segunda-feira, 22 de abril de 2013

4

Super Junior No Brasil !!!!!! PIREI !

   FELIZ FELIZ FELIZ quando fiquei quando soube da noticia que Super Junior viria ao Brasil , e fiquei AINDA MAIS feliz quando eles realmente chegaram no Brasil *------------* L-I-N-D-O-S !

   Infelizmente não pude ir ao show, apesar de vontade não faltar, mas dinheiro sim...Moro longe de tudo ¬¬" e pra ir nesses show é preciso da grana DO SHOW, e de se manter no lugar, aí complica...

   Eles fizeram o show ontem e mesmo com a internet ruim pra caramba, consegui (Mesmo travando) acompanhar o show ao vivo. Onde algumas fãs disponibilizaram de filmar todo o show e mostrar para fãs de todo o mundo! Agradeço MUITO o esforço delas, que poderia ter curtido na boa os garotos, mas ainda fizeram um esforço tremendo para compartilhar com os fãs que não puderam comparecer. 
   Pena é que algumas pessoas não compreenderam os esforços delas, reclamaram da péssima qualidade que não dava pra ver eles e tals... E fala sério, mesmo com a imagem não tão boa, só de ouvir a gritaria do povo o show e eles cantando, já foi maravilhoso! *---*


Vocês podem conferir esses videos clicando no link logo abaixo.



   Ahhhh, souberam que eles cantaram "Ai se eu te pego"??? MUITOOOOOO FOFOS!! delishia !!!! Sotaque mais perfeito do mundo! Pirei no vídeo!




Mais e mais videos dãs fãs ! *----*







   Tem um boato que possa ser que eles retornem em 2014 na copa com o SS6 ,mas nada confirmado. Entretanto não sei vocês, mas começarei a fazer minha cotinha , pois se eles realmente retornarem..EU VOU! E vamos rezar pra que retornem mesmo não é galera?! Se eles ADORARAM o Brasil, nós AMAMOS eles aqui!! 

   Agora umas fotinhos que peguei diretamente da página do facebook do SuperJuniorBrasilelf(Alias, se quiser acessem lá, muuito bom! Fiquei sabendo das noticias em tempo real!) e da página Universo Kpop!. Créditos para as duas páginas e para as pessoas que mandaram pra lá e as páginas postaram.


Vídeo do evento que eles participaram




Fotos deles no Brasil




Ai aiaiaiai *-------*
































Siwon , I love youuuuuuuuuuuu *----*

Deu pra perbecer que eles adoraram o Brasil, e nós ADORAMOS eles não é gente?! Voltem sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! *O* E o mais rápido possível !!!

4 comentários :

  1. Meu Deus tô de queixo caido com as fotos do Donghae sem camisa,gato demais! Ele é um sonho,amo ele!
    Queria tanto ter ido, ficar no mesmo lugar, estar tão perto deles,que sonho seria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi o vídeo em que ele tira a camisa , aaiaiaiaiai PIREI!Queria muito ter ido, acho que eu gritaria tanto que não teria voz por 1 ano !
      Estar tão pertinhos deles, são pertinhoooooooooo T.T

      Excluir
  2. Meu eu pirei vendo as fts e videos deles aqui no Brasil, gente até agora eu não acredito que eles cantaram "Ai Se Eu Te Pego". Não gostava da musica, mas agora passei a amar <3 aiai QUERIA TANTO TER IDO, agora é torcer para eles voltarem ^^
    Amei o post :D

    -Yumi
    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cerca de 90% das pessoas que odiavam a musica, passaram a amar kkkkkkkk (Estou no meio). Queria tbm =(
      Espero ter o SS6 desde aqui! *---*
      Bjuuuuu

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...