quarta-feira, 5 de outubro de 2011

3

Seducing Mr. Perfect

   Motivo para ve esse fime? BASTA APENAS LER O TÍTULO DELE.
   Sem comentários né gente?
   Resumindo, uma mulher que tenta conquistar o seu chefe que é um lindão!

   Adoreii esse filme,ADOREI mesmo! Me lembrou muito os filmes americanos, foi gostoso de ver.
   E é claroo..Com Daniel Hanney, no elenco, deu o que deu. Quem não conhece, não perca tempo, e vai logar procurar por esse ator que já participou de Wolverine!

   Como o ator fala apenas inglês, os diálogos são interessantes. Se você odeia inglês,  então é melhor passa bem longe desse filme,dá até para pegar umas sacadas no inglês.

   Entrou para a lista de filmes coreanos preferidos, é fofo, romantico, e ainda tem Daniel Hanney!!

   Falando sobre o filme, a principal,Min-Joon,bate no carro do nosso Sr.Perfect,Robin Heiden,o qual é o o chefe dela(Que até então ela não sabe). O resto..Você pode até imaginar certo?

   Você baba o filme TODO,pode ter certeza. O filme é todo clichê ,mas falem a verdade...Quem não gosta de um clichê não é mesmo?
   Esse filme é o um prato cheio para quem gosta(assim como eu) de um moçinho frio,arrogante e bonitão,que se apaixona pela moçinha desiludida no amor.
Daniel Hanney


Spoiler : Falaa sériiooo!!! Aquela cena no 1ºbeijo deles em que a Min-Joon está bêbada, eu tinha apenas olhos para o Mr.Robin!

   É um filme adorável, você assistir e nem ver o tempo passar, nada como um boa história para ver em uma tarde. Vale muito a pena. Se não gostar da história,vejam pelo menos pelo ator!
Err....Eu queria...er..... [TOTALMENTE PARALISADA]


Sinopse
    Min-joon é uma romântica sem remédio. Se dedica inteiramente ao homem com que sai, mas cada vez tem uma separação dolorosa. Esta vez, depois de ir para Hong Kong encontrar com seu namorado sem ele saber e ter que ficar sozinha lá, pois não viu nem sua sombra, ela volta pra Coréia e indo para o trabalho
tem um leve acidente com um estrangeiro. Fingindo que não sabe falar inglês, ela dá um jeito para se livrar dele. Mas chegando no trabalho, ela descobre que o rapaz do acidente, é agora o presidente da sua empresa...Robin Heiden.


Onde encontrar?
Animesxgames

3 comentários :

  1. Quero muito ver esse filme mas no AxG o link tá com defeito ...:[

    ResponderExcluir
  2. Se o link não funcionar mesmo,tenta ir no próprio site do fansub o Asim Team, só que precisa se cadastrar :)

    ResponderExcluir
  3. Encontrei no YouTube com legenda em português.

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...