quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

10

The Heirs

Lee Min Ho e Park Shin
Colégio Elite Way de Rebeldes + Pessoas ricas + Garotas Pobres + Amor complicado + Coisinhas básicas de dramas que deixa as pessoas babando = The Heirs
   Realmente eu podia resumir esse drama nessas características acima, pois de fato é isso. The Heirs foi um drama tão aguardado de 2013, e não me decepcionou.

Vamos a história!

   Garoto rico se apaixona por garota pobre  e fim heuheuhe, tá ..falando sério. 
   Temos o personagem do Lee Min Ho >> Kim Tan. Que vive nos States na onda do surfe muito vida louca. Ele é um gato herdeiro de uma grande empresa que fica na Coreia, porém vive nos States pois foi "expulso" pelo seu irmão mais velho.
   Depois conhecemos a personagem da Park Shin >> Eun Sang. Uma garota pobre que mora na Coreia com sua mãe cuja é muda. Ela tem uma irmã mais velha que vai morar nos EUA.
   Eun Sang decide ir aos EUA para encontrar a irmã, e lá ela se encontra com Kim Tan, arrumando grandes confusões juntos.
   A história não para por aí, a melhor parte é quando Kim Tan resolve voltar para a Coreia e reconstruir sua vida la. Eun Sang também volta depois de sofrer uma desilusão por causa da irmã (Não contarei spoiler,mas logo é revelado o que é). Por problemas financeiros e de melhor estadia de vida, a mãe de Eun Sang, que é empregada,resolve morar na casa que ela mesmo trabalha. Mas por coincidência da vida, a casa que a mãe e Eun Sang vai morar, é justamente a casa de Kim Tan. E começa nosso drama com pessoas ricas + pessoas pobres + Morar na mesma casa + Amor.
Min Ho com os americanos nos rolés States beach
Personagens

   Agora que mostrei a história, vou falar dos personagens que achei mais interessante de falar.

   Gostei do Kim Tan durante todo o tempo, não sei se foi por causa do meu amor pelo Lee Min Ho e isso ultrapassou as barreiras do personagens, mas adooorei mesmo! 
   Em questão de interpretação, não foi lá tão bom quando em City Hunter ,mas também não foi ruim. Tanto que tem uma cena perto dos episódios finais do drama em quem o Min Ho chora de forma desesperadora. O que achei a interpretação muito boa!! Min Ho <33  Mas ainda acho melhor ele em papel de menino em ação muhahaha, mas você foi ótimo Lee Min Ho!
   Ainda falando do personagem Kim Tan. Ele tem uns problemas com o irmão (Que já já falo desse personagem). Kim Tan é filho de uma traição, e por isso é rejeitado pelo próprio irmão que é filho legítimo do 1º casamento.
   Ele se apaixona desde os EUA pela Eun Sang. E quando descobre que a mesma está morando em sua casa na Coreia...É que a brincadeira começa! muhahaha
   E tem mais, Eun Sang começa a estudar em um colégio de elite (Denominado por mim de Elite Way, pois só tem gente da alta casta), e todos acham que ela a "nova rica". Para manter sua identidade de garota rica, pois se descobrissem ela iria está na classe mais baixa da hierarquia do Elite Way,  Kim Tan a ajuda a encobertando em tudo. A protegendo-a. Entretanto as coisas não são tão facies assim.
   Eun Sang é a nossa chorona sofredora. Típica personagem pobre que mora em uma casa pequena mas tem um celular Iphone 5. Ela é bem trabalhadora e pega vários "bicos" para conseguir dinheiro. Depois que sua irmã tomou um chá de sumiço no drama todo e só apareceu em 1 episodio deu o calote nela ,em sua mãe e na equipe de direção de The Heirs, Eun Sang vai morar com sua mãe na casa que ela trabalha. Só que a mesma não imagina que é a casa de Kim Tan.
   Eu já adorava a atriz, e todo o papel que ela fez e que eu já vi , simplesmente amei! E nesse drama não foi diferente. Houve muitas reclamações pelo fato dela chorar todo o tempo, mas sinceramente...Não incomodou. A garota realmente tinha problemas e o choro dela foi um fator que pra mim determinou o lado dramático de The Heirs.
   E como todo o seu casalzinho tem que ter alguém que se apaixona pela mocinha...Esse lado deixamos com Young Do, também conhecido como Chuck Bass Coreano. O carinha que faz o papel de "Gosto da principal,mas não vou ficar com ela pois o roteiro não deixa". Sério mesmo, teve momentos em que gostei mais dele do que o próprio Kim Tan. Esses caras que se apaixonam pelas mocinhas e fazem de tudo para protege-la(Mesmo que da forma errada), simplesmente me apaixono. E em um momento torci pra ele ficar com a Eun Sang, mesmo sabendo que eles não iriam ficar juntos. 
   Ele é o típico playboy que me amarro. No começo ele faz de tudo para infernizar a vida de Eun Sang,mas eu sabia que no fundo era só pra chamar a atenção. E como todo o cara problemático...Ele tem suas raízes de problemas de vida. Ele era amigo do Kim Tan no passado, mas por causa de uma confusão por causa de sua mãe que o abandonou quando jovem, eles brigam e se tornam inimigos.O que deixa a história mais emocionante...Afinal, 2 ex-amigos apaixonados pela mesma garota. Clichê? Pode até ser, mas quem se importa.
   E para fechar a grade de personagens que incomodaram o romance dos nossos principais. Falaremos da noiva do Kim Tan, Yoo Rachel. Típica vilãzinha do drama. Elá é noiva do Kim Tan por causa de assuntos de empresa e dinheiro. Entretanto ela realmente gosta de Kim Tan, e quando vê que pode perde-lo para uma garota pobre, começa a soltar o veneno.

   Temos vários outros personagens, mas não vou falar de todos, apenas quero focar em mais 2 casais

O meu casal preferido 
   Sabe aquele casal fofo que você sonha em ter uma relação igualzinha a aquela? Pronto, esse é Chan Young e Bo Na. Cara, muuuuuuuuuuuuuito fofo!!!!! Tem pra onde não '-' A relação deles dois é muito equilibrada de ciúmes com fofura. O melhor casal, gostei mais deles do que os próprios principais, sério kkkkkk

O casal que poderia ter explorado melhor
   O irmão de Kim Tan é um outro gato sério e frio,Kim Won. Ele é apaixonado por uma professora que por sinal já pega ligação com um outro aluno do "Elite Way" que é apaixonado por ela. Poderiam ter formado um triângulo amoroso muito bom com o Kim Won que é o empresário gato e sério, a professora e um aluno do ensino médio. Mas simplesmente não exploraram, tanto que não gostei do final que esses dois acabaram.
Ótimo Roteiro

   Além dos meus atores preferidos estarem contracenando juntos, o que mais me atraiu foi a história. Essa coisa de ter um colégio só de ricos com bolsistas, e uma garota pobre estudar lá...É um enredo previsível,mas bom. Desenrolaram bem a história, e não vi deixarem "buracos" como o que acontece em vários dramas. Quer dizer...Só a história da irmã da principal que ficou vaga, a garota tomou um chá de sumiço e ninguém realmente lembrou dela.
Triângulo Amoroso

   Adoro dramas com esse envolvimento, por que sempre torço pro carinha que de certeza não vai ficar com a mocinha kkkk,mas enfim... É uma boa pedida pra quem adora esse tipo de história. E o melhor é que a mocinha não fica sendo daquelas indecisas que não sabe com quem fica e as vezes dá raiva. Ela desde o começo não se sente dividida e sabe realmente o que quer. Apesar de ter demorado pra perceber que gostava do nosso principal. Afinal...Como não gostar do Min Ho? haha
O "chá de sumiço"

    Aproveitando que já citei a irmã da Eun Sang, vamos falar do chá de sumiço. Isso não afetou muito a história principal ,mas lembrei dela no último episodio. E a pergunta que se passava pela minha cabeça era simplesmente : E a irmã da  Eun Sang? Não vai resolver nada?
   Sério, a garota só aparece em 1 episódio como "ponte" para  Eun Sang conhecer Kim Tan nos States, mas o drama não mostrou como ela ficou, nem se quer citaram mais ela. Afirmo que isso não é tão importante para a história principal, mas achei que esse detalhe devia ser comentado.
A mãe de Kim Tam e  Eun Sang

KKKKKKKK ri demais com elas duas!! A mãe do Kim Tam parecia aquelas adolescente s que não sabia o que fazer mas estava sempre preocupada com Kim Tam. No começo achei que ela séria a vilã, mas logo nota-se que não. A mãe da Eun Sang é muda e se comunica por linguagens de sinal e um bloquinho de notas. Ela conversando com a mãe do Kim Tam era demais! Parecia aquelas duplas de comédia, mas centrado mais na mãe do Kim Tam. Gostei muito das duas!
Aêe secretário Yoon! Pegada boa heim!
Os beijos

   Posso contar que esse dramas teve 2 beijões e meio , sem contar com os selinhos.
1º) - Beijão está entre nosso casal principal, em que teve uma cena que o beijo durou mais de 40 segundos. E quem conhece bem a atriz que faz a Eun Sang, sabe que ela não é tão boa em beijos. Mas ESSE beijo valeu!
2º) O "meio beijão" também foi entre os principais, foi o primeiro beijo deles e dou um ponto pro Kim Tam que teve pegada na hora. E pegada é bom kkkkkk
3º) O outro beijão que esse teve pegada até demais, deixo por conta de Lee Esther que é a mãe da Yoo Rachel e Secretário Yoon, onde eles tem uma história de amor passada. E em um episodio que se encontram...Só dá nostalgia boa ihuuul
Trilha Sonora

    Também não deixa a desejar! Colocarei algumas das musicas temas que me fizeram viciar junto com o drama. As músicas combinaram com cada momento do enredo e quem tava assistindo sentiu-se ainda mais dentro de The Heirs.

Final

   Tirando o chá de sumiço que citei acima que apesar de não ter sido muito grave , ainda foi um buraco na história. ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI O FINAL!!!!!!! Os roteiristas fizeram uma sacada que achei genial. Não é nada de spoiler então podem ler na fé. Eles colocaram uma cena do futuro sabe? Com todo mundo crescido e suas vidas já organizada. Achei muito massa!
    O casalzinho principal se resolveu e foi tudo muito lindo e muito fofo *------* Sem contar com as reprises de como eles se conheceram até o final do drama ,e com uma música de fundo super incrível. Ahhhhh como gostei de The Heirs *----* Min Ho lindãoooooooooooo!

Por quê assistir?
   Elenco nota 10, todos os personagens foram ótimos! E reforço...TODOS ELES.
   Enredo que apesar de previsível , o desenrolar é muito legal de ser assistido!
   Tem 2 beijões e meio kkkkk(Se você for como eu que só vê o drama de romance se pelo menos tiver 1 beijo)
   Cenas incrivelmente românticas...Quero um Kim Tan pra mim T_T
   Trilha sonora nota 10!

Por quê não assistir?
   Realmente não vejo nenhum motivo tão grande de não conferir The Heirs. Só se você não gostar de romance '-' De verdade.
Não sofre Kim Tan T_T
   É isso gente, e aqui encerro meu post! Adorei ter conferido The Heirs junto com a galera que também amou e conferiu toda a semana cada lançamento. E quero agradecer a todos os fansubs que pegaram a produção para legendar,pois conferir o drama em vários fansubs diferentes, os que lançavam primeiro eu assistia na hora(Tava totalmente viciada kkk),e tenho que ressaltar que as legendas estavam saindo super rápidas =O

Sinopse
   Conta a história de Cha Eun Sang uma garota pobre que faz de tudo para melhorar de vida, sua mãe é muda e trabalha como empregada domestica, ela viaja para os EUA.Afim de visitar sua irmã e conhece sem querer Kim Tan um jovem garoto com personalidade arrogante e que só quer curtir a vida, é filho segundo do dono de uma grande empresa. A história começar nos EUA mas se desenrola na Corea onde Kim Tan volta para morar com seus pais que por ironia do destino é a casa onde a mãe de Eun Sang trabalha. Choi Young Do é uma garoto rico que se apaixona por Eun Sang, ele tem um QI bem elevado, mas usa sua inteligência para oprimir os outros.








Onde Encontrar?
Hanabi
Gwiyomi
Online : Dopeka

10 comentários :

  1. Na boa? Até agora não acredito que acabou assim, sem pé nem cabeça sabe? Porque não explica como ele conseguiu lidar com a coroa nova (Won) não mostrou a situação com o pai do playboy da moto, não explicou a irmã da principal na américa... Tem tantos furos que realmente deu chuva no final. Achei que era uma pausa para o natal, mas se for final mesmo, fala sério, para que desenvolve tantas dúvidas se não vão solucioná-las, é como espiar pelo buraco da fechadura e não ver tudo. Parece o buraco da fechadura da vida de alguem
    E tinha tantas boas histórias para serem exploradas, eu particularmente gostei da do secretário, que pegada é aquela minha gente!!! ahahahahahahah Enfim, parece que audiência caiu, ou faltou verba e daí cortaram a história no meio. Outra coisa que me irritou bastante: Que terno é aquele na cena do futuro, aff os coreanos abusam as vezes do cenário colorido, parecia o falcão gente.. T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente gostei de the heirs, mas uma coisa tenho que até deixar claro...Se não fosse pelos autores, a história em si não seria tão boa(Apesar de ser boa sabe?). O drama é bom mais pelo atores(Ao meu ver). Agora o que me chateou mesmo foram sim os buracos, principalmente o do irmão do Kim Tan, tinha TUDO pra ser boa, mas o romance dele com a professora so aparecia 1 vez a cada 4 episódios. O do pai do "playboy" da moto, no caso o Young Do, realmente...Resolveram o assunto dele com a mãe, mas o pai ficou "voando" na história, só não senti tanto pois a historia dele com a mãe tampou esse lado do enredo.
      kkkkkkk o do terno foi boa kkkk

      Excluir
  2. Comecei a assistir por causa dos atores e mais precisamente pelo Min Ho, estava ansiosa pela estréia e digo que parei no 3 cap. Acho que foi muita expectativa e não me agradou como eu pensava. Sua resenha me animou um pouco e pretendo retornar e como vc sabe, a maioria dos doramas contém furos e isso é o que mais irrita.

    ResponderExcluir
  3. É realmente interessante ler opiniões tão diferentes. Eu particularmente não gostei de dorama. Comecei a assisti-lo por causa do elenco e terminei de assistir por causa do elenco! A história não conseguiu me cativar de maneira alguma, juro que tentei de tudo para ficar atraída, mas não deu! Amoo demais o Min Ho mas não curti o papel dele sabe. Adoro a Shin Hye mas já não aguentava mais vê-la chorar todo santo episódio. Mas acho que isso aconteceu comigo pq tinha acabado de ver master sun e estava vendo marry him if you dare(outro que me desapontou) que são dramas com um pouco mais de humor e sem problemas relacionados a dinheiro (o que me deixa louca)....comecei a enjoar daquelas histórias que enrolam e enrolam em que a mocinha é monótona...parada. Claro que teve os pontos fortes tipo o Kim Won Bin e o casal fofura master....só senti falta da criação de um triângulo amoroso...queria ver cenas mais fofas entre a Eun SAng e o Young Do....e queria ver um encontro de verdade entre os dois protagonistas...eu sentia que mesmo nos momentos só os dois havia muita tensão e preocupação sobre a vida....não era aquela coisa de curtir o momento. Bom, eu não indicaria esse dorama para alguém assistir....mas achei super legal a sua opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, desculpa Sandi. Esqueci de me apresentar! Eu sou nova aqui e como amo ler e saber de opiniões diversas vou tentar ao máximo sempre estar entrando no seu blog que por sinal eu adorei! HEHE' Eu sou a Bárbara! Prazer =)

      Excluir
    2. Bárbara!! Prazer em te conhecer ! Espero ler mais comentários seus \õ
      Acho que você não foi a única que teve essa opinião.Adorei o drama pq foi os meus atores principais contracenando juntos...E pra mim foi lindo *-* Mas é como eu digo pra todos q perguntam, se o elenco não fosse esse, certamente não teria me atraído a atenção e muito menos assistido, e como eu gosto de clichês...Já viu kkkkkkkk
      Já vi alguns dramas de romance q não gostei tanto pq eu tinha acabado de assistir um drama de ação por exemplo, por isso q a parti desse momento eu só assisto drama de acordo com o meu humor, se não acabo não gostando ><
      Gostei de ler a sua opinião! Mas acredite, vc não é a unica, muitos leitores reclamaram da mesma coisa .Mas Min Ho é o Min Ho <3333 Vamos perdoar kkkkkk

      Excluir
  4. The Heirs foi o terceiro dorama que assisti e posso dizer que gostei bastante, concordo com todos os comentários acima, mas devo dizer que o que me fez gostar mesmo e se tornou inesquecível pra mim foi o amor que o Kim Tan tem pela Eun Sang, ele protege ela de uma forma tão intensa, e isso leva o próprio irmão a tentar lutar pelo amor dele (apesar de esse casal que poderia ser lindo ter sido deixado de lado, triste). Mas dava pra sentir a intensidade do amor dos personagens principais. Amei o post. E amei o site!!!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The heirs é fantástico!
      Volte sempre Andreza ao site e vejas as novas indicações! ;)

      Excluir
  5. me pergunto se a cena que você achou engraçado foi a do paintboll, pq quando vi a cena lembrei do que você havia dito kkkkk

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...