vê Hee-Won pela primeira vez, tenta usar uma mágica para conquista-la...Sem resultados.
   Adorei o ator, ele e a atriz principal tiveram uma boa química.A cenas deles procurando o culpado pelas filmagens são hilárias! Os dois não conseguem mesmo se dar bem.

   Quem descobre e reconhece que os videos dos dois estão rodando a internet, é o amigo de Ji-hoon, típico homem que não pega ninguém e vive com seu amigo pegador.
   Claro que no meio de toda essa confusão, aos poucos os dois desiludidos de alguma forma com o amor, começam a se apaixonar.
Sinopse
   O filme conta a história de um mulherengo realizar mágico Woo Ji-hoon, que um dia descobre uma câmera escondida filme na Internet que mostra ele fazendo sexo com uma de suas ex-namoradas, Koo Hee-won em um motel. Ji-hoon primeiro rastreia Hee-won, que está trabalhando como professora em uma escola local. Eles decidem que em vez de ir à polícia, eles estariam melhor para tentar controlar os fabricantes do filme se e obter o filme tirado do ar sem fazer barulho, já que ambas de suas carreiras poderiam ser prejudicadas. Ji-hoon e Hee-won começar a gastar suas noites passando por todos os motéis, eles visitaram, indo para fora, e, lentamente, redescobrir seus sentimentos um pelo outro.

Onde Encontrar?
Animesxgames
Assista Online : Clique Aqui

2 comentários :

  1. ESTOU PASSANDO PARA DEIXAR UM SELINHO AO BLOG , ESPERO QUE VOCÊ GOSTE.

    http://tudodoramas2.blogspot.com/2011/12/selinho.html

    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...