domingo, 21 de abril de 2013

5

Sad Movie


Affff, o filme começa tão fofo, alegre e tão bem que eu tinha até me esquecido que o nome dele era Sad Movie!! (Filme Triste)

(Obs: Super Junior no Brasil!!! PIREEEEEI *-----* Por que eu sou pobre e moro tão longe das coisa?!!! =( Estou acompanhando por uma página do face minuto por minuto a vinda deles até aqui, LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOS !! Eu quero tá no show !!!!!    )
   O filme tem histórias sub-divididas entre si, o que gostei muito , me atraio por filmes assim!
   Entretanto, apesar dele começar com um pouco de drama e cenas românticas fofas, JURO que tinha me esquecido que o nome do filme se dá realmente pela história.
   A história se dá por 4 histórias diferenciadas, algumas com suas ligações, irei resumir as histórias.
   Temos um bombeiro que está apaixonado pela sua namorada, e quer ver algum jeito de pedi a sua mão em casamento.
   A irmã da namorada dele possui queimaduras no rosto, no qual ela se apaixona por um pintor após encontra-lo em uma praça.
   Temos um rapaz desempregado, onde o relacionamento dele vai por água a baixo, pois suas namorado não aguenta mais essa situação.
   E temos uma história familiar de um garotinho e sua mãe, onde a sua mãe é muito ocupada, o deixando de lado.

Aviso : Não aconselhável para quem tem coração fraco e frágil, se for assistir, segure um pano.


   A única história que não gostei tanto foi do carinha desempregado. Mas o resto me atraíram de uma forma que me fizeram prender ao filme. Os personagens tem lá suas histórias e problemas, no qual são retratados de uma forma bem doce.

   A história do bombeiro e de sua namorada, deu a entender que é a história principal, mas ao mesmo tempo é apenas mais uma como todas as outras no filme. O final deles foi um pouco previsível, mas ainda sim dá emoção.
   A da menina que se apaixona pelo pintor, foi a minha favorita ! Sério, era muito fofo! A garota é muda, então ela se comunica apenas por gestos e sinais, foi simplesmente fofo!
   A do desempregado não me atraiu tanto, achei as outras histórias mais bem elaboradas, não que essa parte do filme não fosse boa, até achei bem criativo com o "emprego" que ele conseguiu arranjar, mas ainda sim não me atraiu tanto.
   A do garotinho e da mãe é a típica história de abandono, onde a mãe não dá muita atenção a ele, o que na verdade é o contrário. Entretanto ela acaba ficando doente, e isso mexe com a cabeça do garotinho. Essa parte do filme é simplesmente maravilhoso! Pois apesar de não emitir romance, é uma história clássica e realmente maravilhosa olhando por esse ponto da história.

Final

   Sabe aquelas cenas fofas e românticas no qual você pensa "Owwwn" ? Então..No final eu realmente esqueci que eu tava vendo um filme de drama e triste, e acontece um "BAM" na história. Não chorei, mas fiquei com um sentimento triste. Quem se emociona fácil vai chorar com esse filme.
   Só tive um contra nas partes finais, não teve mais coisa para complementar. Aconteceu o "BAM" e pronto, acabou o final. Creio que se tivessem colocando mais um pouco de cenas complementando a história, ficaria certamente mais interessante de se emocionar. É como se a pessoa chorasse ao assistir ao filme, mas depois de 3 min o filme acaba.
Por quê assistir?
   As histórias são realmente bem interessantes, são fofas e meigas com um toque muito delicado. Quem se atrai por esses estilo de produção, irá gostar.

Por quê não assistir?
   Final sem complemento. O filme acaba emocionante, mas sem tanto tempo para se emocionar sabe?

Sinopse

   Um mosaico com 4 histórias: um bombeiro que busca a pedida de mão perfeita para sua namorada. Um rapaz desempregado há muito tempo e cuja namorada se cansa dessa situação. Um garoto que que mal consegue ver sua ocupada mãe. E por fim, uma garota com uma queimadura no rosto que se apaixona por um pintor.



Onde Encontrar?
Em Português os sites que eu tinha assistido, estão com os links inválidos.
Espanhol Online pelo Youtube - Clique Aqui

5 comentários :

  1. Sandi,aqui não é lugar pra isso, mais tenho que te falar pra assistir o filme 3 metros sobre el cielo, menina todo mundo me falava desse filme e eu me arrependo até hoje de não tê-lo visto antes. Vou te mandar no face as capas do filme,veja é muito bom!
    Já tem ele no nosso idioma, aqui ele ganhou o mome de paixão sem limites.
    Por favor assista, esse filme vira o preferido de qualquer garota que o vê.
    Sem falar na trilha sonora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, já ouvir falar pelo nome de "Paixao sem limites", é bom mesmo?! Vou tentar baixar pra assistir, a internet aqui tá uma droga ¬¬"
      Vou ver, fiquei curiosa! u.u

      Excluir
  2. Vou assistir,fiquei muito curiosa, adoro filmes coreanos. Sugestão para quem quer chorar litros é More Than Blue....haja lenço viu...

    ResponderExcluir
  3. Realmente não dá nem tempo de se emocionar. Ficou meio que faltando um complemento com vc disse. Achei que ia ter mais coisas mas aí o filme acabou. A história mais tocante, a que me fez quaaaase chorar, foi a do menininho com a mãe doente. A história do bombeiro...tão fofa! mas achei que o final foi muito seco. O filme como um todo é bom e cativante. Com quase duas horas de duração que se passaram tão rapidamente que fiquei espantada quando percebi que o filme estava acabando. Realmente achei que teria mais pra assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente se fosse um drama ou até mesmo um mini drama ele seria bem mais aproveitado, pois a história dá pra alongar perfeitamente, porém ainda foi um bom filme, mas a velocidade em que ele passa...É o que não é legal

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...