quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

6

Dating On Earth

   Se você adora um clichê, vai adorar esse filme!
   Apesar de ser clichê, é bem legal de se ver em uma tarde sem nada para fazer,pois é um filme curto.
 
  Interpretados pelos membros do DBSK e a participação de EunJung (T-ara).YoonChul é era um garoto problematico, que vivia se metendos em brigas,em questão disso,nao conseguiu sair do colégio. Ele é casado com a professora Hong Soohyun.
   Um dia, ela é transferiada para o colégio de YoonChul, se tornando professora de lá. Um novo aluno transferido,Kim Jaejoong, cheio de mistério,acaba se apaixonando pela professora. 



   A história é simples,mas perfeita para quem quer ver algo rápido (Exatamente como eu queria na hora)estudante casado com a professora, um novo aluno transferido se apaixona por ela.Cujo esse novo aluno é mistérioso, e guarda um terrivel passado.



   Gostei do filme,de verdade, mesmo não sendo uma história nova (É exatamente o contrário) como na hora estava procurando algo leve e rápido,Dating On Earth foi uma boa opção. Sem contar que tem negócio de colegial, e se algum filme ou drama tiver estudantes metidos na história... 1 X 0.
   Triângulo amoroso, e aquele ciuminho, é o que esse filme tem, como Kim Jaejoong acaba muito próximo da professora e consequentemente se apaixonando por ela,como YoonChul fica? Se ruendo de ciúmes claro!


Relação Aluno e professora
   Uma das coisas que me chamou a atenção. Um estudante casado com a professora. Durante a história é visto que os alunos do colégio nao podem saber que YoonChul e a Hong Soohyun são casados, fazendo todo o tempo segredo em relação a isso. Em que durante as aulas,Hong Soohyun trata YoonChul como aluno, em visse e versa.





O novo aluno
   Kim Jaejoong,garoto mistérioso que possui um segredo no passado. Ele é novo no colégio, onde a professora tenta se aproximar dele(Sem resultados).Mas com o tempo,Soo hyun consegue se aproximar de Kim Jaejoong, deixando o garoto apaixonado,formando assim o triângulo amoroso. Conhecemos também o segredo do passado dele (Sem spoiler)





Por que assistir?
   Apesar de clichês,é bom de ser visto caso queira algo legal e rápido.Quem gosta daquelas intrigas por causa de triângulos amorosos.Além de se você for fã dos atores..

Por que não assistir?
   Não passa de um mais um filme "igual" cujo prévisivel a maior partes dos acontecimentos.

 
Sinopse
   Park Yoochun é um aluno que foi suspenso por dois anos depois de se envolver em brigas, tudo estava indo bem até ele descobrir que a nova professora substituta é a sua esposa Hong Soohyun. Sim, ele já é um homem casado. Para complicar as coisas o novo aluno Kim Jaejoong acaba se apaixonando pela professora. Junsu, Changmin e Yunho interpretam amigos de Yoochun nesse drama. (DBSKFANSBR)

Onde Encontrar?

6 comentários :

  1. PARA TUDO! Jaejoong? nem precisa falar mais nada, ja é motivo suficiente pra mim assistir .-. AUSHAUSHAUSHAU ta na lista (y

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse filme com DBSK. Baixando agora.

    Adorei a seleção por estilo de filme/drama

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Oii Analy!Obrigada! Que bom que você gostou dessa seleçao, acho mais fácil das pessoas encontrarem o gênero que procura,muitas vezes vemos a imagem procurando um romance,mas é um filme de apenas comédia por ex.

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha' Como a Lu Chan disse, sabendo que o Jae está no Drama, não tem mais nenhum motivo pra não ver ;3;

    ResponderExcluir
  5. Quando eu bati o olho e vi que era com o Yoochun OMG já fiquei ansiosa em ler e como msm sendo clichê eu gostei ja to baixando :D Parabéns pelo post amei *--*

    ResponderExcluir
  6. Irei ver agora!!Não sabia desse filme do DBSK!

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...