quarta-feira, 2 de novembro de 2011

6

Koizora - Filme

Após já ter visto o dorama, vi o filme de Koizora.
   Como já havia visto o dorama, não me emocionei com o filme. Entre os dois preferir o dorama, me chamou mais atenção (Deve ser por eu te-lo visto primeiro),mas bem...

   É triste, muito triste, conhecemos Mika, que se apaixona por Hiro, vivendo um intenso amor, mas do nada Hiro desaparece, deixando Mika sem saber o que está acontecendo.

   Muitas coisas ficam envolvidas,como amor,paixão,gravidez e abandono.
Se você pensa em ve-lo para rir,passe bem longe,pois o filme é feito para chorar.

   Tentei ver o filme sem pensar muito no dorama, mas não deu certo, já que ambos são produções Japonesas, e a história é completamente a mesma! Tirando alguns detalhes,como na maneira que começa o relacionamento dos dois,em que no filme, Hiro e Mika ficam apenas se falando ao telefone,sem que Mika saiba quem é o Hiro.Já no dorama não,Mika conhece Hiro,e ele em menos de 10min de dorama da um beijo nela.

   O final também é parecido(Mas porque não dizer igual?) o fim do dorama deixa a pessoa mais satisfeita, já o do filme deixa a história mais triste.

   Um resumo dos resumos dos personagens principais

   Mika(Yui Aragaki) : Uma estudante que recebe a ligação de um rapaz que não quer se identificar, se apaixonando por ele. Típica menina fofa,meiga e bobinha.

   Hiro(Miura Haruma) : Se apaixona por Mika, um rapaz doce,se preocupa muito com Mika.Porém do nada some, deixando Mika sem entender o por quê de suas ações.

   Vi o dorama primeiro,depois o filme, gostei mais do dorama, indico ver primeiro o dorama, digo isso por mim pois me conquistou mais.

   O final? Mais triste possíve! Quem chora com tudo, é melhor preparar lençinhos!


Sinopse
   Koizora conta a história de Mika, uma jovem estudante que quer que se apaixonar assim que entra no colegial. Um dia, ela passa a receber ligações de um misterioso menino. Dia após dia, conversa após conversa, ele vai conquistando o coração de Mika. Mika e Hiro começam a viver uma paixão intensa, mas, um dia, ele a abandona sem motivo e sem lhe dar satisfações.

Onde Encontrar?

6 comentários :

  1. Nuss..já me indicaram tanto esse dorama e filme! Só não vi ainda pq sei que é triste! Mas dps do seu post fiquei curiosa! KKKKK

    Adorei o post!^_^

    Obrigada pelos comentários lá no http://divaneandoo.blogspot.com/

    Hehe

    Ameiiii a fotinha do Tae Kyung! EU AMO YOU'RE BEAUTIFUL e claro o Jang Geun Suk!!KKK Já vi o dorama 3 vezes! Tenho q me conter!! kkkk

    Tem a versão japonesa! Já viu? Olha:
    http://divaneandoo.blogspot.com/2011/10/ikemen-desu-ne-j-drama.html
    Tbm gostei mto!

    Vou continuar passando aqui e conferindo os posts!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Assista! É bom,aconselho a começar pelo dorama,achei mais legal!kkk,tbm tava com esse "probleminha" no começo nao queria ver pq sabia que era triste!

    Seu blog é lindo!Já sigo ele faz um tempinho.Adoro suas postagens! Tinha visto essa postagem do Ikemen Desu Ne,que por sinal,achei um máximo! Tinha começado a vê-lo na época que os fansubs começaram a traduzir,mas parei,sendo que ainda vou termina-lo, quando eu terminar, dou uma passadinha lá pra comentar! Bjãao!

    ResponderExcluir
  3. Assim como você, também gostei mais do dorama, apesar de adorar a Aragaki Yui e o Miura Haruma. Mas achei que a relação entre o casal de atores Mizusawa Elena e Seto Koji foi mais intensa, e sofri muito vendo a cena final do dorama. Mas as duas são excelentes produções. Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  4. oi gente o link para download no site dorama fans fans society não esta pegando, e eu estou querendo muito assistir ao filme koizora eu já assisti o dorama que é muito lindo só falta o filme.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amei este dorama ❤❤❤����

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...