terça-feira, 15 de novembro de 2011

16

The Tree Of Heaven

   Aparti de sugestões dos blogs que sigo,o drama escolhido foi tree of heave.
   Hana que é japonesa vivia apenas com sua mãe,que resolve se casar novamente com um homem coreano, com isso, Hana se muda antes de sua mãe para a casa de seu padrasto, no qual lá vive o filho dele,sobrinha e irmã.
   Com o passar do tempo vivendo lá, ela começa a se apaixonar pelo seu irmão Yoon suh que é coreano,que mesmo nao tendo nenhum laço sanguineo ainda continuava pela lei sendo seu irmão.
   Ela é sempre maltratada pela tia e prima de Yoon suh,Maya , ambas ficam incomodada com a presença dela na casa.
  Com o tempo Hana e Yoon suh se apaixonam, mas Hana decide ir para tokyo após os estudos, deixando Yoon suh para trás.
   2 anos se passam, e Hana está trabalhando em um hotel em tokyo, ela é mandada atender um hospéde ,que o mesmo fica sempre a vigiando.Quem será esse mistérioso hospéde?

   O fato de eu querer ve-lo foi porque os dois perante a lei são irmao, e adoro essa coisa de amor impossivel, e um dois maiores motivos foi porque a atriz principal é a mesma que fez you're beautiful.

   Foi díficil pra terminar esse drama apesar de ter poucos episodios. NÃO É PORQUE ELE RUIM,ELE É MUITO BOM! Mas é que para ve-lo você precisa ter uma paciência e está com muita vontade de ver algo triste, pois todo o episodio,TODO, a moçinha sempre chorava, se estava naquela cena feliz, poucos minutos depois acontecia algo e ela já estava chorando.

Spoiler
   Depois se saber que o hospede místerioso era Yoon suh(Bem na cara né?), ela decide segui-lo, querer sempre onde está, afinal, ela o ama. Mas ele voltou apenas com um sentimento de irmão e nada mais, o que deixa Hana sem conseguir entender o porque da frieza dele a todo o momento. O que ela não sabia é que ele teria se envolvido com pessoas da márfia, conseguido muito dinheiro com isso, e por isso nao queria se envolver muito com Hana para nao pô-la em perigo.

   Sem dúvida, o romance deles é muito fofo, o drama apesar de ser coreano, possui poucos episodios(Lembrando que drama coreanos tem aproximadamente 16 episodios, e The Three Of Heaven tem apenas 10),foi uma produção bem legal, pois havia falas tantos japonesas como coreanas, contendo uma boa  místura entre as culturas.

   Na primeira etapa que é a do colégio, vemos Hana e Yoon suh bastantes proxímos, porem ambos(Principalmente Hana) sabem que são irmãos. Destacando também a amiga da Hana, gostei muito dela! Falarei também de Fujiwara Ryu, que conhece Hana há muito tempo, e é apaixonado por ela.

   Na segunda etapa após os terminos das aulas,Yoon suh desaparece, e Hana vai trabalhar no hotel (cujo dono é Fujiwara Ryu o mesmo cara que é apaixonado por ela). Algum tempo depois, os sentimentos são mais fortes, e Yoon suh aparece para Hana. Mas ainda querendo protege-la pois sabe que se Hana se envolver com ele, a vida dela estará em perigo.

   Apesar de todo o drama, vendo a moçinha chorar a cada 5 min, tem uma cena que é até engraçada, que são a dos segurança do Yoon suh.Toda vez que eles apareciam tentando fazer o que mandam,era divertido! O braço direito do Yoon suh  foi outro que adorei em todo o drama,ajudando sempre nos momentos romanticos do casal.

   A atriz,Park Shin(Mesma que fez You're Beautiful e Heartstrings) arrazou nesse papel, quem a conhece no drama You're Beautiful fazendo a fofa,meiga e engraçada freira, irá se impressionar com a doce e triste Hana, seu papel ao chora é de fazer o telespectador viajar junto nessa triste história.


   Recomendo o drama para quem quer ver algo muito muito muito triste, o casal poderia está feliz durante 10min,mas os outros 50min era apenas tristeza. A troca de olhares de ambos durante toda a história cativava,deixando um enredo uma místura de tristeza,sentimentos bonitos,alegria e dor.
Oppa?
   Durante os 3 primeiros episodios mais ou menos, da para perceber que o final não seria um conto de fadas com felizes para sempre. Foi um final triste porém lindo, e lindo porém triste.Fácil de se emocionar.

Sinopse
   Hana perdeu seu pai quando tinha 8 anos de idade. Sua mãe casou-se novamente e voltou para o Japão junto com o seu novo marido e seu filho Yoon Suh (ambos coreanos). A mãe de Yoon Suh morreu no dia de seu aniversario de 10 anos, depois daquele dia o jovem se tornou calado. Enquanto Hana queria conhecer seu irmão ele não queria saber nada dela. Quando seus pais vão para a lua de mel, a mãe de Hana deixa as fontes termais a cargo de sua cunhada. Assim durante a ausência de seus pais a tia de Hana e sua prima maltratam-na e planejam vender as fontes, para pagar as dividas de jogos. Com tudo isso Hana acha conforto em seu irmão, que começa a se abrir com ela depois de 10 anos em silêncio..
Fonte:Asian Team

Onde Encontrar?

16 comentários :

  1. Um dorama lindo e triste ao mesmo tempo... se vc esta naqueles dias que está afim de chorar, este é o drama, pois vc chora já no primeiro capitulo, chora em todos e ainda chora por todos os capitulo no final. Eu aconselho a ver este drama, é um que não pode falta na coleção. Para mim esta em os 20 dramas prediletos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito assistir a esse drama, sabe onde posso encontrá-lo?

      Excluir
    2. Taina eu achei no site da dopeka,tem muita coisa la,vai em doramas que vc acha esse e mtos outros ô o site :
      http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-tree-of-heaven/

      Excluir
    3. Não consegui assistir no dopeka clico no nome mas não acontece nada

      Excluir
  2. Esse drama foi muito triste, no começo tava muito felizz nossa gosta da atriz e o ator e perfeitoo a estoria tb era boa mas com o passar dos capituloss eu vii que não ia ter final felizz eu choreii muitooo.....
    pq eles não fizeram um final felizz ai seria bom d+++
    Mais mesmo assim o drama e bom

    ResponderExcluir
  3. Oi *-*
    Eu sou do Koizora dramas e queria saber se você aceita parceria (:

    ResponderExcluir
  4. nossa, chorei litros com esse drama! nunca fiquei tao triste, mais ao mesmo tempo a história é táo linda, o casal então super fofo! o Oppa lindo de morrer, mais pra assistir esse drama tem que estar preparada emocionalmente porque acho que nao tem uma pessoa que assista esse dorama e nao derrame uma lagrima. no final entao, quase nqo via as cenas direito pelos olhos cheios de lagrimas, so de lembrar agora ja me dá vontade de chorar!!! nossa a autora queria mesmo despedaçar os corações dos telespectadores ... Esse foi meu primeiro dorama, e foi so um pulo pro vicio ... nao me imagino sem assistir meus doramas! Mais queria muito que esse tivesse tido um final feliz ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei litros com esse drama! Sério mesmo, cada episodio eu chorava mais e a principal sofria tanto tadinha :/
      Seu primeiro drama? Bemmm vindo a mundo dos viciados em doramas, onde vc nunca mais irá sair kkk =D
      Recomendo tbm pra chorar bastante o drama "1 litro de lagrimas"
      DUVIDO q vc não chore. Isso se vc quiser ver algo mais triste que Tree of Heaven '-'

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ADMIRO SEU TRABALHO NO BLOG, CHOREI MUITO, PARK SHIN SEMPRE PERFEITA,NÃO TEM NENHUM BEIJO, MAS FOI UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR SEM FINAL FELIZ...FOI UM DOS MELHORES DORAMAS QUE EU ASSISTI...ITAZURA DRAMAS FIGHTING!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiiiiiiiiiigada Lili *------------* Continue sempre vindo aqui, tentatei dar o meu melhor \õ
      Esse tbm foi um dos melhores dramas que vi quando se fala em gênero de drama mesmo, pra chorar. Chorei litros!!

      Excluir
  7. Foi lindo, realmente lindo, eu amei tudo e esse dorama seguiu um rumo que me deixou feliz, pois eu amo do fundo do meu coração historias assim, esse tipo de coisa que aquece meu coração, que me faz sentir pois sou uma pessoa meio fechada e não consigo sentir as coisas ao meu redor, mas quando vejo um dorama assim eu me sinto viva, me sinto menos ruim e menos inútil. Obrigada pela indicação, eu amo o blog e a maneira como você, pessoa que não conheço, descreve esse trabalho, eu realmente sou agradecida ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mandy! Essa dorama é o máximo né? Chorei demais T.T
      e não se sinta "inutil" ,que isso! O.O, e entendo esse lado seu fechada, tbm sou bastante assim, nunca consigo dizer as coisas certas, e são raras as pessoas que conseguem entender o que talvez eu queira dizer, é complicado...E de fato, dorama ajuda as pessoas,a gente se identifica com o personagem, que nesse drama foi o principal
      E volte sempre ao blog linda ;D

      Excluir
  8. Esse foi o meu primeiro dorama... Chorei tanto que parecia que eu ia morrer!! De lá pra cá o vício só aumentou. Ele está entre os melhores que já vi!!

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...