quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

12

Sword Art Online

   Curte MMORPG?
   O que você faria se ficasse preso em seu jogo preferido e não consegue retorna ao mundo real?
   Como foi o natal de vocês? Espero que muito bom! O meu foi ótimo ^^, mas agora venho tratar de um anime que fez muito sucessos após o seu lançamento.

   Sword Art Online ou para os mais íntimos SAO, mistura de uma realidade virtual, romance,aventura e ação vivendo em um mundo muito diferente do real. Porém, apesar da imensa magia, não foge totalmente da verdadeira realidade.
   Acompanhei esse anime desde o seu lançamento, e devo dizer que é um dos melhores animes que já vi, está em meu top 3. Em cada episodio era uma emoção diferente, alguns eram apenas luta, outros apenas conversa e história, contudo em nenhum episodio perdia o foco, onde me deixava mais animada para ver o próximo, onde fiquei meses de tortura sempre esperando aquele sábado de lançamento.

   Quer saber quando um anime é realmente bom? Quando você fica ansioso pela próximo episodio.

   Devo lembra-lhe que não segui a moda de SAO, assistir desde realmente seu lançamento, e realmente me apaixonei por cada personagem e seu enredo.
   A história se passa dentro de um mundo virtual denominado Sword Art Online, onde cada jogador tem o seu personagem, podendo adquirir itens, matar monstros, fazer amizades virtualmente e claro,seu personagem pode morrer. Estaria tudo certo se SAO não se transformasse em um jogo altamente perigoso, onde do nada, os usuários até então conectados, não podem mais se deslogar, e se seus personagens no jogo morrerem, seus corpos na vida real morrem juntos.
   Cerca de 10 mil pessoas foram aprisionadas sem explicações no jogo, e a única forma de sair de SAO e conseguir se deslogar, seria vencendo o jogo, passando pelos 100 andares/fases de SAO.
   Conhecemos então Kirito, um jogador viciado no jogo, onde ele é um dos 10 mil usuários presos. Ele é chamado de "jogador solitário", prefere ficar forte e enfrentar monstros sozinhos sozinho, onde todos os outros jogadores tendem a se juntarem em formas de "clãs" para quem sabe, conseguir vencer o jogo.
  Eles possui uma diferença dos outros usuários, antes de lançar oficialmente o MMORPG, foi lançando uma versão Beta. Quer seria mais ou menos uma versão para testes. Onde apenas 1000 jogadores conseguiram jogar. Com isso, Kirito tem certas vantagens, como já saber os melhores lugares de caça, habilidade para usar duas espadas, sem contar que seu HP (Sangue) que é extremamente alto.
   Eu gostei dele durante todoooo o percusso do anime, mas preferia ele no começo, pois ele era quieto,na dele,estilo, calado porém fortão. Não que ele fique com o passar do tempo menos estiloso e fraco, porém fica mais "social" digamos assim.
   O que mais me atraiu o anime foi a ideia de entrar em mundo virtual, usar seu personagem para viver. Sempre joguei MMORPG, e entendo essa vontade de viver naquela realidade, de querer sempre ser o mais forte.
   Notei muitas pessoas comparando SAO com outros animes que também falam de mundo virtual, onde o criticaram bastante, dizendo que SAO era um imitação e coisas desse tipo. Porém o caso aqui não é comparação, que fique claro caso você já tenha assistido ao anime e não gostou.
   Adorei todos os personagens, cada um se envolvia de uma bela maneira no anime. 

   Romance

   O que eu vi em várias críticas , foi o romance muito focado. O que pra mim não teve problema algum pois adorei ! Garotas que adoram um romance no meio de uma ação e aventura, vai amar esse enquadramento!

   As gírias de MMORPG

   Alguém já deve ter jogado ou ao menos ouvido falar de um MMORPG, e quem sabe vai notar uma coisa bem divertida em Sword Art Online. A presença dos diálogos de gírias que aparecem em jogos. Como por exemplo : "Estou com pouco HP" e "Você tem que aumentar suas skills" e alguns outros.

   Os outros jogos

   Apesar do anime se chamar Sword Art Online, ele possui mais 4 jogos inclusos. Ou seja, mais 4 mundos.

Sendo eles em ordem:

  Sword Art Online
  Alfheim Online
  Gun Gale Online
  UnderWorld

  A etapa SAO vai desde o primeiro episodio até o episodio 14, onde a partir daí entramos no mundo das fadas, Alfheim Online. Encerrando os 25 episódios do animação.
   Consequentemente todos os fãs do anime espera uma segunda temporada, até porque o final foi um começo para um nova fase na vida dos personagens

   Música tema

   Ô músiquinha pra me fazer arrepiar!! Sério, não sei se foi porque adorei muitoooo o anime, que ele está no meu top 3, mas toda vez que tocava a música de abertura , simplesmente me vinha um arrepio intenso!

   As lutas

   O que me impressionou em SAO, foi porque havia episódios que não tinha luta alguma , contudo ainda era emocionante assistir! E quanto tinha luta ...Era simplesmente incrível!  sempre gostei de luta de espadas e essas coisas, e era justamente o que tinha no começo de SAO. E a imagem que o principal passa de ser o melhor, porém bastante humilde, me faz achar ele muito fofo e gostar ainda mais dele!

   Nada de garotas molengas

   Sempre tem aquela garota que só está em anime para atrapalhar ou morrer, certo? Odeio esse tipo de menina! Fico torcendo pra morrer logo. Mas no anime em questão , temos o par romântico do principal,Asuna. Que também fica presa no mundo virtual, onde após se encontrar com Kirito, com o tempo ambos se apaixonam um pelo outro. Mais que pensa que só vai ficar no lenga lenga de romance ,está muito enganado. Asuna também é bastante forte, o que foge desse conceito de menininhas indefesas. Claro que temos as cenas românticas dos dois, porém na doce certa, sem enjoar muito.

   ADOREI Sword Art Online, valeu muito a pena passar as torturas de semanas a semanas esperando novos episódios .Ele mesclou a realidade com o jogo muito bem, com os personagens ótimos, e cenas fantásticas de animação. Já estou morrendo de saudades dos novos episódios e espero super ansiosa uma segunda temporada desse anime que para mim , se tornou muuuuuuuito bom !
  Só uma dica para quem já assistiu animes que também imitavam a realidade virtual ,tentem NÃO COMPARAR um com o outro, e assistam SAO na boa.
   Sword Art Online sem dúvida alguma, foi um dos melhores animes que vi nessa temporada! Onde abordou os jogos online perfeitamente bem!

SAO, estou com SAODADES de você ! >.< (Piada péssima,mas tentei hsuahsuahs)

Sinopse
   No ano de 2022, um jogo chamado Sword Art Online (SAO) foi criado, este é desenvolvido em  a realidade virtual, onde o jogador usa um capacete que age diretamente no cérebro liberando estímulos nos cinco sentidos, assim o jogador tem a real sensação de estar verdadeiramente vivendo o jogo. Os o jogadores tem total controle dos seus personagens no jogo somente com impulsos da mente. 
Como era de se esperar um jogo com essas possibilidades chama a atenção de milhares de jogadores, é formada filas em lojas de gamers um resultado incrível em numero de jogadores adentra o mundo de SAO.

Onde Encontrar?

12 comentários :

  1. ahhh eu não queria ver, mas vc me convenceu.............

    ResponderExcluir
  2. Alta responsabilidade minha fazer vc mudar de ideia >.< kkkkk Mas é bom!

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido falar desse anime, mas nem tinha me interessado muito por ele, mas depois de ler o seu post fiquei com muito vontade. Parece ser bem legal e o bom é que já esta completo (sou ansiosa igual a vc -qq)
    Parabéns pelo post, amei e já estou indo baixar os ep e quem sabe no fim de semana não assisto ^^


    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu também acompanhei ele desde o seu lançamento, até pq gosto de MMORPG e queria um anime diferente e original, e SAO é muito bom pois consegue agradar tanto os garotos quanto as garotas.
    Realmente adoro Kirito e Asuna, taí um casal que não fica enrolando e ambos mostram o amor pelo outro (coisa que tá difícil em anime shoujo, onde um se importa e o outro não)
    Como você, desejo muito uma segunda temporada *-*
    Quero saber como é esse mundo Gun Gale q todos estão comentando.

    ResponderExcluir
  5. Yumi - Pelo jeito estou conseguindo convencer as pessoas a assistirem \õ. Se vc gostar como eu do primeiro episodio, vai adorar o resto do anime. Me viciei logo no primeiro. Muito bom ! Pois é, tem um monte de anime em lançamento que tô doida pra vê,mas não quero começar pra não ficar esperando semana por semana, tortura demais e não tenho paciência!

    Bia - Kirito e Asuna foram um dos casais que tiveram mais química pode-se dizer assim, bom que os dois não tinham aquele lenga lenga de romance que todo shoujo tem!
    O bom de SAO é exatamente isso, atraiu tanto meninas e meninos, seja pela história chamativa ou pelo romance de Asuna e Kirito.
    Que venha uma segunda temporada *----*
    Ahh, o mundo Gun Gale é outro arco de SAO, SAO era focado em espadas, ALO era focado em fadinhas, e Gum Gale é em armas de fogo e espadas de sabres (Estilo star wars), que seria no caso o arco da segunda temporada se lançar *---*

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar ver, na verdade, só via dragon ball, rsrs, tenho todo a coleção de revistas em quadrinhos '-'

    Hey, pode curtir a nossa Fan Page ? ~> facebook.com/blogtutoriar

    ResponderExcluir
  7. Dragon Ball sendo um clássico para todos! *-*
    Claro, adora o tutoriar! Aprendi várias coisas nele, já sigo o blog há um tempão,curtirei siim ;)

    ResponderExcluir
  8. Sandi nós do Oyasumi aceitamos sim parceria

    http://oyasumidramas.blogspot.com.br/

    troca de links do blog pode ser? Me avise lá, por favor.

    ResponderExcluir
  9. Conheco pouquíssimo a respeito desse mundo de animês, mas adorei conhecer esse, pois gosto de games MMORPG. Vou ver se baixo.

    ResponderExcluir
  10. Botei meu perfil como anonimo mas meu nome é bernardo. Pra falar a verdade, eu ME APAIXONEI por SAO, é a melhor coisa q ja vi. Meu amigo me mostrou o primeiro episodio, dai eu queria mais e mais e mais... Enfim, em 2 dias vi tudo, kkk. Ta me dando um treco por que eu quero ver mais mas nao tem, esse anime me infeitiçou nao sei como explicar. è perfeito, so acho q poderia ter mais capitulos ashshasu. OBRIGADO , muito bom o teu texto acho q tu também gostou, mas duvido que seja mais do que eu... kk. BJÃO FUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bernardo ! Sei não viu...Somos então dois APAIXONADOS por SAO! Me viciei completamente, ficava super animada pra ver os episodios, fiquei dooooooooida esperando os lançamentos !! Está no meu top 3 de melhores animes. É perfeito !! *--*

      Excluir
    2. Eu estava aqui pensando em como explicar o meu sentimento por SAO, mas nao tem como. kk. Estive pesquizando em alguns sites coisas sobre ele, e olha o que eu encontre, kkk. Não sei se você se lembra da parte em que asuna tira a roupa pensando que eles teriam algo naquela hora e ele diz apenas que queria dormir com ela ? Olha o que eu encontrei, é meio forte mas como eu to apaixonado vale tudo, hehe. Leia apenas se tiver coragem! kk. http://www.baka-tsuki.org/project/index.php?title=Sword_Art_Online_~Brazilian_Portuguese~:Volume_1_Capitulo_16.5

      BJÃO !

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...