quarta-feira, 22 de junho de 2011

59

Kim Hyun Joong

  A primeira vez que o vi foi no drama coreano Boys Before Flowers,
OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW ME A-P-A-I-X-O-N-E-I, LINDO LINDO
LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO!!!


   Ele tem uma carinha doce, charmoso,esses coreanos estão com tudo!
   Vi Play Full Kiss,no qual ele faz o papael do Irie Naoki(Personagem do anime Itazura na Kiss,que eu amo !!) Se saiu melhor que a encomenda!Atuou muito bem,muito parecido com o Irie do anime.
   Ele tem uma banda coreano, a SS501( os membros são uma graciinha também *--*)



Kim Hyun Joonge,Este é um nome coreano ; o nome de família é " Kim ".
Nascido     06 de junho de 1986
Origem     Seul , Coréia do Sul
Gêneros     Pop
Ocupações     Singer , Ator , modelo , dançarino , MC
Instrumentos     Vocals , Guitar , Bass , Piano
Rótulos     DSP Entertainment

   Kim Hyun Joong (nascido em 06 de junho de 1986) é um ator sul-coreano e cantor. Ele é o líder dos populares boyband SS501 e um ícone de estilo de destaque na Coréia, ganhando prêmios ícone múltiplo. Ele ganhou popularidade fora da Ásia, por seu papel como Yoon Ji Hoo em 2009 hit série drama Boys Over Flowers e agora é conhecida mundialmente como a perfeita Baek Seung Jo no drama série de sucesso Mischievous / Kiss Brincalhão .

   Estreando como o líder do SS501, em 2005. Eles também apareceu em "Thank You For Waking Me Up", onde foi provado ser um sono pesado, "Thank You For Raising Me Up" em 2006 e MNet do "World Idol" em 2007, que mostrou SS501 fazendo várias missões no Japão.

   Ele se juntou ao elenco do MBC reality show variedade We Got Married em 11 de maio de 2008, com Hwang Bo , que é seis anos mais velha que ele. Eles alcançaram grande popularidade atuando como um casal recém-casado. Devido à sua aparição no We Got Married, ele estava no elenco da versão coreana do Hana Yori Dango como um dos membros do F4 famoso. Conhecido como o "Casal de alface", Hyun Joong e Hwang Bo passou a ganhar Prêmio de Melhor Casal MBC. O casal fez a sua saída oficial de We Got Married em 14 de dezembro de 2008 devido a conflitos de agenda apresentada pelo Boys Over Flowers. Seu mais recente drama de TV é "Kiss Brincalhão / Naughty", com Jung Então Min.



   Na série de drama, Boys Over Flowers , que ele joga Yoon Ji Hoo. A série foi uma mídia enorme e sensação de ratings na Coréia durante a sua execução, de janeiro a março de 2009, ganhando uma enorme quantidade de popularidade para o artista. A série não foi apenas um hit na Coréia, mas todos ao redor da Ásia também. Isto inclui Taiwan, Nepal e os países do Sudeste Asiático de Cingapura, Vietnã, Malásia, Filipinas, entre outros, bem como no Japão e na América do Norte onde foi lançado em DVD com legendas em Inglês.

   Não muito tempo depois ele e SS501 membros lançou seu álbum "SS501 Collection", onde cada um cantou uma música solo, além de ser destaque em seu vídeo mini drama musical.
   Em setembro de 2009, durante as promoções no Japão para Boys Over Flowers, Kim Hyun Joong foi diagnosticada com H1N1 . [1] Enquanto se recuperava do H1N1, ele não pôde comparecer Awards International Seul Drama. Para receber o prêmio em seu nome, seu membros do SS501 , Heo Young Saeng , Kyu Kim Jong , e Hyung Kim junho estavam presentes para a premiação. Ele se recuperou de H1N1 e recebeu alta no 15 de setembro de 2009.

   Em 23 de outubro de 2009 Kim Hyun Joong e SS501 lançou o seu álbum "Rebirth", e cantou "Love Like This".

   Ele também foi o porta-voz da marca de cosméticos, Tony Moly, uma empresa estabelecida com numerosos ramos na Coreia e na Ásia, incluindo Taiwan e Hong Kong. Ele tinha já terminou seu contrato com Tony Moly no final de Setembro de 2010, e ele tinha sido escolhido para ser o porta-voz para a loja Face.

   Em abril de 2010, ele apareceu ao lado de Jung Won Ryeo no vídeo da música para coreano Singer Gummy canção 's novo como um homem

   Em junho de 2010, ele e seus companheiros de banda de SS501 lançou um álbum intitulado "Destino" (Produzido por Steven Lee ). Seu título da canção 'Love Ya' foi bem recebida, nota alta em recorde de vendas e lojas de música online. 'Love Ya "passou a top Music Bank (TV series) 's K-Chart por duas semanas. Indo muito bem por duas semanas era tudo o que poderia ter, porém, eles logo terminou promoções, por causa do contrato do SS501 estava terminando.

   Em 28 de junho de 2010, foi anunciado oficialmente que Kim Hyun Joong deixou oficialmente DSP Entertainment e assinou um contrato com Bae Yong Joon 's Entertainment Keyeast. [2]

   Kim Hyun Joong é agora o papel de liderança do "drama Kiss Brincalhão "AKA" It Started With a Kiss "(versão de Taiwan) / ' Itazura na Kiss '(versão japonesa) como Baek Seung Jo, que tem uma personalidade stand-peixe.

Fotos









 Ele é muiitoo liindo *--*

59 comentários :

  1. Lindo... Incrível...

    Adorei este post, parabéns!!

    Beijos Nanda Soares

    ResponderExcluir
  2. Ah...CARAMBA...Surtei agora!!!Nem sabia que tinha a versão coreana de Itazura na Kiss (EU-ser desinformado no momento!)...Kyahhh eu tenho que ver!!!Ainda por cima com o Kim Hyung Joong!!!É muita emoção pra um dia!!hehehehe!

    ResponderExcluir
  3. Muito gato, na córeia do sul os garotos são tão lindos, fico tocada de emoção ao saber que o kim hyun joong faz parte da versão de Itazura na Kiss, amo os garotos coreanos, eles são como aqueles personagens charmosos dos animes, contudo o mais gato de todos é sem dúvida o sexy Kim Jaejoong, lindo demais!

    ResponderExcluir
  4. Os coreanos são uma coisa...Muito lindos!!! Aqueles olhos puxados e cabelos é pra matar qualquer uma *--*. É verdade!Parecem mesmo os personagens charmosos dos animes (Queria ver o Kim hyun em Vampire Knight!! *-----------*) Kaekoong é muito sexy mesmo!O conheci em Protect the boss, falta eu ver mais trabalho dele pra gama mais! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Itazura, vc não conhece á banda DBSK ou JYJ, nunca viu o video da música mirotic da banda Dbsk da qual o Jaejoong fazia parte, como assim, sem falar nos vários vídeos em tributo ao Kim Jaejoong no youtube, por favor de uma olhada, vc vai enlouquecer de ver tanta beleza. Vejá no you tube os videos do DBSK e alguns tributos ao Jaejoong, nos tributos é só clicar sexy Hero Jaejoong, que vão aparecer um monte de videos ou vc clica Hero Jaejoong INTERMODULATION, tem um que eu adoro,é só clicar no you tube: jyj Kim jaejoong- you`re an alien( katy perry- et). essa música tem tudo á ver com ele, um ser tão belo e perfeito que só pode ter vindo de outro planeta.
    Por favor dá uma conferida em tudo e depois me conta, sei que vc vai amar, afinal se vc gosta de garotos lindos e cheios de estilo como o Kim Hyun Joong, vai morrer de paixão pelo Hero Jaejoong! Há, eu estou assistindo Play ful Kiss, nossa como o Kim Hyun Joong tá gato! amooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cocncordo plenamente e digo mais...quero ver os dois Kim's cantando e dançando juntos aqui no Brasil!! kkkk <3

      Excluir
  6. Já tinha visto o clip dessa música, mas acredita que não reparei no Jaejoong?(#Pecado!)Como eu gostei tanto da música, eu apenas escutava e não via o clip!POR QUE EU NAO REPAREI ANTES!!POR QUE!!?
    Acabei de ver o video novamente,mas agora REPARANDO BEM em todos os garotos! kkkkkkk
    Baxeeei o video da música da Katy Perry, adorei o refrão quando tocava "Kiss me" e apareceu ele mordendo os lábios OIEOEIOEIOEIOEIE! KKKKKKKKKKKK
    Esses coreanos ainda me tiram a concentração!!Gosteii muito do Jae! *---*

    ResponderExcluir
  7. Itazura, sabia que vc ia gostar,o Jae é muito gato!
    Graças á vc descobrie os dramas:( Boys before flowers e Play ful Kiss, estou amando os dois,em Play ful kiss já estou no episódio 15 e Boys before flowers ainda estou baixando, mais já dei uma espiada no primeiro episódio, pois eu não aguentava de curiosidade de ver o visual do Kim Hyun Joong, que por sinal está tão lindo com o cabelo loiro e usando uma roupa branca, parece um principe.
    * Como pode ele estar tão lindo em ambos os dramas, contudo com visuais completamente diferentes, meu Deus é muita beleza!

    - Há fico boba com os foras que á oh ha ni leva do Baek Seung Jo, ele tem um gênio terrivél, mais adoro esses personagens de garotos super gatos que são misteriosos e difíceis.love play ful kiss e(Itazura na kiss)!
    Sabe o que seria demais, imagina só** Kim hyun Joong fazer o personagem do Kaname e o Kim Jaejoong fazer o papel do Zero numa versão de Vampire Knight, seria perfeito, ambos tem beleza, estilo, muito charme e um cabelo maravilhoso, eu ia surtar de emoção!* Tenho a maior queda por garotos que parecem personagem de animes e que tenham o cabelo perfeito, amo garotos asiaticos!** Agora vou sonhar acordada com eles,kkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  8. Play Full Kiss é meu preferido! Mas encontrei o Hyun Joong no BBF,porém ambos são muuito bons (Preferindo ainda o Play Full Kiss, adoro aquele estilo de personagem tbm,meio mistérioso,mas com um grande coração e fofo *--*)
    Sério, o Hyun é meu ásiatico preferido, nao sei se é pq ele canta bem,dança maravilhosamente bem,atua bem,é lindo, seii laa..So sei que esse conjunto é maravilhoso!
    EU JA PENSEI NISSO! O Kim Hyun como o Kamane era pra matar qualquer uma, o Jae fazer o zero com aquele cabelo q ele tem,ISSO QUE EU CHAMARIA DE LIVE ACTION DO PARAISO!
    É so ter algum personagem com o cabelo meio que batendo nos olhos,que já to assistindo e adorando!!! *------------*

    ResponderExcluir
  9. Voçê se parece muito comigo, também adoro garotos com cabelos bonitos.
    Kim Hyun Joong é realmente muito lindo, fico fascinada ao vê-lo todo gato em play ful kiss, até dou uns gritinhos enquanto vejo as cenas,tipo o epísódio 01 quando ele vai pegar a latinha na máquina e a Oh Ha Ni o ajuda e ele á ignora totalmente, tô falando sério, eu surto total assistindo!
    Conheci primeiro o Kim Jaejoong, dai fiquei louca de amor por ele, é muito lindo, o sorriso dele, o corpo, o jeito sexy de olhar sem falar no hábito que ele tem de lamber os lábios, superrrrrrrr sexyyyy!!! ele vive fazendo , fico á ponto de ter um ataque cardiaco com as manias sexys que ele tem. E o rosto dele,meu Deus o que falar, é perfeito.

    Se já não bastasse, agora tem o Kim hyun Joong, que também tem um rosto lindo e um corpo maravilhoso, por que, porque existem esses garotos tão perfeitos mais que estão tão distante da nossa realidade, eu quero morrer kkkkkkkkk brincadeira... Fighting Itazura!

    Há, você não vai acreditar, vie no seu perfil que vc é de Alagoas, eu também sou, que coincidência!
    Voltando aos garotos super lindos com cabelos perfeitos, o que fazer, quero um assim pra mim kkkkkkkkkk
    Antes de conhecer o kpop e os doramas, eu já gostava muito de animes, e sempre fui apaixonada pelos garotos dos animes, mais á coisa ficou difícil agora com o kpop e os doramas, pois percebi que os garotos dos animes são reais e vivem na Coréia do sul kkkkkkkkk - Digo que ficou difícil porque apesar de ser um sonho realizado saber que existem de verdade garotos como os animes, eles estão muito longe de mim...* vou chorar..
    Agora isso, a vizinha do lado tá ouvindo música lenta, aquela música da Cascada ( everytime we touch slow version) é uma versão mais lenta da música, super linda e triste,vou chorar de novo... há não, lembrei vou acabar de ver Play ful kiss, estou naquela parte que enfim o Baek Seung Jo admite que gosta da Oh Ha Ni e á beija na chuva, o que eu estou falando, vendo essa cena eu vou acabar chorando de novo, porque háaaaaaaaaaaaaaaaa... até mais Itazura.

    ResponderExcluir
  10. Liv! To adorando seus comentários, eles estão me animando e me deixando mais pirada pq sempre vem um ásiatico na minha cabeça kkkkkkkk

    Foi a PRIMEIRA coisa que eu notei no Jae,foram as mordidas nos labios, que isso,vai ser sexy assim na coréia!!

    Serio?? MUITA conhecidência! Normalmente de blogs voltados pra esse estilo são(em sua maioria) do Sul >.<

    Eu tbm era assim!! A gente é bem parecida mesmo! Era e ainda sou.Começei a me apaixonar por personagens nesse estilo ao ver o itazura na kiss (Que por sinal é meu anime preferido!!) e o Irie me encatava totalmente, que personagem é aquele? Frio porém quando queria ser fofo,conseguia fácil fácil!
    A parte da chuva é a mais lindaaaaaaaaaaaaaaa! Eu chorei e voltei várias vezes só pra ver de novo! é muiitoo linda!!!!!!! Isso me deu uma vontadade de reassitir >.< . Achava legal tbm quando o Baek Seung ficava com ciumes da Oh Ha Ni,nada como um homem fofo e apaixonado com ciumes, e se esse cara estiver sendo atuado pelo Hyun Joong então... HAHAHAHA *--*

    ResponderExcluir
  11. Também estou super feliz de conversar com vc!
    vc já assistiu o drama Heaven`s Postman com o Kim Jaejoong, é muito bom,tem ele pra baixar lá no ohayodramas.
    Estou feito louca baixando videos do Kim Hyun Joong pelo youtube, gato demais!!!!!
    Descobrie dois novos tributos ao Hero Jaejoong no you tube, dá uma olhada neles, clica: Jaejoong Dangerous video(Warning)!!xd, o outro é : Jaejoong is sick He has the sexy syndrome, esse é de matar qualquer um, quando for dá uma olhada nesse, me diz se vc conhece á música que toca no video, pois é super sexy e até agora eu não descobrie nem o nome da música, nem do cantor.
    Há mais vou logo te avisar, se prepare pois esse segundo video é de matar, o Jae tá muito sexy!!!!!!
    Quase esqueci, eu também fiz um video em tributo ao Jae e postei no yoytube, á maioria dos videos em tributo á ele são feitos por garotas norte americanas, coreanas, japonesas, europeias, tem canais de fãs do Jae no you tube até do Egito, isso é que é ser popular entre as garotas.
    Pra ver o meu video é só clicar: Hero Jaejoong viva forever.
    Se divirta muito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu baxeii o dorama! Mas ainda não assistir, é muito drama na lista kkkkk.
    Você ainda me mata com esses videos!!!Sabe aquela sensação de vocÊ está vendo e não pode ter...Porém fica babando..? ENTÃO...KKKKKKK (Concerteza você sabe néé? kkk)
    Que segundo video é esse? Sério, pq ele tem essa mania de lamber os lábios?ISSO É SÓ PRA DEIXAR AS MENINAS FORAM DE SI!! A música não conheço, mas adorei o toque dela e a voz suave, quero saber tbm o nome *--*,depois vo dar uma procurada nos comentários >.<

    Me divertir? E muuuiiito !!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Heaven`s postman é realmente muito bom, á história é linda.
    É sobre pessoas que escrevem cartas para entes queridos que já se foram, há uma lenda de que existe um carteiro do céu que leva as cartas, é justamente esse o personagem do Kim Jaejoong, certo dia uma garota vai por sua carta na caixa do correio e o vê, dai começa um lindo romance,só que tem um certo mistério com o carteiro do céu. Não vou te contar mais ou vai perder á graça,assista.

    E sobre os videos, realmente é uma tortura, o Jaejoong é sexy demais, além de super lindo, ele tem um jeito meio atrevido e conquistador, eu adoro isso nele!
    E essa mania que ele tem é tudo de bom, ele sempre faz isso, quer sejá em videos, entrevista e até mesmo nos shows, ele é gato demais e concerteza faz isso para deixar as garotas totalmente fora de si. Eu sou apaixonada por ele!

    Sobre á música, eu mandei uma mensagem em inglês para a autora do video, pelo canal dela no youtube,ela é dos Estados Unidos, e já me respondeu por email, o nome da música é : Mount Sims, e o cantor se chama Ashes.
    Ela também é uma forte admiradora da beleza e do talento do Kim Jaejoong. e quem não é!kkkkkkkkkk

    Há tem uma cena de beijo em Heaven`s postman que me deixou com a maior raiva e invejá da atriz, e o pior é que tem um video no youtube com essa cena de beijo e com uma música de fundo linda, cantada pelo Jaejoong, dá uma olhada nesse video antes de ver o dorama,é só clicar no youtube: Jaejoong:Kiss Scene. Nesse video ele tá com a gartota do dorama num campo de flores super lindo, com uma roupa clara e os cabelos na altura dos olhos, estou te explicando os detalhes para que vc não se confunda, pois tem outros videos de beijo dele com o mesmo nome.
    A cena é linda, vc tem que ver, ele fica tão fofo beijando. A MÚSICA DE FUNDO DESSE VIDEO É Still in love do jyj, o Jaejoong faz solo dessa música! Amo essa música, a voz dele fica super sedutora cantando essa música. Tem ela pra baixar no 4shared, se vc ouvir á música antes vai ficar mais fácil de identificar o video.
    Até logo Itazura, um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Por que cada coreano lindo tem essas manias pra deixar as garotas de água na boca?! ORR KKKKKKKKKKKKK

    Esse Heaven`s postman só me atraiu MESMO,por causa do ator(Na época eu nao sabia nem que o Jae existia), ai baixei!!

    AAAA, QUE BOM QUE VOCÊ DESCOBRIU O NOME DA MÚSICA! DE VERDADE EU TAVA QUERENDO!! *--* É liiindaa e ao mesmo tempo sexy, combinava certinho com o video LINDAO kkkkkk

    Você falou tanto de Heaven`s postman que agora eu vo coloca ele em primeiro da lista!(So vou terminar um que tô assintindo, e partir para o Jae!)
    O video vou ver após ver Heaven's, gosto de supresas no beijo sabe?Na verdadaaaaaaaaaaaa é que eu gosto de me afeiçoar aos personagens primeiro,pra depois ver o beijo, fica mais emocionante sabe?kkkkk
    Você odiou a atriz, ou odiou o fato dela ter beijado o Jae heiim? Acho q vc n gostou pela 2º opçao! kkkkkkkkkkkkkkk
    Depois que eu ver o Heaven`s postman vou ver o video onde tem a musica linda cantada por ele!

    Atéééé mais Liv! Bjss :*

    ResponderExcluir
  15. Certo Itazura, pode ver o dorama primeiro, vc vai amar!
    Uma curiosidade sobre o drama protect the boss, é que o Kim Jaejoong teve que sofrer para fazer seu personagem, nosso baby teve que perder peso e cortar os cabelos, pois seu visual costumeiro é sexy demais! Mais já faz um tempo desde o fim de protect the boss e o Jae já voltou ao seu visual arrasa quarteirão.
    Em Heaven postman ele não precisou mudar o corte de cabelo, mais teve que controlar ao máximo seus hábitos sexys, como é difícil ser bonito! kkkkkkkkkk Em algumas cenas de Heaven postman dá pra perceber ele se segurando para não morder os lábios, é muito fofo!!!!!

    O Jae é super coerente com seu visual, tanto nos vídeos, quanto fora das câmeras, ele é super estiloso, usa brincos, tem tatuagem, vive trocando a cor e o corte dos cabelos e fica gato com todos. Sempre gato!!!!!!
    O Jae fica lindo até virando do avesso!!!!!!!!

    Vc conhece o Yamashita Tomohisa?, eu acho ele parecido com o Kim Hyun Joong.

    Jaejoong, Hyun Joong e yamashita tomohisa, triiiiiiii gatosssssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  16. To me sentindo já familiar com o Jae jáá! kkkkkkkk
    Essa mordida dos lábios vai fica na minha cabeça para sempre !

    Conheeçoooooooooooo! O vi no dorama Proposal Daisakusen, e tipo assim..FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA! Eu vi o dorama todo só pensando nele *--* Aquele cabelo e o biquinho quando ele ficava sério,é muiito fofo !

    AAAAAH QUE TRIO! QUE TRIO!

    ResponderExcluir
  17. Agora vou querer ver esse dorama do yamapi, Proposal Daisakusen ai vou eu!!!
    Acabei de ver Play ful kiss, Amei a cena do casamento, achei muito fofo eles na lua de mel , o que foi aquela cena do Baek seung com a oh ha ni na cama, eu quase morri quando ele disse que não poderia esperar mais!!!!!! vc entende né! fiquei passada com ele! amei!!!
    O Jaejoong e suas manias sexys são de enlouquecer qualquer um, também fico fascinada com ele lambendo os lábios e com o sorriso meigo dele, sem falar no olhar de safado que ele tem.

    Vie uns videos de performaces do Kim HYUN JOONG que me deixaram louquinha, ele tira á camisa, rebola, MEU DEUS!! É DEMAIS PRO MEU CORAÇÃO ! Á MÚSICA DESSE SHOW SUPER SEXY QUE EU VIE É PLEASE, BE NICE TO ME! Te recomendo assistir se é que vc já não viu.
    Quero o Jaejoong e o kim hyun joong dançando pra mim sem camisa!!!kkkkkkkkk, eu quero mesmo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Veja Veja Veja, é bonzinho o dorama ! (Tem o Yamapi como principal, tem mais o que dizer?)

    AAAAA ESSA CENA É LINDA ! EU FIQUEI COM FRIOZINHO NA BARRIGA kkkkkkkk, sei que é rídiculo,mas eu voltei a cenas umas 4 vezes so pra rever,é muito liindo eles na lua de mel !

    Todos os clips do Kim Hyun eu vi, as musicas ao menos,da mesma forma que vc é pirada pelos videos do Jae,sou eu pelo do hyun! Tem uns videos que aparece o tanquinho dele...Aii aii kkkkkkkkk

    Veja o clip dele Break Down, ele dá cada rebolada...QUE REBOLADA kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Claro que eu vou ver, se tem o yamapi lindo tô dentro.
    Realmente aquela cena de Play ful kiss dá um friosinho na barriga, eu também voltei á cena várias vezes pra ver de novo,kkkkkkkkk, o que esses gatos fazem com á gente!!!!!! eles entram nas nossas mentes e nos nossos corações sem piedade.
    QUANDO ELE DIZ QUE NÃO PODE ESPERAR, MEU DEUS, eu surtei total!!!!! que gato!!!!!!!!!!

    HÁ pode apostar que vou ver os vídeos do Kim Hyun Joong, depois de ver Play Ful Kiss, eu gamei nele!!

    E então vc já viu esse video dele cantando ao vivo á música Please, Be Nice To Me, ele rasga á camisa e as garotas começam á gritar sem parar, daí um pouco ele tira totalmente á camisa e as garotas se acabam de tanto gritar, é demais!! se não fosse pela dançarina que fica agarrando ele, AI QUE ÓDIO DELA! Há e tamém ficam aparecendo cenas do video clipe da música, ele tá lindo e sexy demais!!!!!
    Ficar vendo vídeos do Kim Jaejoong e do Kim Hyun Joong dançando sem camisa e todo sexy, vai acabar me matando um dia.

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAA, EU VI! Você acha mesmo q eu perderia? kkkkkkkkkkkkkkkkkk quem me dera ta na plateia...!! Vi uma notícia a algum tempinho que o Kim Hyun iria fazer alguns show pela america !! Mas não tinha nada falando do Brasil..Imagine ele fazendo show aqui? Isso siim seria demais, ele fazendo show e tirando a camisa? uiiiii kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. UUUUUUHAAAAAAA, Seria realmente uma beleza! O Jaejoong acabou de fazer alguns show pela america latina, junto com á sua banda JYJ,só de pensar que ele esteve tão perto, ele foi pro Chile, Pero, e para países da America do norte, tem os vídeos no youtube, as garotas piraram total, ficaram esperando eles no aeroporto,os jornais locais desses países só falavam de kpop,com destaque o Jae é claro!
    O Jae foi até pra Turquia, á pedido do próprio presidente do país, ele participou de um jantar , nesse jantar estava até o presidente da Koreia do Sul, é que na Turquia passam vários doramas em tv aberta,enquanto os dois presidentes tratavam de politica, o Jae foi levado á uma universidade para um encontro com várias fãs, com o objetivo de divulgar á cultura jovem da Koreia do Sul, que moral!!!kkkkkk.

    Todos ficaram pasmos com as reações das garotas da Turquia, pois elas são sempre bem contidas, de religião Islâmica, tinham até algumas de véu no aeroporto, mais á maioria tirou o véu e arrumou o cabelo no stile, vc precisa ver, estavam todas no aeroporto esperando o Jae, todas segurando fotos dele e gritando frases em koreano pra ele, foi um Deus nós acuda, os jornais na Turquia só falavam da visita dele e do presidente sul koreano.

    As garotas apesar de muito religiosas perderam á compostura. kkkkkkkkkkkkkk quem não perderia!!!!

    Tem um video do Jae deixando o local do encontro com as fãs na Turquia, vc tem que ver, foi um pandemônio, e isso porque á segurança foi muita e só algumas garotas conseguiram entrar no local, todas as outras estavam do lado de fora, mais essas que conseguiram furar o bloqueio e vê-lo na saída da universidade foram suficientes para causar um grande tumulto. O vídeo tá no youtube, é só clicar: Kim Jaejoong Leaving the fan meeting in Turkey. foi demais!! amei!!!!!!!

    Não importa de que pais ou religião sejam as garotas, todas perdem á compostura diante de um principe como o Jaejoong!!!!!!!

    Imagina só o Jae, o Kim Hyun e o yamapi andando juntos na rua,uiiiiiiii! ia ser beleza demais junta, as garotas iam ficar totalmente sem ar, arrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!

    ResponderExcluir
  22. Por que o Brasil é raro tá incluido nesses shows na America Latina?! orrrrr. Se bem que depois da vinda do Mblaq pra cá, os Kpops já estao començando a se aglomerar pra nossa sorte *--*

    Já vi alguns videos dos kpops que chegam no aeroporto, as meninas piram a cabeça ! Tbm...Ver um Jae e um Hyun Joong na sua frente não dá pra simplesmente fica parada ! kkkkkkkk No caso da Turquia...É como vc disse...Até as religiosas perdem a cabeça ! Se não perdessem também.... :O

    Vi o video agora, que formigueiro! Teve até uma menina no canto que caiu no gelo O.O kkkkkkkkkk, também..nao é pra menos !

    Pretendo ir a Ásia, quem sabe quando for pra Coreia não esbarre com o Jae,Kim ou o Yamapi na rua? AAAAAAAAAAAAAAAHH! Sonhar é bom kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. AAAA Liv, vc tem alguem email,msn, alguma coisa pra manter contato que possa passar? Adorei conversar com vc! *--*

    ResponderExcluir
  24. Claro que tenho, também adoro conversar com vc!
    Meu email é: livsasuke@yahoo.com.br

    Vamos nós divertir muito falando sobre garotos bonitos por email!
    há como vc ama Play ful kiss, assim como eu! devo te informar que tem um video de fazer suspirar no youtube, com cenas de beijos dos protagonista, é muito fofo, á música que colocaram de trilha é linda e sexy, é só clicar no youtube: All 13 kiss scenes HD Playfull kiss and Special Edition[HEART BEAT], -vc vai ver e rever, vai querer até baixar, é muito lindo esse video do dorama, e tem uma parte engraçada de erro de gravação,em que a oh ha ni beija o kim hyun no carro e ele começa á rir, é super cool. Assista por favor, vc não vai se arrepender. Há pode me mandar email, quero enviar umas fotos do JAE PRA VC SUSPIRAR UM BOCADO!

    Dê uma olhada no video. É emocionante!

    ResponderExcluir
  25. eu amo khj a mais de tres anos ouvi uma musica por acaso do ss501 entao procurei o grupo e me apaixonei por ele e tudo que desejo em alguem desde entao sempro procuro noticias dele depois que ele lancou carreira solo meu sonho e ir em um schow dele se ele viese ao brasil seria incrivel eu estaria na primeira fila bjs adorei o post.

    ResponderExcluir
  26. vc ja viu jgs ele tambem e incrivel acho que ele tem um charme sem igual ja vi praticamente todos os doramas dele e todos sao muito bons o ultimo love rain lindo muito lindo ADOREI recomendo e a voz dele tambem e muito boaaaaa e forte tem sua marca que cativa

    ResponderExcluir
  27. Não tinha ouvido falar :O Vou dar uma conferida! Mas como é o nome inteiro (de jgs) ?

    ResponderExcluir
  28. jang geun suk um dorama que talvez vc ja tenha visto you're beautiful muito bom se nao viu veja vc vai gostar

    ResponderExcluir
  29. ele é mesmo muito lindo, eu queria muito que ele viesse a fazer um show aqui, eu gosto muito das musicas e da voz dele.

    ResponderExcluir
  30. Se ele fizesse um show aki, juro q acampava na porta do show 80 dias antes só pra ser a primeira! , Ele é maravilhoso! E a voz dele entao..Perfeiita *--*

    ResponderExcluir
  31. Ele é muito lindo! Estou assistindo Playfull kiss, e estou completamente apaixonada por ele.
    Amei o blog ^-^ Parabéns

    ResponderExcluir
  32. Playfull kiss é muito perfeito! Linda a história!
    Que bom que gostou do blog, volte sempre! ;D
    *-*

    ResponderExcluir
  33. Lindo Lindo ele cantando, atuando enfim em TUDO ELE É LINDO !!!!

    Amo ele em PlayFull Kiss principalmente .

    e PARABÉNS PELO BLOG !!!!!

    Amo
    SS

    ResponderExcluir
  34. Realmente Hyun Joong é lindo demais..
    amo esse jeitinho dele, mto fofo..
    amo ver os doramas dele..ja vi playfull kiss e BBf.


    sempre escuto as musicas dele..ja virou habito.

    naum tem como naum se apaixonar por ele..

    ele é perfeito sou fã hahaha.
    to sabendo q ele vai ta ai no brasi em SP..axo que em fevereiro se naum me engano.
    aaaah como eu gostaria de ir..mas num posso pq to fora do país. mas é isso ae...
    vlw e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O queêÊeÊÊÊ?!! ELE NO BRASIL?! Agora vou no google averiguar essa noticia!! =O
      Nãoooooooo acredito!!! O.O Onde vc viu a noticia??

      Excluir
  35. Glad you come to Brazil, despite you not being a fan here in Brazil and a beautiful place, I hope you enjoy Brazil! You are welcome! Ha tries to meet San Luis and beautiful, and where I live!
    I came here to disafio in Sao Luis do Maranhao!
    My address is: St. Louis Iraq Guardian Angel Street house 43
    I doubt it, you never will!......

    ResponderExcluir
  36. Mano, tanto atores quanto atrizes coreanos, fazem muita plastica, e dps vem a maquiagem '-', to assustada com a foto deles mais novos, tipo irreconheciveis, podem procurar cara, juro :O

    ResponderExcluir
  37. aaaaaaaaa eu sou pirada pelo do japan e da korean. simplesmente demai sesse dorama.. Vi o da korea recentemente .. achei no app de celular Vini ... AAAA demais vi em 1 dia e meio *o* amei seu blog vo vim nele sempre agr <3
    O ator é um gatooo. vou ouvir a banda dele :3 \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um gaaaaatãaoo , tenho vários videos dele no meu cel só pra admirar *O*
      Ele tinha uma banda chamada SS501 ,mas acabou. Só que sugiro que vc escute umas musicas , principalmente a Love Ya , muuuuito boa!
      E depois vc escuta as dele que é solo, todas são maravilhosas! E como são mais recentes, ele tá ainda mais gato *------*

      Excluir
  38. Alguem pode me falar mais series dele , alem de playfull kiss e meninos antes de flores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está a lista de todos até o momento em que ele participou de acordo com o wikipedia

      2005 Nonstop 5 - Guest Ep.208 MBC Sitcom
      Can Love Be Refilled? - William KBS2 Sitcom
      2007 Hotelier - Cameo Ep.7 (with SS501) TV Asahi Drama
      2008 Spotlight - Cameo (with SS501) MBC Drama
      2009 Boys Over Flowers - Yoon Ji-hoo KBS2 Drama
      2010 Playful Kiss - Baek Seung-jo MBC Drama
      2011 Dream High - Cameo Ep.1 KBS2 Drama
      2013 City Conquest 1 - Baek Miru KBS Drama
      2014 Inspiring Generation - Shin Jung-tae

      Excluir
    2. Qe Deus te abençoes viu :) obrigada mesmo

      Excluir
    3. ele realmente esta nessa series ?

      Excluir
  39. Ele é lindo..ele consegue gostar de rock,ser romantico depois hip hop q eu amei unbreakable..estou assistindo Inspiring generation é muito bom..eu amo esse menino independente d.qualquer cois.parabens pelo post

    ResponderExcluir
  40. Ele é lindo..ele consegue gostar de rock,ser romantico depois hip hop q eu amei unbreakable..estou assistindo Inspiring generation é muito bom..eu amo esse menino independente d.qualquer cois.parabens pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa vc devbe sabe muitas coisa por favor me ajuda ? vc sabe se tem outras series c ele ?

      Excluir
  41. Awn..ele eh lindoooo..kyaaah
    Qnd assisti Playfuul kiss já pirei, dps vi Boys Before Flowers :3
    Sou apaixonada por aquele sorriso, e tb por sua voz . Ain vomitando arco íris

    ResponderExcluir
  42. Ola ! Eu estou adorando assistir serei com esse ator muito lindo, vcs sabe se tem outra series com ele ? Eu tb estava vendos umas coisa dele com ex namorada ? ele é uma pessoa ruim ou boa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista PlayFul Kiss , ele está lindo!
      E sim, ele bateu na namorada, foi confirmado :/ Ele é uma pessoa ruim nesse sentido, é uma pena..

      Excluir
    2. Olá., Você viu que ele foi inocentado deste caso?

      Excluir
  43. Eu assistir Playful Kiss, e meninos depôs de flores, Inspiring General ionização, tem outras séries c ele preciso assistir mais séries c ele 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo Kim Hyun-joong. Onde vc assistiu Inspiring General?? Recomendo tbm Quando o tempo parou (tem no viki).

      Excluir
  44. que deliciaaaaaaaaaa e uma pena que eles nenhum tem a intencao no Brasil gosto muito do kim hynu joong da park hae jin do lee min ho e outros

    ResponderExcluir
  45. De fato, ele atuou melhor em Playful Kiss do que em Boys Over Flowers.... Disparado! Até os beijos na Playful kiss foram mais gostosos de assistir (embora a atriz que fez a Hani Oh, não tenha convencido muito como casal), mas a história é um cocô perto da história de BoF.. rs

    ResponderExcluir
  46. Nossa amei seu blog. Sou apaixonada por Kim Hyun-joong e o conheci no ano de 2020 ao assistir Boys over flowers. Tbm já assisti Playful kiss e Quando o tempo parou. Amo tudo sobre Kim Hyun-joong. Ele é o meu artista preferido entre todos. Simplesmente, supremo.

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...