domingo, 14 de julho de 2013

16

Tonari no Kaibutsu-kun

   Romance, comédia , personagem principal fria e personagem principal FOFO DEMAIS!


   O que mais gostei desse anime foi justamente O personagem principal, Haru.  Se trata de um romance entre Haru e a nossa outra principal Shizuku, onde ela é uma garota extremamente fria e fechada. A garota só pensa em estudar e tirar boas notas, tanto que eu achava que já era piração.  Mas vamos a história! Quem gostar daqueles animes fofos que prendem, essa é uma boa pedida. Vamos lá!

   Conhecemos Mizutani Shizuku , ela só se interesse pelos estudos, tudo bem a pessoa se importar com as notas, mas ela é PIRADA mesmo. Tanto que para ela NÃO EXISTE vida social, só pensa em estudar.
   Em um dia qualquer, ela conhece o fofo, lindo e briguento Yoshida Haru, ele é um garoto bem problemático, só arranja confusão com brigas, mas em um dia qualquer , a CDF e o bad boy do Haru acabam se encontrando.
    Depois desse encontro, Haru do nada se declara para ela. E a partir desse dia, o cotidiano de ambos muda repentinamente, onde para Haru, Shizuku é muito importante e fica sempre tentando mostrar quem ele é. E Shizuku por sua vez, consegue aos poucos ingressar em uma vida social e a grosso modo, deixar de ser chata.
   Particularmente eu vi mais comédia que romance. Tem romance sabe? Até algumas cenas super fofas! Ou como diria, é uma comédia romântica ao pé da letra.
Ver a mudança do casal principal é o que tem de mais legal. Onde a garota aos poucos vai mudando o seu jeito fechado de ser e o principal fica ainda mais fofo(Eu adorei ele,sério!!)
   Imaginem um casal onde um é responsável DEMAIS e o outro e até DE MENOS? Vemos essa mistura claramente, onde adorei essa mesclagem, ambos principais aprendem um com o outro, e isso foi o mais legal.
Personagens Coadjuvantes

   Achei super simpáticos! Temos a história de cada um deles, onde acho que deveria haver uma exploração ainda maior para cada um deles, o que não aconteceu tanto talvez por causa do tempo,já que o anime possui apenas 13 episódios.
   Tenho certeza que se pudesse ter sido mais explorado, iria ser bem melhor, pois o tipo dos personagens é o tipo que de fato agrada.
   O casal que mais me chamou a atenção foi a Natsume e Mi Chan, onde foi um casal pouco explorado, e o enredo é bom. Onde Natsume é apaixonada por Mi Chan, mas Mi Chan é mais velho que ela.
Não há triângulo amoroso

   Eu adorooo triângulo amoroso em animes e dramas, Adoro mesmo! Mas em Tonari no Kaibutsu-kun não há, o que talvez atraia quem não gosta dessa enrolação de "Gosto dele ou não? Gosto dela ou não? Será que gosto do outro?"
Personagem Principal

   Eu até me identifiquei algumas vezes com a principal, Shizuku. No começo achei ela insuportável e chata demais, só se importava em estudar.Mas depois até fui gostando dela, já que ela foi desenvolvendo um coração, se é que me entendem...E ver esse desenvolvimento e ela se abrindo , é o que tem de mais legal. O anime nos mostra também O por quê dela ser assim, tão fechada.
   Ela é a típica garota racional, egoísta e fria (E foi exatamente isso que me identifiquei). Tanto que ela demoro para perceber que estava caidinha pelo nosso principal, e quando finalmente percebeu, tentou agir de uma maneira lógica.
Haru lindão

   Caraaaaaaa,me apaixonei por ele!!! É o típico briguento fofo ! Aquele olhar meigo é muito fofo! *----------* Não conseguia ver ele como aquele típicos bad boys, ele era bem enrolado, tanto que nunca deixava tão claro o que realmente sentia pela principal.
   Apesar de tudo, Haru esconde sim um passado no qual quer esquecer. Onde o anime vai mostrando isso aos poucos com a chegada do seu irmão gatão. Onde vemos o seu conflito interno e o seu lado violento e maldoso.

   Tonari no Kaibutsu-kun trata de um tema social, onde é ligado com as relações com as pessoas, onde cada personagem de algum problema em se aproxima das pessoas, ou de uma pessoa especifica. 
   Os personagens possuem ótimos traços.
   Sem contar que mostra os laços de amizades bem fortes, onde pra mim é um ponto forte de certos animes, que focam muito nisso.

Final

   Uma droga, mas posso explicar. O mangá está bem mais a frente do que o anime, que é claro que precisa haver uma 2º temporada para um bom termino de história. É como se o anime começasse super bem com uma boa base de enredo, e do nada PEI, ACABOU. E ai? Acabou ? Só isso? O que foi isso?

Sinopse
   Mizutani Shizuku é o tipo de pessoa que só se preocupa com suas notas e seus planos para o futuro. Mas, quando ela acidentalmente entrega apostilas de aula para Yoshida Haru, ele se torna convencido de que viraram amigos. Haru acaba por ter uma personalidade muito inocente, mas quem imaginaria que ele iria realmente se confessar para Shizuku?



Onde Encontrar?

16 comentários :

  1. Awnn Tonari *--* Gostei muito quando você fez o post! Mas sim....quando vi o primeiro episódio fiquei tipo ''AAAAA preciso ver o restooo'' e tive que esperar uma semana inteirinha :( .E a cada episodio ia ficando melhor! Eu tambem Amei o Haru, como um personagem pode ser lindo, fofo, sincero, (muito) forte, violento, engraçado, ingenuo...... ao mesmo tempo? o Haru me cativou muito mesmo por ser tao diferente! Tambem achei que podiam ter explorado mais os outros personagens, pois gostei de todos nenhum me decepicionou nem mesmo o Nagoya (o galo)! O final? fique revoltadíssima!fui correndo ler o mangá que é bem melhor! mas sim, Tonari concerteza vai ficar na minha lista de animes inesquecíveis e lista de piores finais kkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaaah , arigatô!! >.<
      Putz, pelo menos esse problema eu não tive! Optei por esperar os episodios lançarem, se n ia ser um problema de ansiedade por novos episódios!
      Haru fofo demais!! Um dos melhores personagens, a personalidade dele conquista,já que ele tem vários embutidas.
      kkkkkk Nagoya se tornou clássico! u.u

      Excluir
  2. Respostas
    1. já vi ele Sandi e a minha opinião é.....que fim foi aquele,realmente precisa mesmo de uma 2º temp para ficar mais que perfeito,brigado pela dica

      Excluir
    2. Eu realmente torço pra haver uma 2º temporada! Me recomendaram ver o mangá, vou ver se acompanho.Já que o anime ficou devendo,mas ainda sim a história é boa!

      Excluir
  3. AAAAh, eu já vi esse anime, é realmente incrivelmente bão de ótimo! kkk ~~ ok ok parey.
    annyeong ~~
    A Shizuku e o Haru formam um dos casais mais opostos e fofos que já vi. E ele é tãoooo fofo que nem tenho palavras pra descrever.
    Já o final, concordo plenamente foi uma droga, você fica naquilo de cabo? É só? E ai... O que acontece agora, hein? hein? HEEEEIIIN? !!!!
    Mas a vida é assim né, kkk
    byebye~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais me atraiu foi que foge dos padrões, daquele personagem popular e daquele mocinha "lenta" e apaixonada podemos dizer assim. Acho que isso foi um dos pontos fortes no anime!
      Agora o final.............Tem que haver segunda temporada! ><

      Excluir
  4. Sandi! Eu adoro Tonari! Me apaixonei pelo anime logo no primeiro episódio, mas estou lendo o mangá e vou te falar: comecei a ficar com raiva do Haru, poxa a Shizuku é bem egoísta, mas ela gosta tanto dele e ele faz tanto doce!

    Recomendo ler o mangá pra vc tirar suas próprias conclusões!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério?? Vou começa a ler !! Gostei do Haru do anime, agora se o Haru do mangá for assim......... =O
      No anime eu já não gostava(ao menos no começo) da Shizuku, achei ela bem chatinha..Mas depois até fui gostando

      Vou dar uma lida no mangá!

      Excluir
  5. Só eu acho que a Shizuku deveria ficar com o Yamaken?! O Haru podia ser violento, mas vemos o passado sofredor, por isso esse comportamento. Tudo bem que a Shizuku foi importante p/ mudança dele, mas acabei ficando com raiva dela. Claro que os 2 iriam acabar juntos, mas eu acho que o Haru combinaria mais com a Oshima e a Shizuku com o Yamaken, mas como diz o ditado "Os opostos se atraem". E o final foi péssimo. rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' muitas vezes eu pensei nessa possibilidade MAAAAAS seila, logo eu mudava de ideia porque realmente (parecia que) a Shizuku e o Haru se amavam. E eles eram tao fofos .:*

      Excluir
    2. No começo eu não gostava de jeito nenhum era da Shizuko! Até queria ela ficasse sozinha durante uma parte da história '-' #Malvada
      Depois ela foi mudando um pouco, e assim me agradou, masssssss...

      Excluir
  6. Bom, você tinha dito que Tonari não tem triângulos amorosos, mas eu considero Haru x Shizuku x Yamaken um triângulo sim! Principalmente agora que eu estou lendo o mangá, e bom, o Yamaken já tentou falar isso pra bendita milhões de vezes (opa, acabei dando spoiler ><')

    Mas eu torço para que ela fique com o Haruzin lindin e perfecto,porque eles ficam mais fofos do que Shizuku e Yamaken e-e

    Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo já me recomendou o mangá , tô devendo ler ainda ><
      Mas tipo, no anime o triângulo não fica tãaaaao expressivo sabe? aaaahh,preciso ler o mangá! queria ele impresso na minha mão ><

      Excluir
    2. e ainda tem o triangulo Mi chan x Netsume x sasahara souhei

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...