quinta-feira, 2 de maio de 2013

2

Fog Street

   Tem um enredo beeeeeeeeeeeem limão com açúcar mesmo.
   Acaba rapidinho.
   Recomendo para quem é fã do ator Kim Jeong Hoon, que é o mesmo que fez o outro príncipe gatão do Kdrama Goong, adoro ele !
.

   Imagina você se apaixonando por uma pessoa em um dia, e no outro ela simplesmente não lembra quem é você? 

Mas não é por mal...Isso é causado pela insônia.

   Explicarei.
   A nossa principal se chama Jung Hyo, onde todos os dias ela fica do nada sentada em um banco paralisada feito um poste. O nosso principal, o Yoon Soo interpretado pelo fofo do  Kim Jeong, percebe que ela fica sempre sentada lá no mesmo canto, e acaba se apaixonando por ela.
   Porém no outro dia,  Yoon Soo encontra Jung Hyo trabalhando em um museu, e tenta falar com ela. Resulta? Ela não o reconhece.
   Logo entendemos a sacada da história, onde ela simplesmente sofre de insônia, e todos os momentos em que Yoon Soo encontra Jung Hyo, ela não lembra. 
   A história gira em torno disso. Ele todos os dias vai ao mesmo lugar para vê-la, e ela no outro dia ela não lembra de nada.
   Eu só notei 4 personagens na história, até porque é um enredo muio curto. Temos o casal principal. O noivo e a mãe de Jung Hyo.
   Temos também esse probleminha que envolve o noivo de Jung Hyo, já que estava tudo certo para eles se casarem, porém agora ela vive rodeada pelo Yoon Soo e consequentemente depois que entende o que acontece com si mesmo, ela acaba se apaixonado pelo rapaz. E o seu noivado? Foi pro beleleu.

   Final 
   Parado e sem graça, acaba bem previsível, então não espere tanto.

   Por que assistir?
   De verdade? Só vale a pena pelo fato de ter o  Kim Jeong Hoon no elenco, sou fã dele desde Goong, e qualquer trabalho que ele estiver, faço questão de ver!

   Por que não assistir?
   Não existe nada de inovador.

É isso, não foi um post muito grande pois não tem tanto o que comentar.

Sinopse
   Repórter da revista Yoon Soo (Kim Jeong Hoon) entrega jornais a cada amanhecer para ajudar seu irmão mais velho, Young Soo (Kim Jung Ki), que administra uma filial jornal. Uma manhã de nevoeiro, ele notou Jung Hyo (Ryu Hyun Kyung) sentado em um banco do parque e se interessou por ela. Um dia, ao entrevistar um curador de museu, ele estava feliz de correr (lombada) na Hyo Jung acidentalmente, mas ficou desapontado quando ela não pareceu reconhecê-lo. Depois de correr para ela no parque várias vezes, ele percebeu que sofria de Hyo Jung sonambulismo. Apesar de sentir que Soo Yoon Hyo Jung para está ficando mais profundo 


Onde Encontrar?

2 comentários :

  1. rsrs Yoon lá eu vejo ate o fim rsrs
    Sandi, gostaria de uma opnião sua e se possivem reposnder lá no meu blog, pode me endicar um dorama que faça muito rir tipo e exageradamente? Estou precisando farei uma reunião de fãs de k-pop e pedirao para mim escolher o dorama; fico grata se puder ajudar beijinhos.


    ||Bunny Crazy||♥ Chu?~

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...