domingo, 21 de outubro de 2012

12

Flower Boy Ramyun Shop

   Uma mistura de Boys Before Flowers com Coffee Prince.
   4 garotos e 1 garoto.
   E um triângulo amoroso.
   Fazem mais de 4 meses que não via nenhuma drama! #Trágico. Estava muito ocupada com problema escolares e pessoais, onde eu não tinha cabeça alguma pra me concentrar em tanta coisa, principalmente em dramas de romance (Um dos problemas pessoais e exatamente isso, mas deixa quieto).
   Maaaaaaaaaaaaaas, depois de muito tempo, resolvi terminar o Kdrama Flower Boy Ramyun Shop, e foi bem divertido o drama! Porém admito que esperava mais...
 
   Vamos a história!
   O drama é um típico romance com aquela boa comédia, o meu interesse principal no drama foi o ator Jung Il Woo( Na qual também faz parte do Kdrama 49 Days,muito bom por acaso, recomendo!)
   Temos Cha Chi Soo, um colégio rico e mimado, que conhece do nada em um banheiro,Yan Eun Bi, que se encanta com o modo de conquista do colegial.
   Porém o que ninguém imaginava é que Yan Eun Bi seria a professora estagiária do colégio de Cha Chi Soo. E é aí que a confusão toda começa !
   Inicialmente,achei que pelo fato de Eun Bi ser mais velha que Cha Chi Soo, isso causaria um certo tipo de problema ao longo do drama,mas nem deram importância para isso! O que achei de certa forma legal, sem clichês de idade...
   Eun Bi percebe que além de mimado e prepotente, Cha Chi Soo é extremamente infantil (O que até ás vezes me divertiu ,porém também incomodou). O ator fez muito bem o seu papel, combinou aquele jeito meio mimado de ser sabe? Sem contar que o ator já tinha minha admiração.
   Nossa principal,Eun Bi, é aquela típica personagem que é fácil de se cativar com suas caras e bocas em todo o drama, não tive nada contra ela, adorei desde o começo.
    E vamos para o nosso Pilar, que Pilar... Ele é um personagem que aparece somente depois, alegando ser o "Marido" de Eun Bi. Mas espera? Ela é casada?! Explicarei. O nome do Kdrama se chama Flower Boy Ramyun Shop , o nome "Ramyun Shop" viria do restaurante de ramen do pai de Eun Bi,que após falecer, deixa a propriedade para esse tal de Pilar, e deixa também ele como um futuro marido para Eun Bi.
   Uma coisa desde o começo eu sempre pensei: Eu ficaria com o Pilar sem pensar duas vezes.  O cara é lindo, gosta dela, tem uns braços, é cozinheiro, alto, boa pinta, fofo, quer mais?! Mas ela se apaixonou pelo o Cha Chi Soo né, fazer o quê. Mas particularmente minha preferência era pelo Pilar,mas enfim!
   Após a chegada de Pilar, está jogado o nosso triângulo amoroso em todos os episodios! Onde os dois competem a atenção de Yan Eun Bi claramente.

   Detalhe: Ao contrários de muitos dramas, o mocinho é que se apaixonada primeiro do que a mocinha mas no começo ele fica confuso, já que ele nunca sentia esse negócio de "amor"
   Os nossos mocinhos só vivem brigando! O que atenta mais a relação de ambos, a carne é fraca né...

   Temos também Kim Ba Wool, um amigo de infância de Eun Bi, onde apesar dele ser legal e engraçado, é boboca. Sim, um boboca. O cara é apaixonado e namora(Ou namorava) uma garota chamada Yoon So Yi, fazia tudo por ela, mas ela no começo do drama gostava do Cha Chi Soo apenas pelo dinheiro, e ao mesmo tempo saia com o pobre do  Kim Ba, onde o idiota ainda dava corda ¬ ¬ " Sem contar que a garota tinha uma cara de enjoada que dava agonia de ver!
   Após Pilar ficar com a loja de ramen do pai da moçinha, eles combinam que ela moraria na casa, e ele ficaria com a loja. Decidiram reabrir o restaurante e contratar gente para trabalhar, é aí que entra nossos outros dois homens da história, Kim Ba Wool que eu já falei acima e Woo Hyun Woo, outro lindo e fofo que faz parte do nosso quarteto de homens lindos! Os dois quando se juntavam só dava comédia, adooreii! Obs: Para ficar mais perto de nossa principal e competir com Pilar, Cha Chi Soo começa a trabalhar na loja de ramen.
   Final
   Não gostei e fim. O kdrama começa muito bom, com uma história boa, personagens e atores bons, e homens bonitos (As mina pira haushaushauhs),maaaaaaas, depois de um certo tempo achei o drama cansativo(minha humilde opinião) O final que deram para alguns personagens não me agradou. O finalzinho mesmo do último episódio não teve nada de emocionante. Foi algo "sem magia e normal" digamos assim. Criaram uma história sem perna e cabeça. Fizeram o Pilar ficar como o "jogado de lado" da história (E ele era meu preferido, devia acabar bem).
   Por que assistir ?
   É engraçado em muitos momentos, tenho que admitir. Cada ator faz muito bem o seu papel. Possui um ambiente "colorido" e gostoso de se ver. Os principais possuem uma boa sintonia.Bom para quem gostar (Como eu) de triângulos amorosos de dois caras e uma garota. Homens bonitos,onde tenho que dá nota máxima ao Pilar, por que vamos lá né? Que cara é aquele... #MODOTARADA. Ele só ela mole, mas nada que uma chacoalhada não resolvesse.

   Por que não assistir?
   Alegria de pobre dura pouco, o drama é bom até um certo episódio e depois cansa. Fiquei com vontade de abraçar o Pilar o drama inteiro , e não por ele ser bonito(Mas também teve um grande valor isso hauahuahuha), mas por que ele se deixava passar do Cha Chi Soo, ele era mole sabe? E um homem daqueles não devia ser mole! Não gostei do final, não teve emoção, não senti absolutamente nada ao acabar, só pensei : Acabou assim? . O drama é marcado pela comédia ,romance e drama no fim!, metade do kdrama é comédia e romance, e a outra metade é só drama clichê de uma história sem sentido que inventaram de última hora !
   Bemmmm, fica a critério de vocês assistirem ou não, mas só pelo Pilar...Acredito que vale a pena ! kkkkkkkk

Fotos do Pilar


 Sinopse
   O rico herdeiro de um conglomerado alimentício e playboy Cha Chi Soo, o “genial chef” Choi Kang Hyeok, o puro e durão Kim Ba Wool e o belo sorriso de Woo Hyeon Woo, e dentre eles a hilária assistente escolar Yang Eun Bi. Cha Chi Soo acaba trabalhando em um restaurante de ramen, onde apenas belos rapazes podem trabalhar. O restaurante é gerenciado por Eun Bi, que está se preparando para um concurso publico de professores.


Onde Encontrar?
Animesxgames


12 comentários :

  1. Eu assisti esse drama tbm e o que mais gostei foi a trilha sonora... O fim é totalmente decepcionante... Mas vale a pena ver pq rende boas risadas... E sem contar que o Jung mexe cmg...kkkk Ai que gato. Por mais que o Pilar seja gatissimo e dotozo...kkk Prefiro o Jung... Aiiiiiii lindooo...kkkk Espero que seus problemas se resolvam.... Beijos

    ResponderExcluir
  2. A trilha sonora tbm é muito linda ! Mas o final...Esperava muito mais. Mas siim, muitas risadas mesmo, adorei ele por causa disso ! Eu só preferir o gato do Pilar pois ele faz o meu total estilo : Tem braço, carinha de fofo, e alto, ohh God!
    Obriigada Andreza =/ Bjãaoo e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tem um Tag para você no meu blog:http://star-silent.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-tag-da-minha-vida.html

    ResponderExcluir
  4. com certeza esse foi um drama mal aproveitado, do episódio 10 em diante ficou cansativo e a história se arrastou. O final foi totalmente sem noção, apesar de eu não ligar muito para finais dos dramas. Entretanto é um drama fofinho e que eu recomendo.

    hallyudramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eU ADORO ESSE DRAMA! Cha era o melhor de todos, me lembrava muito com Jun Pyo de Boys.
    O final realmente foi fumado, mas tirando isso todo o resto foi perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Parece boom ,mas ao msm tempo não. E os boys são os Boys. *.*

    Tenho selinhos para tii ^^

    ResponderExcluir
  7. Ahh porque doramas bons terminam de maneira ruim, né? Acho que vou ver sem esperar muito pelo final, só pra conferir a história que parece ser engraçada!

    ResponderExcluir
  8. Flower Boy Ramyun Shop foi uma experiência muito divertida em assistir,isso pq é o típico drama q vem com o enredo q não é nada fabuloso,mas tem personagens muito carimastico...
    Alias ,FBRS é uma receita pronta..so muda os ingredientes...do q eu to falando? ..bom “Flower Boy” é bem o estilo da Ásia...isso mesmo ,tudo q tem “Flower” no meio remonta ao mesmo estilo de Boys Before Flowers. Rapazes lindos ,charmosos ,simpáticos e caricatos q se apaixona por uma mocinha q naum eh nenhum ideal de beleza...As emissoras da coreia q não são bestas e nem nada,já viram q formula FLower Boy da audiência,naum importa quantas vezes se faça...
    Voltando ao drama.... bom,cheguei a ler comentários bem negativos sobre esse drama...em contrapartida outros muitos positivos,pra mim ,ele n entrou nos preferidos,mas com certeza será mais um drama q irei recordar com muito carinho,principalmente em relação aos personagens..e começando pela protagonista Eun Bi ,q pra mim era muito agradavel,cômica e natural,foi um personagem q se encaixou perfeitamente no contexto da historia,na minha opinião atriz Chung Ah fez um bom trabalho,e o bacana eh q quando comecei a assistir FBRS fazia pouco tempo q tinha terminado That Fool ,onde a Chung Ah fazia um papel secundário q me agradou muitooo,e tinha ateh me questionado q ainda n tinha assistido um drama com ela,somente o filme My Tutor Friend,então fikei mais do q feliz em ver ela nesse trabalho...e olha o personagem em si era muito interessante,e tinha uma personalidade bem original,gostei muito do fato dela ter iniciativa,naum era boba,um tanto atrapalhada e doida,mas muito natural e hilária...
    Já o Cha Chi Soo,este axo q foi o ponto maior do drama,o personagem era MUUUUUUUUITOO engraçado,e ainda por cima contou com mais uma excelente atuação do nosso queridíssimo Il Woo q mais uma vez mostrou a q veio...a forma dele falar,o comportamento,os surtos ,a imaturidade,o jeito de olhar,e ate mesmo as atitudes fofas,arrogantes , sem noções , e petulante dele foi extremamente INESQUECIVEL..apaixonada por ele ....!!
    E pra fexar o triangulo ,tinha q ter o adorável , bonitão e romântico,e nesse drama temos o Kang Hyuk para os íntimos e chegados o corpo perfeito PILAR kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Q personagem ADORAVEL ,[SPOILER]confesso q torci pra ele terminar com a EuN Bi...[/SPOILER], ok,q o Chi Soo era perfeito com ela,mas o Pilar era tão “AIN *0* q homem bão!!!!” q impossível naum torcer pra ele,era maduro,simplesmente um príncipe ... <3
    As cenas dele mostrando aquele corpaço era OTEMAS!!
    Ba Wool e Hyun Woo lindinhos,engraçadinhos e fofinhos protagonizando um BROMANCE,tinha q ter ne? Foram mais 2 personagens digno de reconhecimento...
    A chatinha / bailarina q “gostava” do Chi Soo e fazia o Ba Wool foi a mais sem sal do drama,ela de fato axei um personagem sem fundamento... tsc tsc...tanto q ate esqueci o nome dela...

    Talvez o erro do drama foi n aproveitar os outros gatinhos amigos do Chi Soo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois eh...tem q aproveitar ...
    OBS: Eun Bi ao morar naquela caso com 4 homens lindos estava totalmente no estilo BENDITO É o FRUTO...como ela mesmo dizia..Ela devia ter salvado a China na outra vida...sofreu tbm,mas entrou no paraiso com 4 anjos o/

    Seriio,engordei ao assistir FBRS pq so tenho pra assistir de madrugada meus dramas e toda vez q via eles comendo Ramen ia La na cozinha na madrugada fazia um Miojo q queria ser Ramen tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Naum me esqueço da cena q o Chi Soo quebra o ovo na cabeça,e das cenas dramáticas dizendo q a Eun Bi tinha agarrado o coração dele !Quer dizer ,Chi Soo eh o exagero em pessoa......... xD


    PS: Beijos do Chi Soo e da Eun Bi naum eh de decepcionar ninguem... um melhor q o outro!!!
    Enfim recomendo,vale a pena da uma conferida,pq lhe garantirá muitos risos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreii seu comentário! kkkkkkkkkkkk
      Preciso ressaltar uma coisa q vc citou, eu também fazia miojo toda vez que assistia! Já era um ciclo até acabar o drama u.u

      Excluir
  9. eu amei esse dorama.principalmente o pilar ele e um dos meus personagens favorito lindo demais

    ResponderExcluir
  10. Assistir esse drama sem comida e a pior coisa que ira fazer!

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...