domingo, 12 de fevereiro de 2012

2

Blue Nights of Jeju - SP

Drama,drama e mais drama.
   A história não é nada feliz,nada mesmo. Logo no começo é triste,a história quando vai fizendo enredo é triste e o final é triste.
  
Tudo começa com uma garota cantando na beira da praia, e um homem caido ao chão. Meio que morto(Mas não tava).Logo após,aparece uma cena em que ele se encontra caido ao chão,e um outro rapaz encontra-o,ligando então para um número que se encontrava com ele.
    Com isso começa a verdadeira história, por meio de "lembranças", onde as cenas são expressas em preto e branco. Quem ver o especial, verá que apenas as primeiras e últimas cenas são coloridas,onde o resto são em preto e branco,no que demostra a história em quebra cabeça do casal principal.
   Não gostei muito SP, a história até que se encaixava,mas não teve um...Como eu diria...Apego pelos personagens.
 Romance?
   É,tem. Romance e drama é o gênero do especial. Tem beijo (Só pra quem quiser saber hehehe)
   Não há muito o que falar do SP, apenas que é drama o tempo todo e possui apenas um pouco mais de 1h de duração. Recomendo pra quem quer ver algo rápido que não se apegue tanto as personagens e com MUITO MUITO MUITO drama,pois isso eu posso garantir é o que não falta.
Sinopse
   Blue Nights of Jeju é essencialmente um melodrama europeu filtrado pelos sentimentos coreanos. Uhm Tae Woong interpreta a quem uma vez foi um guia bem-sucedido, mas atualmente se encontra desempregado e enfrentando uma doença. Este drama mostra suas lembranças, que provavelmente fizeram seus anos mais longos e dolorosos.

Onde Encontrar?

2 comentários :

  1. Ai guria eu to vendo um Jdrama agora que parece ser bem triste tbm, só vi os primeiros episodios, mais to sentindo que no final vai ser tragédia T.T é last friends, mais to interessada , todos os personagens principais eu adoro <3
    Bom esse Sp , vou deixar mais pra frete.. to até admirada de ter pego LF, porque né.. faz tempo que nao vejo algo drama bem dramático ... ótimo post beijo ^^

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui agora trazendo uma tag pra você.. Olha lá no blog e responde..

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...