quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

41

The Innocent Man

   E para começar com pé direito no primeiro post do ano de 2013.
Um dos melhores dramas que já assistir!!
   Mistura romance, traição, drama, altos diálogos entre os personagens, perfeitas interpretações, torcida diante dos personagens, sem clichê e sem nhem nhem, tudo vai direto ao ponto. Altas revelações ao longo do enredo. 
   Já fazia algum tempo que não via um kdrama realmente bom que fuja dessas historinhas básicas de romancezinho água com açúcar. E não é porque o post foi escrito por mim e está do blog e quero que você leia, porém é porque REALMENTE é um drama que vale a pena conferir só pela sinopse !
   Imagine que um cara tinha tudo, era inteligente, bonito, tinha um futuro promisso pela frente.
   Agora pense que ele está apaixonado por uma garota, e essa garota matou alguém.
   Agora pense que esse cara assumiu toda a culpa do assassinato para proteger quem ele amava.
   Com isso ele passa uma parte da vida na cadeia, e a mulher que ele tentou proteger assumindo a culpa de um assassinato que ele não cometeu simplesmente...SOME.
   Como ficaria a cabeça desse rapaz após isso?...Com um grande sentimento de vingança.

   Os anos passam, e esse mesmo carinha vê uma forma de ter a sua vingança realizada. Afinal...A mulher que ele a amava, o traiu não é mesmo? A forma que ele vê para executar o seu plano, seria se aproximar da atual enteada de seu antigo amor . Pois a safada deixou o nosso principal na cadeia, e se casou um velho ricão que tinha uma filha.
   Porém a relação das duas não é nada boa. O que deixa ainda mais fácil a aproximação dele com seu antigo amor.

Conhecendo os personagens


Ma Roo
   Nosso médico, que ao passar alguns nos na cadeia pela sua amada  Jae Hee ,sendo inocente, desperta um sentimento de vingança. No começo é claro que ele era um garoto alegre, simpático e que faria o que fosse preciso para ter a sua "nonna" ao seu lado. Porém ao despertar os novos e perigosos sentimentos, ele vira um mulherengo sedutor para conseguir dinheiro, frio e calculista, Ma Roo segue com o seu plano de destruir Jae Hee.
   O que mais me chamou atenção nesse drama para começar a vê-lo, foi justamente esse personagem Ma Roo, eu gosto dessa coisa de pessoa fria que aos poucos vai amolecendo o coração. E sem contar que o cara é um gato! Vamos combinar né? No começo eu chamaria ele te anti-herói da história.

Jae Hee
   Essa é a safada que deixou a culpa toda em cima do nosso querido e gato Ma Roo.    Após Ma Roo assumir a culpa de um assassinato feio por ela, passa-se os anos e Jae Hee se casa com um milionário , com uma vida aparentemente perfeita , ela sempre briga com a sua enteada filha desse milionário. Tudo começa a desandar, quando Ma Roo volta para sua vida. Como Jae Hee irá encarar isso?
   Não senti tanto ódio dela sabe? No começo sim pois ela é uma safada traíra , mas depois senti uma mistura de pena com raiva. E o fator principal que não me deixava odiá la tanto foi o filho dela. Era a coisa mais linda ele falando! >.< E dava pra notar que apesar de tudo, ela realmente amava o filho.
Seo Eun Gi
   E para fechar o ciclo dos principais dos principais, temos Eun Gi, a enteada da nossa vilã Jae Hee, e filha do ricão. Ela é uma garota bem fechada e tem um gênio bastante forte. Porém Ma Roo com aquele jeito lindo de ser, conquista facilmente o coração de Eun Gi, para assim realizar seu plano. 
   E está fechado o triângulo de amor e traição!

Será que Jae Hee se renderá ao passado que ela mesmo o destruiu? 
Será que Ma Roo se apaixonará novamente por Jae Hee apesar da traição?
Ou será que ele irá apenas usar Eun Gi em sua vingança?
Como ficará Eun Gi ao saber que apenas foi usada pelo até então cara que ela se apaixonou perdidamente?

   São essas e mais perguntas que The Innocent Man rodeia.
   Sério, me animei muuuuuuuuuito com esse kdrama! Há kdramas até então que vi onde eu ficava assistindo na boa, ria, ficava parada e tals...Contudo fazia um tempão que queria um drama onde realmente me animasse e me deixava aflita para ver o próximo episodio. E tenho que admitir, a escolha foi mais que perfeita!
   Corri atrás de romance, e The Innocent Man tem! Claro que não é aquela comédia romântica água com açúcar que a maioria está acostumado , porém nesse drama tem esse tipo de romance mas não é voltado aos principais, e sim a IRMÃ do principal e o MELHOR AMIGO do principal. Onde temos aquele caso da irmã mais nova se apaixonar pelo amigo do irmão.
   Podemos deixar a parte de comédia e romance limão com açúcar com esses dois, que fizeram um ótimo trabalho nos papeis! Me divertia muito com eles! Principalmente a irmã de Ma Roo, que era uma gracinha que agia como uma típica adolescente.
   Depois fui atrás de uma história que me prendesse, e  The Innocent Man acerta mais uma vez! Com uma trama dessa que mistura assassinato, traição, romance, dinheiro e principal bonitão...Quem não se segura a esse maravilhoso enredo?!
   E por último, fui atrás de algum principal charmoso,frio e bonitão. E  The Innocent Man acerta pela terceira vez consecutivas! 10 Pontos para Grifinória!  Fala sério, o cara é TODO PERFEITO !! Não que eu gosto de caras frios, mas vamos combinar que esse tipo de homens de dramas tem mais charme?! E vê-lo se apaixonando aos poucos pela garota que ele escolheu  para usar para então chegar em seu verdadeiro alvo, é realmente emocionante! Sem contar que ele é super inteligente e calculista (O que me identifico muito)
FINAL
   A minha vontade era de cair pra cima do monitor! Eu querendo que ocorresse uma coisa, e tava acontecendo outra!
   Mas sim..O final pode-se dizer que passa uma mensagem bem oculta, não é aquele final que todos nós gostaríamos de ter visto. Porém se você ver pelo lado "bonito" da coisa, você vai gostar. Foi fofo e lindo sim!
Spoiler 
   A jogada de fazer ele perder a memória para esquecer aquele terrível passado, foi uma jogada muito boa. E apesar de tudo eu gostaria que ele lembrasse da Eun Gi, porém é aquela coisa, os fantasmas do passado uma hora sempre voltam para retorna...Então foi isso que eu não odiei tanto o final, sem contar com a declaração final do principal, dizendo que finalmente depois de tanto tempo, estava finalmente feliz.
Fim do Spoiler

Personagens Secundários tem espaço  

   O que as vezes me chateia é que em alguns dramas os personagens secundários não tem seus devidos reconhecimentos. Mas aqui não, todos eles tem uma participação importante na história, que desenvolve um ótimo enrendo, onde isso vai dos vilões secundários até os mocinhos secundários.
Por quê assistir?
 Ótima trama, a história se desenvolve bem,em nenhum momento a história cansa como vários dramas que em um certo momento o enredo começa a enjoar. Ótimas interpretações, principal bonito, personagens carismáticos, trilha sonora boa. E sem clichês aparentes.

Por quê não assistir?
   Realmente o único motivo que vejo para não vê-lo, seria se você tiver preguiça de conferir ótimos 16 episódios de 1h e pouca desse Kdrama. Pois não vejo nenhum ponto negativo na história, onde todos os personagens foram usados de uma ótima maneira, mostrando cada lado da história.
Sinopse

   Ma Roo faria tudo por Jae Hee, o grande amor de sua vida. Porém, Jae Hee usa da confiança de Ma Roo para acusa-lo de um crime qual ela cometeu. Passou-se o tempo, casa-se com um homem mais velho e rico para escapar de sua vida pobre. Devastado pela traição, Ma Roo agora é outro tipo de homem. Agora um aluno promissor de medicina, trabalha como garçom e michê, usa as mulheres para conseguir o que quer. Até conhecer a filha do novo marido de Jae Hee, percebe que pode usá-la na sua vingança contra seu ex-amor, machucá-la o tanto quanto ela fez com ele.

Onde Encontrar?

41 comentários :

  1. Muito gato,é tudo que tenho á dizer, vou ver agora mesmo.Já tinha visto esse drama em alguns blogs que visito mais nem passava pela minha cabeça assisti-lo, pois sou daquelas que só prestão atenção quando vejo algum ator conhecido ou super gato.
    Mais a sinopse é realmente incrível e a sua versão dos fatos é de tirar o fôlego,vou baixar agora mesmo. De novo: Que gato!:-) fico feliz só de olhar pra ele.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que burra eu sou:-( prestão _onde eu tava com á cabeça, é prestam.

    ResponderExcluir
  3. Esse dorama está na minha lista, até pq o que atraiu p/ assisti-lo foi justamente o ator principal lindo de babar Song Joong Ki, o conheci em Sungkyunkwan Scandal, em que o papel é totalmente diferente, muito hilário e as piscadas...ahhh as piscadas matadoras e o sorriso perfeito que ele tem. Eu o chamo de anjo, pq ele tem um rostinho de bebê, muito perfeito. rs.. Mas voltando ao dorama, como a colega aí de cima, já vi resenha desse dorama em outros blogs, e quero muito ver, mas a lista está enorme, apesar de gostar mais de comédia romântica, essa está realmente imperdível, irei ver qdo sobrar uma brechinha. rs...

    ResponderExcluir
  4. TENHO QUE VER, TENHO QUE VER!
    Song Joong Ki *-* Tirando o fato de ter um personagem como ele, a sua postagem me impressionou com sem enrolação, e esse dorama já está na minha lista então só falta tempo~por estar vendo outros dramas, e baixar mesmo.

    Dream High~

    ResponderExcluir
  5. Perfeito esse dorama.Vai ficar pra sempre no meu coração Tudo o que vc disse eu assino embaixo. Foi um dos melhores que já ví, e olha q já ví mais de 250 doramas, pois ele foge da mesmice, cada episódio era uma surpresa, as atuações brilhantes, personagens cativantes, a música com aquela voz do Junsu é de derreter qualquer uma e o gaaato do Song Joong Ki quando ele chorava eu chorava junto. Não foi por acaso q teve a premiação da KBS Drama Awards e Nice Guy faturou vários prêmios inclusive d melhor casal. Agora Spoiler, eu estava esperando td naquele final inclusive q ele morresse, felizmente não e quando ele mostra as alianças pra ela demonstra q não esqueceu totalmente. Só vendo pra entender.Valeu Sandi, sempre acompanho seus comentários. Parabéns! Cláudia Lee

    ResponderExcluir
  6. Liv - kkkkkkk Você vai ADORAR o ator principal! É lindo! Sem contar com a personalidade dele duranto todo o drama, mulherengo, carinha de bebê, tem pegada, frio e lindo ! Sem contar com a história, um dos melhores kdramas que vi *-*

    Anônimo - Veja assim que der! Sérioooo, não vai se arrepender, recomendo esse kdrama pra TODOS!, a história realmente prende desde o 1º episodio, e não é que alguns dramas que a história só vai prender lá pelo 4º episodio...

    Marcelli - Admito que só começei a ver esse drama pro causa dele, é muito lindo ! >.< Song Joong realmente ARRAZA nesse papel de vingador pegador!

    Claúdia - Concordo com tudo que disse! Esse drama foge totalmente dos outros, e nem pelo fato de ser "diferente" nesse aspecto, deixa de ser bom,muito pelo contrário! O enredo é fantástico onde nos primeiros 10 min você já fica animada pra ver o resto, realmente incrível!
    O final não gostei taaaaaaanto, mas meio que "compreendi" o porque daquele final sabe? Onde essa compreensão meu deu uma boa visão do final.
    Obriiigadaa Cláudia ! *-*

    ResponderExcluir
  7. Pelo que você falou, Sandi, parece muito muito bom mesmo. Vou assistir! ;)

    ResponderExcluir
  8. pra falar a verdade alguém poderia me explicar o final pq eu não entendi muito bem.bjs

    ResponderExcluir
  9. http://www.facebook.com/home.php#!/mayaraocgomes
    o link do meu face está aqui, por favor me expliquem o final, que não ficou muito claro.bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Mayara ! Vou explicar...

    SPOILER

    Ele não sofreu o acidente junto com a Eun Gi? E estava com uma uma sequela na cabeça por causa disso necessitava da cirurgia? Então..Ele fez a cirurgia, porém perdeu a memória dos seus conhecidos. Foi para EUA,se formou em medicina, e voltou. Enquanto isso Eun Gi que lembra de td, tentava se aproximar dele,para ai quem sabe ele se apaixonar novamente por ela...Porém, mesmo ele perdendo totalmente a memória das pessoas no qual ele conhecia, de alguma forma ele lembrava da Eun Gi.

    FIM DO SPOILER

    ResponderExcluir
  11. mais por acaso ele sabia que era ela quando deu o anel de casamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião ele não lembrou,se vc prestar atenção na narrativa dele ,ele fala queria que alguém me falasse como ela era" e outra ele só deu a caixa de Aliança depois que a mesma admitiu que gostava dele.quendknele estava no banco ele fala,quendo eu quiser lembrar dela,penso nas músicas que ela gostava,ou seja ele quiz dizer que quando quisesse sentir ela pensaria nas coisas que ela gostava(a aliança foi dada.como o começo de um novo amor!mesmo porque no final ele agradece por ter amado ela.

      Excluir
  12. ou ele se apaixonou por uma por ela sem saber que ela era a Seo eun gi?

    ResponderExcluir
  13. SPOILER

    Ai é que tá o ponto principal, ele não lembra de nada dela, mas quando o drama mostrou ele dando o anel, foi como se em algum lugar do subconsciente dele sobre a Eun Gi não tivesse desaparecido totalmenteeeee. Foi o que deu a entender. Ele esqueceu quem ela era (no geral), mas o sentimento ainda ficou.

    FIM DO SPOILER

    ResponderExcluir
  14. então ele no fundo sentia que era a Seo eun gi, mesmo não tendo certeza disso.

    ResponderExcluir
  15. ahhh , então ele se apaixonou de novo por ela, é isso?

    ResponderExcluir
  16. então foi igual a Eun gi, quando ela perdeu a memoria, ela não sabia quem era ele, so sabia que amava o Kang ma roo

    ResponderExcluir
  17. so tinha o sentimento por ele, né?

    ResponderExcluir
  18. Exatamente ! ^^
    Mesmo ele não lembrando quem ela era. Ainda nutria um sentimento, foi o q deu a entender

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela explicação, amei seu site =)

    ResponderExcluir
  20. Quando eu comentei que ele mostrou a ela os aneis de noivado no final, foi exatamente isso que vc postou que eu entendi também. Sandi. Quando Eun Gi perdeu a memória ele ficou do lado dela a apoiando e se apaixonando ainda mais por ela, da mesma forma ela não desistiu dele quando ele estava na mesma situação, de alguma forma ela o faria lembrar e se apaixonar por ela novamente. No coração de Ma Roo a Eun Gi ainda era presente e finalmente ele poderia ser feliz, deixando todo o passado pra tráz. Cláudia Lee.

    ResponderExcluir
  21. Sandi ótimo post! Realmente todo mundo que assiste gosta, e fala muito bem. É tô vendo que eu tenho que ir correndo e ir baixando logo, hehehe! Passei direto pelo seu spoller, nem li, para não estragar. Outro drama que parece ser muito bom é Bridal mask, que eu também tô querendo assistir.

    Bjos e ótimo post.

    ResponderExcluir
  22. Cláudia - Foi exatamente isso! No começo não tinha gostado do final, mas vendo pelo lado interpretativo da questão, até que foi bonito!

    Jéssica - Assista assista assista assista! Muito perfeito!! É verdade, ler spoiler estraga td, e ainda não entendo como tem pessoas que ainda lê '-'. Bridal Mask? Vou fazer uma pesquisa aqui na história pra vÊ como é. Obriigada pela recomendação ! *-*

    ResponderExcluir
  23. O melhor dorama que eu ja assisti na vida. Sensacional o envolvimento dos personagens e o desenrolar da historia. O final foi surpreendente, me fez chorar horrores.
    Nao mudaria nada na historia.
    Meu drama preferido <3 junto à full house take 2 e to the beaultiful you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE É. Eu digo e afirmo pra quem quiser, ESSE É O DRAMA. Muito bom MESMO ! Também é um dos meus favoritos, é tudo perfeito ..personagens,historia, final...P-E-R-F-E-I-T-O

      Excluir
    2. Mas afinal Sandi...você poderia me explicar o final? NUNCA entendi aquele final muito bem ;(

      Excluir
    3. Assim Herison:

      SPOILER

      O cometa num passou certo? Ai ele teve que voltar ao seu planeta, mas ao contrário do que ele achava, que ele não iria mais poder NUNCA voltar a terra, ele na verdade conseguiu voltar. Ele se teletransportava da estrela dele pra Terra só pra ver a principal,mas como era muito distante, ele só podia fazer isso por míseros segundos.
      E assim eles viveram :)

      FIM DO SPOILER

      Qualquer coisa pode perguntar Herison =)

      Excluir
  24. Meu dorama preferido, APENAS. <3bjs ótimos blog

    ResponderExcluir
  25. Então no final, ele acabou se lembrando dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi bem o final quando voltei ao momento que ele perdia os sentidos por causa da facada que levou e nos seus pensamentos respondia a pergunta da Eun Gi: "Porque não desviou do meu carro?"... E no final tem a continuação dos seus pensamentos, ele já sem memória por causa da cirurgia no cérebro, procurando-a, perguntando se alguém a conhecia, até que vem a declaração dela que já estava interessada nele há algum tempo. Daí pra frente ele dá um sorrisinho de que estava no caminho certo e depois dá a aliança pra ela. Era outra vida pra ele, estava recomeçando...era o que ele tinha rezado.

      Excluir
  26. Um dos melhores K-dramas que assisti. e olha que não foram poucos. Achei interessante sua reflexão sobre a importância de todos os personagens. Chorei de emoção ao ver a dedicação daquele amigo tão especial, ao ver o carinho da irmã pelo irmão e também a manutenção do amor que ela nutria pelo amigo, sem nunca desistir. Meus parabéns por resumir tão bem a grandiosidade deste k-drama. Elenco fantástico de ponta a cabeça!

    ResponderExcluir
  27. Gente eu simplesmente ameiii, aliás amo tdas as atuações do Song Joong-ki ele é brilhante, cativante e tem um sorriso lindo e hipnotizante...Sou fã ❤️

    ResponderExcluir
  28. Song Joong-ki te love you Lisabibiano31 🇧🇷💞💝

    ResponderExcluir
  29. Eu só não entendi um detalhe no final. Se ele tinha perdido a memória, como ele encontrou a mocinha? A gente tem de deduzir isso? Aquela fala dele no final acontece antes dele perder a memória?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque assim como ele ficou tomando conta dela quando ela perdeu a memória ,ela também fez isso.assim que ele foi pra cirurgia e perdeu a memória,ele ficou vindendo em função de cuidar dele,mesmo sem ele saber que ela é o grande amor da sua vida.ela abriu a padaria ,e fica monitorando ele.ate o dia que ela admitiu que gostava dele.

      Excluir
  30. Olá pessoal. Fiquei confusa com o final e vim aqui pesquisar. Gostei das conclusões. Lembram que o médico que operou o Maru disse que se arrependeu de ter tratado a Eun gi? Ele sabia que ela sendo curada lembraria das dores e seria difícil retomar com o Maru. Já na cirurgia do Maru ele deve ter feito algo para apagar as lembranças do Maru. Só assim ele seria feliz. Acho que a Eun gi deu um jeito de ficar por perto dele até se apaixonarem de novo. Amei o enredo, porém com muita raiva dele ser sempre tão bom com a ex que o ferrou tanto.

    ResponderExcluir
  31. Só fiquei confusa com as alianças, já que ele não lembrava. Acho que apenas as aproveitou para dar a quem viesse se apaixonar. Tbem o fato de só comer na padaria dela. Talvez tenha se apaixonado de novo por ela mesmo sem lembrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião na narrativa dele ,ela fala quero um amor normal"e também ele não lembra dela,quando diz queria que alguém me falasse como ela era!ele também fala que quando quer sentir-la,escutas suas músicas etc .eu acho que a aliança foi dada como se ele quisesse dizer )estou apto a um novo amor.percebe-se que ele diz no final da narrativa (obrigada)aquilo ali foi ele dizendo de hoje em diante vou recomeçar um novo amor(mulher ,com seu eterno amor,mesmo ele sem saber.😍

      Excluir
  32. Ele se lembrou dela, tanto que deu as alianças que ia dar para ela no passado.

    ResponderExcluir
  33. Há séries coreanas, que possuem um enredo muito bom, atores e atrizes ótimo, mas que conseguem estragar tudo no final, apresentando um desfecho ou totalmente sem lógica ou simplesmente fica inacabado. Foi o caso de The Innocent Man, Ventos de Inverno, Retaliação e Doona! Acho um desperdício de talentos.

    ResponderExcluir
  34. Maravilhoso! Vale ver e rever.

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...