sexta-feira, 27 de julho de 2012

19

Vampire Host

   É incrível como eu gosto de tanta coisa mal feita e sem noção nessa vida --'

   Sim, esse comentário foi para o post ,que falarei do dorama  tosco,mal feito Vampire Host. Mas calma...Não é porque ele é tosco, que não tenha lá seus pontos fortes.
   Como o próprio nome já diz, a história é sobre vampiros não imagina...São fadinhas.Mas bem que poderia ser se eu estivesse falando de Crepúsculo(Fãs,não me batam!Eu também gosto de crepúsculo ok?)
   Antes de tudo, quero que saibam que eu já esperava como o dorama seria produzido, e ainda sim assistir.Por quê? Pois seria interessante ver como os Japoneses trariam uma história sobre vampiros.

   A história começa com Rion Kano , uma estudante que está a procura de sua amiga desaparecida,onde a mesma ligou para Rion pedindo ajuda,dizendo que havia um vampiro. Com isso Rion decide procurar sua amiga. Ela descobre um lugar onde os "vampiros" passam a noite com as mulheres a um certo preço, com isso, ela vai até lá para ver se alguem sabe de alguma coisa sobre o desaparecimento de sua amiga. Lá ela conheçe Suou,que trabalha nesse tal clube para mulheres.
   Por mais rídiculo que as cenas sejam(Algumas), elas são engraçadas. A principal (Rion) vive dando chutes na perna do nossa vampiro Suou(Não, ele não está suado, tá seco. Ok, foi uma piada sem graça.)
   Assistir Vampire Host sem expectativa nenhuma. Resultado: Continuou o que eu esperava.
   Contudo,mesmo que seja meio tosco, é divertido! No meio da história,aparece alguns assassinatos no qual são investigados, entre eles lobisomem, e homem invisível (Pode parecer tosco ao ler, e é. Mas é divertido)
   E nosso vampiro? Como é?
   É só colocar um capa em qualquer cara que ele fica estiloso. Mas tirando isso, gostei do personagem dele e do ator. Até achei ele bonitinho em algumas cenas ao longos dos episodios.

   A principal
   Adooorei a atriz! Ela as vezes forçava demais as cenas, fazendo umas caretas que só daria a um mangá mesmo(Esse dorama é baseado no mangá),porém eu gostei dela, há cenas que ela atuava bem, onde a química dela com o vampiro era boa.
   Romance?
   Não não não. Em nenhum momento esse dorama tem romace.Então se pensam em ter algum tipo de relacionamento amoroso entre os principais, melhor tirar o cavalinho da chuva. Apesar deles fazem as cenas bem engraçadas, não há clima para romance.

   Diana
   Ela é uma personagem marcante no dorama, uma mulher que frequenta o clube, e seu empregado favorito é Suou. Ao mesmo tempo,sem ninguém saber,ela é policia, onde investida os casos de assasinatos que ocorrem ao longo dos episodios.E
Ela é muito alegre, e doida, foi o que eu percebi,mas gostei de sua personagem que era o ar de comédia em todas as cenas em que aparecia.
    Transformação
   Sabe aquelas transformação de power rangers e digimon? Esse dorama tem! Mas nada "tão" fantasioso demais, o Suou apenas fica se balançando feito um ataque epilético,seu cabelo se transformava em Super Sayajin, e seus olhos meio que pareciam que ia ativar o sharingan.Porém tenho que admitir que adorava quando ele se transformava, vinha um pensando do tipo : "Agora a porra ficou séria".
   Final
   Que droga de final é aquele?! Tava tudo indo bem, a história tava até legal, engraçada e com suspense, porém acontece uma coisa que a pessoa fica com uma cara de " Que droga..." Não gostei do final, não mesmo! Sem contar que ouve um erro GRÁVISSIMO no percusso do final.
   Recomendo pois é uma história divertida, isso eu garanto! É bom tirar os problemas da vida um pouco e se divertir vendo Vampire Host. Quem é fã do gênero acho que irá gostar, tirando uma coisa ou outra.

   MAS..!

   Quem quer uma história bem feita, com efeitos especial bem feitos, resumindo, uma coisa mais profissional, não assista esse dorama em hipótese alguma, melhor ver os filmes do Jet Lee.

   Sinopse:
   Rion Kano é uma estudante de segundo grau que, uma tarde, recebe uma estranha mensagem de voz em seu celular. Sua melhor amiga, Shino Aiga, apavorada, diz: “Rion, me ajude! Um vampiro de verdade…”. Procurando no quarto de sua amiga, Rion descobre o cartão de um “host club” chamado Kranken Haus, um lugar onde mulheres mais velhas vão para passar a noite com belos jovens vestidos como vampiros (por um preço, é claro). Ao ir no clube, Rion conhece Suou, um empregado do clube. Ambos resolvem investigar o desaparecimento da amiga de Rion. Esqueça tudo o que já ouviu falar sobre vampiros. Prepare-se para conhecer o vampiro mais egocêntrico e convencido da face da Terra.


Onde Encontrar?



19 comentários :

  1. Adoro esse dorama, mas tbm ñ gostei do final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc conseguiu assitir ao vampire host eu não estou conseguindo? Porfavor me ajude?

      Excluir
  2. De tão tosco, mas tão tosco ele se torna engraçado. Dá para dar umas boas risadas, mas como vc disse, ter que ver sem nenhuma expectativa! O final foi um lixo! Amei sua descrição dos personagens e da transformação, ri demais hauhau
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, e eu vou no mesmo caminho.Creio que vou assistir
    sei que já recebeu o selinho, mas mesmo assim te mando outro ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi, oi alguém por aqui? I'm here again! Apareça, apareça KKKKK
    Ainda não vi, esse dorama, realmente parece ser bem bobinho e fail, mais quem sabeee tentar assisti-lô né? Eu realmente gosto de doramas engraçados KKKKK Ultimamente tenho assistido The King 2 Hearts (O rei de dois corações), já viu? Eu recomendo, não gostava no começo, mais me conquistou aos poucos, então tudo bem? KKK Afiliação? Ficaria agradecida!
    Kisu :*

    mmedeiiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse drama tb, ri demais xD Mas odeio o final '-' achei uma porcaria D= vc viu q o ator tem uns 35 anos? achei q tinha bem menos xD

    ResponderExcluir
  6. Oii Marcelli, Obriigada por ter aceito a parceria, já até coloquei seu link aki >.<
    Ahhh,ainda não assistir! Colocarei na minha lista pra ver, a lista tá enoooooooooorme kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Euu vi que ele era bem velho Harumi,tipo, mais velho do que ele aparentava, mas 35 anos? =O, não sabia! Esse lá vem novamente esses asiáticos com carinha de novinhos , INVEJA kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Sandi, te perturbando aqui de novo, mais se acostume vou estar sempre por aqui de agora em diante viu? Deixando meus comentários KKK, mais já que somos parceiras e afiliadas, se importa de seguir meu blog? Brigadão mesmo linda. Té mais!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  9. E mais uma coisinha haha, tenho selinhos para o seu blog!
    mmedeiiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria te presentear com um selinho.
    Entre e confira: http://cantinhodosdramas.blogspot.com.br/2012/07/mais-selinhos.html
    Xauzin! o/

    ResponderExcluir
  11. Ei tenho alguns selinhos para ti ^^

    ResponderExcluir
  12. nossa drama japones dee vampiro
    essa eu tenho que ve!!
    no começo achei estranho,
    mas fiquei curiosa e vou ver !!!

    beijos

    blocokpop.blogspot

    ResponderExcluir
  13. Tenho um selinho pra vc lá no meu blog =D
    http://daaisukinihon.blogspot.com.br/2012/08/selinho.html

    ResponderExcluir
  14. Não me importaria de seguir o blog =) Mas Marcelli, tentei entrar no seu blog, mas parece q a minha entrada tá proibida, tipo, eu preciso ser "convidada"

    ResponderExcluir
  15. Sabe Sandi, entendo vc perfeitamente! Tem muita coisa é mal produzida e mesmo assim eu assisto! rsrsrsrs O importante é alertar as pessoas pra que ela não se desiludam!

    ResponderExcluir
  16. Assisti esse dorama amei foi otimo pra descontrair mas realmente que final foi aquele puts, mas tirando isso e muito bom

    ResponderExcluir
  17. Pers - Eu só gosto de ver coisa "ruim" quando eu eu quero ri pras palhaçadas de tão malucas que são! Mas esse dorama apesar de ser pessimamente reproduzido, é até legalzinho (Mas que é mal produzido, é fato!)

    Gacriella - Tbm adoreii! Só não gostei tanto os "efeitos especiais", era estranho O.o , e o final foi muito bleerg =p . Mas ainda sim gostei de conferir, é divertido ! =D

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...