domingo, 22 de janeiro de 2012

7

Protect The Boss

   Uma garota pobre se torna secretária de um garoto mimado e possivel controlador de posse da emprasa,cujo se apaixonada pela sua própria secretária,porém,seu primo que também quer a posse da empresa,se apaixonada pela principal.
   Depois de ter demorado semanas e semanas tentando terminar e desistindo de encerrar o drama(Sim,pois quase desistir de termina-lo),acho que esse foi o drama que eu mais gostei e não gostei ao mesmo tempo,mas como isso é possivel?

   A história é bem clichê mais ao mesmo tempo muito diferente.Onde:

 - O principal se apaixona primeiro.
 - A principal não chora,luta (Isso mesmo,ela luta).
 - Não existe vilã.
 - Cenas engraçadas,que de fato fazem rir.
 - O moçinha resiste ao máximo as declarações do moçinho
 - O casal principal tem uma química íncrivel.
Vamos a história mais detalhada:
   Eun Sul é uma garota pobre,onde procura um emprego com um sálario melhor,ela consegue passa em uma entrevista de emprego com a ajuda de Cha Moo Won,um dos futuros e possíveis que irá conseguir a posse da empresa.Apesar de ter conseguido um emprego bom,ela terá muitos problemas com Ji-heon,seu chefe,um garoto mimado que sofre de agorafobia,um trauma de estar próximo de muitas pessoas,o que dificulta ele de falar em público,que depois perceberá que está apaixonada por sua secretária,que tentará ajuda-lo.Tudo poderia ser perfeito,mas Cha Moo Won também percebe que está completamente apaixonado por Eun Sul, e a ex namorada de Ji-heon retorna,formando uma espécie de quadrado amoroso.
   Logo no primeiro episodio,tinha adorado o drama,gosto dessa trama de um namorar o outro que terminou o outro que gosta do outro.Mas não foi bem isso que aconteceu...
   Estava esperando romance,mas episodios depois a única coisa que via era comédia.No começo pra metade dos episodios,acredito que cerca de 65% era comédia,e o resto voltado para o romance. Apenas não parei de assistir,pois além de não gostar de parar um drama pela metade, as cenas de eram hilárias e de fato engraçadas! (Pois tem dramas que é engraçado,mas não o suficiente pra sair o barulho do riso)
Vamos a parte da comédia:

1º - As cenas de  Ji-heon e seu primo Cha Moo Won era a minha preferida! Todas vez que eles se encontravam,era briga,mas eram brigas do estilo de crianças de 7 anos, o que deixava dealguma forma engraçadas,pois os dois faziam várias caretas.
2º - Quando Ji-heon tentava beijar Eun Sul,que revidava com um golpe de luta.
      O que me prendia a atenção nessas cenas, era como Ji Heon ficava, a expressão no rosto dele era engraçada.
 
 3º - A amiga de Eun Sul.
   No começo não prestei tanta atenção nela,mas depois ela foi ganhando o seu pequeno espaço.Algumas cenas eram divertidas,como quando se juntava ela,Seo Na-Yoon(Ex namorada de Ji Heon) e Eun Sul. 
4º - O pai de Ji-heon
   Tenho que admitir que esse foi o "Pai" que mais gostei. As cenas com a mãe dele era bem exageradas com ele gritando "MÃAAAE",mas um exagero que dava pra tirar alguns risos,tornandoele não um cara sério, e sim engraçado o drama todo!
5º - Ji-heon
   O principal merece todos os créditos. Além de ter sido de quem eu mais gostei,ele é muito fofo! Quando tinha alguma cena dele com alguém, ele sempre fazia algo de "Estranho", que tornava a cena divertida.
 
 

6º - A "Sorvete"
     Era como Eun Sul chamava Seo Na-Yoo. Não rir com ela,e sim de uma cena COM ela. A do chute da latinha,em que Eun Sul a vê conversando com Cha Moo Won e joga uma latinha bem no meioda testa dela.
 
 
 
    As cenas na casa da Eun Sul,em que ela estava junto com a amiga da principal,eram bem divertidas, como ela tinha suas manias de "riqueza", morar por uns tempos da casa de Eun Sul,não foi muito fácil.
E o romance?
   Apesar de sinceramente achar o drama mais voltado para comédia do que para o romance, as cenas eram de fato lindas e fofas. O que me deu uma certa coragem de terminar Protect The Boss.
   Apesar de demorar,quando chegava,as cenas era fofinhas.

1º - Temos o casal principal
   Vamos levar em conta que a moçinha é bem diferente das outras não é? O que me atraiu,pois ela não chorava a cada 10 segundos e 2 milésimos, ela dava um chute e estava tudo resolvido.
   Ji-Heon quando queria se declarar para Eun Sul era espetácular de tão lindo que a cenas eram. Ele falava mesmo, e apesar de Eun Sul sempre se esquivar,ele não desistia,e continuava jogando o seu charme.
 
 
 
 2º Eun Sul e Cha Moo Won
      Além de Ji-Heon,outro carinha entrou na disputa,era seu primo Cha Moo Won,que também assim que tinha oportunidades ia atrás de Eun Sul.Além de lindo e charmoso,a delicadeza como ele falava era apaixonante.
 

3º - Cha Moo Won e Seo Na-Yoo
     Seo Na-Yoo já teve uma história com Ji-Heon, mas o abondonou.Com o tempo se ver apaixonada por Cha Moo Won. Sempre que podia ela se aproximava dele. Até que gostei do entrosamento dos dois. Mas é uma pena que entre eles teve apenas 1 beijo durando o drama todo!(Teve mais um quente,mas era sonho,não conta).
 
 
 

   E acabou os casais.Fim.The End.

Final?
   Não teve nada de supreender. Depois de tanta comédia sobre 16 episodios, os outros 2 últimos foi um pequeno drama para abalar a ponte do amor entre o casal principal(Como não havia vilã,algo tinha que acontecer claro). Mas como um final feliz de um Comédia/Romance, tudo foi resolvido.
Por que assistir?
   Quem quer ver uma COMÉDIA e ROMANCE ao pé da letra, recomendo ver(Digo ao pé da letra,pois a comédia de verdade rende). O diferencial do moçinho se apaixonar primeiro é o ponto mais forte dos 18 episodios.Fãs de Jaejoong se preparem!

Por que não assistir?
   Quem está procurando um focado BASTANTE no romance,pode colocar Perfect The Boss na lista,mas como último, existem outros Kdramas mais romanticos como Secret Garden por exemplo.
   Se estiver querendo um romance feliz, porém longe de comédia, corra pras colinas,para o Alaska,Japão,Coreia,China,aonde quer que seja,esse concerteza não é o drama.
   Obs: Um comentário sem noção para encerrar.Conhecia já o trabalho do ator Jaejoong por causa do filme Deating On Earth,mas ainda não o tinha reparado nele perfeitamente.Mas em alguns momentos nesse drama,ele me lembrou o Edward Cullen (Crepúsculo),sei que não tem nada a ver,mas acho que foi a maneira dele sorrir e olhar pro lado :P Só queria compartilhar kkkkkk
 
 
Juro que nessa cena não parava de olhar para o sobretudo do Ji Heon, tava liindo shuahsuah
 Sinopse
   Desde a época de escola, No Eun Seol sempre foi chegada em uma confusão, os tempos foram passando e ela por mais que tivesse se esforçado nos estudos em uma faculdade pouco reconhecida, não consegue um emprego descente, mas devido a sua sorte ou falta dela, ela encontra um trabalho em uma empresa renomada como secretária do filho caçula do presidenteda empresa. Cha Ji Heon é muito mimado e problemático, ele vai adorar infernizar a vida de No Eun Seol.
   E assim no meio de uma confusão ele começa a perceber seus verdadeiros sentimentos.


Onde Encontrar?

7 comentários :

  1. Eles tiveram 2 beijos no total um no ep 5 e outro no 16 que foi...como você disse um beijo quente

    ResponderExcluir
  2. Amei esse dorama e como vc falou, no comeco tava ótimo, mas depois foi ficando um pouco cansativo, msm assim merece ser visto p/ quem ainda não viu. Eu comecei a assistir só por causa do Jaejoong (sou fã), mas depois me apaixonei pelo casal protagonista. Quem quiser dar muitas risadas, esse dorama é realmente bom.

    ResponderExcluir
  3. Parece bom vou assisti concerteza :3
    eu gostaria de recomendar High School Debut
    se vc ainda não viu devia ver concerteza vai dar muitas risadas de Movie xD

    ResponderExcluir
  4. Anônimo 1 - É..No começo tava bom(até achei que seria O kdrama)mas depois a história cansativa,o que me deu um UP pra ver,foi o casal,eles tinham uma química íncrivel!


    Anônimo 2 - high school debut?O nome me parece familiar...HuMMMMMMMM, vou assistir,é sempre bom dar risadas!

    ResponderExcluir
  5. Eu tinhaaaaaa que comentar:
    esse é o meu 3 melhor dorama de todos os tempos, só perde para BBF (obviamente) e Secret Garden!

    é uma história linda e até a vilã é carismática. Acho que foi um dos personagens que mais gostei! Ela viveu a mesma coisa da mocinha, e trocou os dois por... três meses de independência nos EUA!

    O drama é basicamente sobre família, e de como isso afeta a vida de cada personagem!

    E a No Eun é simplesmente hilária, ela bate em todo mundo! Mas no fim, ela só quer ser aceita.

    Em fim, vi muita gente falando que largou o dorama no meio,q ue não gostou, que achou chato, but, minha opinião: perfeito!

    Final *suspira* perfeito!!!

    :))))

    by Bella

    ResponderExcluir
  6. Tbm adoroooooooooooo bff e secret garden, não consigo nem dizer qual é o melhor pois ambos me conquistaram de uma forma intensa ! *--*
    E protect the boss eu adoreii como a história foi elaborada,tipo, o fato do cara se apaixonar primeiro, sem contar que o protagonista é tão infantil no começo, onde vemos a evolução dele com o passar dos episodios. Morri de ri com as cenas dele, eram perfeitas !
    No Eun é o tipo de protagonista que eu gosto, daquelas fortes q sabem o que quer e não ficam de enrolação.

    Muiito bom o drama! Sós senti falta do romance intenso sabe? Mas as cenas de comédias valeram muito a pena!

    Bjãaaoo Bella e obrigado pelo comentário !

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...