sábado, 5 de janeiro de 2013

3

Garotinho do Gangnam Style

   Yoo peoples! Vi um vídeo muito fofo e resolvi compartilhar aqui.
Todo mundo já está careca de saber que a música Gangnam Style foi o maior sucesso ano passado, onde faz poucos dias que ele chegou a 1 bilhão de visualizações =O

   Mas o que venho compartilhar aqui é o video do garotinho que dança junto com o Psy, quem lembra dele? Aquele garotinho que dança pra caramba no video?!
   Então, nesse vídeo ele está dançando ao lado de outras menininhas também muito fofinhas! >.<
Gostando ou não dessa febre do Psy, o garotinho é uma coisa muito fofa!



Curti ou Compartilha?

3 comentários :

  1. Eu sempre digo p/ minha mãe que esses coreanos já nascem dancando, ou melhor, ja comecam a dancar dentro da barriga. rs... Na verdade como é a cultura de cada país, lá, qdo se é artista, engloba um multi artista, onde eles são completos, cantam, dancam, tocam algum ou alguns instrumentos, interpretam, compõem as próprias cancões, claro nem todos, mas vemos bastante cantor(a) que escrevem suas próprias cancões, ou seja, fazem de tudo. Enqto aqui é dividido, entre, atores de TV, atores de teatro, cantores e por aí vai, não estou generalizando, tem artista que canta, interpreta, toca e compõe suas próprias cancões, mas é bem pouco comparada aos coreanos que vemos. P/ vc ter uma idéia, um primo meu que morou no Japão, onde seus filhos frequentavam Escola Pública, ficavam praticamente o dia inteiro na escola, onde eram divididos em aulas de canto, o menino tinha aula de violino, e a menina de flauta, aula de línguas, esportes, artes e mais outras coisas, por isso eles ficavam praticamente o dia inteiro na escola, eqto que aqui, são 4 horinhas e olhe lá, com direito a muita bagunca, desreipeito com o professor, ou seja aprendizagem zero. Infelizmente ele teve que voltar, por problemas com a saúde do pai, mas ele gostaria um dia de voltar e voltar para morar msm, e seus filhos como já estavam acostumados com a cultura de lá, gostariam de voltar tb, até pq, qdo comecaram a frequentar a escola daqui, estranharam muito e não gostaram. rs...Desculpe pelo post enorme, me empolguei, na próxima espero escrever menos. rs... E o garoto é muito fofinho msm.

    ResponderExcluir
  2. Gente tão pequeno, tão pouca idade, mas esse menininho já arrasa! Uma fofura, que vontade de apertaaaar, hehe ^^

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu conheci esse garotinho antes do video do psy. Lembro dele dançando lúcifer. Ele é muito fofo!!!!

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...