segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

3

Hotaru No Hikari

AAAAAA, HOTARU NO HIKARI.....
Muito bom! Muita comédia e romance.
É o estilo que mais curto. *----*
Rir rir  rir rir e rir mais aindaa. amei a Hotaru, ela é DEMAIS *--*
                       foto
 

   No começo fui no dorama com um pouco de preconceito por não ser um drama escolar. Mas quebrei a cara totalmente, e acredito que foi mais por causa dos atores.a Ayase Haruka como Hotaru ficou PERFEITA ! ai ai gentee muito fofaa elaa, o "puchooo" dela é incrível kkkkkkkkk

   O Naohito Fujiki como Seichi Takano também ficou muito bom ! Eu até comecei a gostar do ator com o passar do tempo. Já tô a procura de doramas com ele shaushaushau
foto


aaaa gente, hotaru no hikari e muito fofoo, os atores são muito bons, e da pra rir bastante.
   Tem alguns dramas que a comédia é meio foraçada , dai 1 ponto pra hotaru no hikari,pois é uma comédia bastante natural.As atuações são muito boas mesmo ;

    Se você tiver um estilo bem parecido com o meu, vai ADORAR esse dorama. Comédia romântica PURA ! Esse concerteza tem que está no TOPS.
Se gosta mais de românces colégiais, não tem problema...Posso garantir que Hotaru no Hikari vai encher sua barriga. hueheueheueh

                             foto

Sinopse  
Amemiya Hotaru (Ayase Haruka) é uma garota de vinte e poucos anos que trabalha em uma companhia de Design de Interiores. Este é um trabalho glamuroso, mas sua vida privada é totalmente oposta. Ela vive sozinha, e quando não está trabalhando, fica preguiçosa. Ela mora em uma casa alugada e não é intessada em homens.
Então um dia, seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela termina inesperadamente a tendo que morar junto com o seu chefe, Takano Seiichi (Fujiki Naohito). Para complicar ainda mais sua vida, ela começa um romance com o novo empregado Teshima Makoto (Kazuki Kato).



Onde Encontrar?
Animesxgames

3 comentários :

  1. olá,blog lindooo,eu gosto bem mais de k-dramas,mas este j-drama deve se hilariante ver se vejo :)

    ResponderExcluir
  2. muito bom esse j-drama, mas como muitos doramas não teve um final legal... Isso é uma coisa que me irrita as vezes o dorama vai muito bem e chega no final é aquele final bem simples sem nada demais, como aconteceu em to the beautiful you, que final lixo!!!

    ResponderExcluir
  3. Bia Barros, não diga isso. Me animei e me entristece por causa do fim que você disse que não é muito bom! Mais vou tentar ver e ver se eu curto.

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...