terça-feira, 6 de dezembro de 2011

7

Temptations of Wolves

   Tanto temptations of wolves como Do Ré Mi Fá Sol Lá Si são das mesma criadora. Ao ver esses dois filmes, percebe-se que ela adora um triângulo amoroso, e uma história triste.
 
    Interpretado por Jo Han-sun,Lee Cheong-ah e Kang Dong-won.

   O interesse de ver esse filme, foi mais pelo fato que os dois moçinhos se interessam pela moçinha, ficando aquele ar de disputa, onde a moçinha escolhe um, mas o outro morre de ciúmes.

    Os personagens principais são cativantes, onde nos 10 primeiros minutos,já nos apegamos. Sem contar que os carinhas são lindos!

   Os dois lutavam tanto pela moçinha, que o filme todo fiquei mudando de lado, os dois eram umas gracinhas! Que ficava dificil saber para qual torcer.

 
    Quem disse que tem apenas romance e drama? O filme também tras um pouco de ação na dose certa, em questões das lutas dos moçinhos. (Ambos brigões,porém fofos *O*)

    Há pitadas de místerios, como em um bom filme coreano, que são revelados a questão da moçinha e um dos moçinhos, que tornam o amor deles impossível.
   É legal de se assistir, a história dele não demora para o telespectador pegar "o ritmo da música".


O final
   Se for assistir ao filme pensando em final de felizes para sempre,pode passar muiiiito longe. É mais triste impossivel! Foi um pouco previsivel de se saber o que poderia acontecer, mas ainda sim se torna um ótimo final.



Sinopse
   Após a morte de seu Pai,Han-kyung muda-se para Seul para ficar com sua mãe, mas quando ela chega na cidade acaba se envolvendo no meio de uma briga de gangues ,na qual não consegue escapar.Logo depois de ficar em meio a briga, ela acaba conhecendo os dois lideres que provocaram aquele tumulto.
Em meio a uma disputa de lideres de gangues, quem realmente conseguira conquistar seu coração???


Onde Encontrar?
Animesxgames
Youtube (Legendado em Espanhol)

7 comentários :

  1. oii é exatamente como vooc falou eu troquei de lado o tempo todo naum sabia com quem ela deveria ficar e confesso q antes de saber que o amoor deles eram impossivel eu torcia para ela escolher ele por ele ser mais sofrido e naum ter familia pois pelo menos ele ia ter a ela e tbm ele é fofo de mais.... mas o final é bem melhor do que eu pensava queria um final feliz logico maas esse final tbm deu oq falar é diferente dos doramas que assisti até agora...

    ResponderExcluir
  2. se alguém tiver o link ( que funciona ) para eu poder baixar ficaria muito feliz, estou louca para ver mas não acho legendado em portugues

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamila! Não sou responsável pelos links, só indico o caminho para os leitores baixar, mas é...Parece q os links estão todos inválidos (Tentei procurar em outros sites em portugues, mas sem resultados)
    =/

    Se por acaso eu encontrar, recoloco o "Caminho" novo ;)

    ResponderExcluir
  4. o link ta quebradoo e agora ? TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não encontrei site que tenha os links válidos :/ Mas encontrei no youtube legendado em espanhol, acho q dá pra desenrolar
      Tenta ver , começa por aqui : http://www.youtube.com/watch?v=mzgNQPg2JME

      Excluir
  5. Esse site tem o dorama:

    http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-a-wolf%27s-temptation/

    ResponderExcluir
  6. Aaii esse filme é lindo chorei muuiitoo

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...