quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

18

Ai No Kotodama

   Quem gosta de Yaoi vai achar esse filme uma fofura! Quem não curte,melhor passar bem longe.

   Até o momento não tinha visto nenhum filme ou dorama asiático falando sobre homosexualidade(Apenas anime). Assim que li a história dessa filme japones,não pensei duas Vezes eu baixa-lo.
   Fazendo um resumo da história, o filme fala de dois jovens,Tachibana e Ootani, que vivem juntos, mas quando uma velha amiga de um deles aparece,as coisas ficam confusas,pois Ootani começa a desconfiar da relação entre essa velha amiga e Tachibana.
    É uma história baseado em um mánga,bem básica e rápida que fala do romance entre os dois.
   É bem clichê, onde um deles fica com ciumes do outro, e percebe que não pode viver sem ele,e assim é a trama toda.Quem gosta de Yaoi deve dar uma passadinha nesse filme,é Fofo! Aliás,quem não gosta de ver um com ciúmes do outro,e depois perceber que aquela pessoa é a pessoa da sua vida?
    No começo estava indo tudo bem, mas na metade do filme achei que poderia ter um pouco mais de aproximação entre o casal,PORÉM o final deixou bem claro,e sem mais pedidas,então me calei mesmo, pois antes dos créditos...
Atores
   Pra um filme ásiatico yaoi,eles forem bem(Analisando pela visão que esse foi o primeiro que vi).Mas uma coisa que eu não conseguia parar de olhar era o ator que fazia o tachibana, o que eram aqueles dentes e aquele corpo?Anorexia só pode.
 
    Enquanto o Tachibana fazia uma pessoa sentimental e engraçada, o Ootani era mais sério e na dele. Desde o começo gostei mais do Ootani, deve ser talvez por que ele não tinha dentes tronchos que tirava minha atenção.Ta bom...Era como se ele fosse o "homem da relação",já por causa do jeito dele.
Após assistir um filme yaoi,o que farei em seguida?
   Irei procurar outros do mesmo gênero! Achei muito fofo a relação deles,aliás, a história toda fofa.

Por que assistir?
   É uma história simples,porém fofa, um presente para os amantes de yaoi. Mostrando que o amor não depende de gênero.

Por que não assistir?
   Quem não curte uma relaçao yaoi melhor nem tentar ver os 2 primeiros minutos. A história é bem clichê e não tem nada de inovador.
 


Sinopse
   Após se graduarem na escola, Tachibana e Ootani finalmente confessam seu amor entre si e agora vivem juntos. Entretanto, a convivência deles é totalmente arruinada quando surge uma velha amiga de colégio, Yuki. Ootani sempre suspeitou da amizade entre Tachibana e Yuki e, honestamente, as suspeitas dele podem não estar longe de ser verdade… - Baseado no mangá de Keiko Konno.

Onde Encontrar?
Dorama Fan Society

18 comentários :

  1. Recomendo que você veja Antique, é muiito fofo! Acho que vai amar!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar,mas até agora não tinha parado para ler a sinopse(ATÉ AGORA,pois acabei de ler aqui,e esse filme de mim não passa kkkkk,vo assitir!) \õ

    ResponderExcluir
  3. Antique é realmente bom, mas se quiser outra dica perfeita de filme yaoi assista The Love of Siam! O melhor filme dessa temática que eu já vi. (Além de ter o lindo do Mario Maurer *-*)

    ResponderExcluir
  4. Já tenho 2 filmes do gênero pra ver *-*. Acabei de a história do The Love of Siam,e gostei mesmo!
    Já fiquei pirada pra ver aquele filme em que Mario Maurer está,e ainda tem outro. *Corre corre pra ver os filmes*

    ResponderExcluir
  5. Eeeeee...Já que é pra recomendar assista Takumi-kun series é muito fofis

    ResponderExcluir
  6. Oii Anônimo! Vlw pela recomendação!Já fui a procura dos links pra ver o Takumi-kun series,parece ser muito fofo mesmo!Já que tbm tem um tema escolar,vo amar!(Adoro filmes com "escolar" no meio)
    Bjss :*

    ResponderExcluir
  7. o dente do tachibana é mesmo uma coisa que nossa senhora haha mas o corpo dele eu achei bem bonito. Já o Shinya me chamo mais a atenção. sl achei ele mais bonito e atraente. Queria ter um namorado igual a ele.

    ResponderExcluir
  8. amei , principalmente o final 66' xD kkkkk kawaii

    ResponderExcluir
  9. Adorei serio! foi meu primeiro filme yaoi e gostei da experiencia agora estou viciado para assistir outros, eu sempre começo odiando a menina da relação mais no final que ela fica sozinha uma pena dá vontade de pegar qualquer um e fazer um casal com ela kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo ao mundo dos filmes yaoi! kkkkkk Quando encontro algum com a história interessante, agora não penso duas vezes antes de assistir, é super diferente o que torna o gênero bem legal!

      Excluir
  10. Encontrei esse blog ontem procurando pela continuação do filme Yes or No pelo qual me apaixonei. Eu estava curtindo ver as postagens até me deparar com esta e ver seu comentário sobre o ator que fez o Tachibana (citando: "dentes tronchos que tiravam minha atenção"). É interessante ver comentário sobre não ter preconceito em relação à filmes com conteúdo yaoi/yuri, mas apresentar preconceito em outra área: pessoas que não se encaixam no padrão de beleza imposta pela nossa sociedade (nesse caso, aqueles que não se entregaram ao aparelho dentário para ter um sorriso colgate).
    Quando vejo atores asiáticos exibindo seus sorrisos diferentes nas telinhas, eu acho fantástico (Viva às diferenças e a liberdade de ser você, sem medo). Ainda mais em papeis principais. E realmente me entristece quando vejo comentários como os seus soltos por aí (longe de ser a primeira vez que eu me deparo com postagens assim).
    Precisei deixar meu comentário aqui na esperança que isso sirva para refletir e, quem sabe no futuro, cuidar os comentários ácidos que saem na inocência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi perfeitamente o que você disse, e realmente...Mas juro que não comentei por preconceito, apesar de parecer mesmo que na "inocência" como você mesmo citou,aliás, jogue a primeira pedra que não julgou mesmo sem perceber, é a mesma coisa de chamar um negro de "moreno", tentando amenizar o fato dele ser negro, e ao fazer isso você está sendo preconceituoso (Apenas um exemplo). Mas nas postagens você vai perceber o que eu falo realmente o que achei sobre determinado assunto sem dar voltas. Citei os dentes dele pois realmente fiquei impressionada, tanto que após ao filme fui pesquisar do "por quê" os japoneses aderiam tanto a esse estilo, e também fiz um post relacionado a isso pois pensei que outras pessoas podiam ter a mesma reação (E assim como imagine...Tiveram). Foi uma questão de total curiosidade minha. E desde a época que pesquisei,entendi o padrão de beleza de lá e agora posso dizer que estou "de boa" com isso.
      Não diria que foi preconceito meu(Apesar de parecer),mas sim um choque de cultura que até então não tinha visto.

      Excluir
  11. Nossa gente,eu tava procurando recomendações pra yaoi achei um monte aqui.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  12. Ahh,assiti esse dia desses e poxa vida,nao fala assim do Tachibana
    Apesar do dente o sorriso dele é lindo tanto é que ele faz o príncipe da escola em Takumo kun.(❤❤❤❤❤)

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...