sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

2

Reflexão .16

Jdrama : Last Friend


2 comentários :

  1. olha eu enchendo o seu saco denovo (o cara do Running e do Roommate) eu tava olhando no site e parece que vc não viu alguns dramas que eu considero Fodas
    Primeiro: Você parece ser do tipo que adora romance, minha recomendação é That Winter, That Wind Blows
    é uma história muito boa de romance que no começo não parece mas é só não lembro se tinha beijos e tal, mas a história é muito boa, não sei porque mas quando vi seu blog e seus post eu pensei nesse drama hahahha

    2 Drama : Awnser Me 1997 ou Reply Me 1997 é um drama que conta a história dessas coreanas doidas que fazem parte de uma fanbase (acho que é assim que fala) fala sobre homossexualismo não diretamente mas entre linhas é muito engraçado e em comparação com outros dramas tem beijos (cabe aqui vos falar que tem mais beijos que o comum em dramas não compare com novelas brasileiras hahah)

    3 drama : (eram para ser apenas 2, mas tava vendo minha lista de dramas e achei esse) Heartless City
    esse para mim que gosta mais de ação, mostra o submundo da Coréia ou ta achando que só no brasil tem traficante ( devo admitir que lá tem, mas eles pelo menos tem grif hahha) o drama foi tão bom que eu até esqueço do final dele (triste, mas que acompanha dramas já no começo da pra ter uma idéia que o final não ia ser feliz) é um drama que você vai ver em 2 dias, mesmo tendo muitos episódios, se eu não me engano no ano que ele saiu foi considerado o melhor drama ou um dos melhores recomendo muito ele.

    tem mais um kkkk : I Need Romance 3 é um comedia romantica bem leve, foi um dos meus primeiros dramas, é bem clichê só muda pelo fato do cara dizer a todo momento que ama a protagonista até ela se dar conta que gosta dele e damdamdam fazer um suspense, tem beijos hahah ( sacanagem acho que os primeiros dramas que eu via tinha beijos, agora eu vejo os dramas não a nada de beijos até perdeu a graça pra mim).

    tinha mais, mas meus dedos tão cansados, vou evitar uma fadiga maior hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, então seu nome é vitor kk, você não colocou o nome nos comentários passados, e ah sim, baixei já o primeiro episodio de roommate, no site do fansub tem cerca de 30 =O , vou assistir os primeiros pra ver se me agrada :)

      Ahh recomendações, você não sabe como eu AMO kkkk, as vezes (As vezes não, acho que sempre) é tanto drama que fico perdida em qual começar. Agora comecei a fazer assim, vejo o primeiro capitulo, gostei, continuo, não gostei, dou uma pausa e ele vai pra lista do " Tentar ver o resto", estou atrás de dramas que me prendam desde o primeiro capitulo ,é difícil encontrar um assim,mas estou tentando .
      Dos que você recomendou, já tinha ouvido falar bastante de I Need Romance , e ele tá na minha lista. Também o Awnser Me 1997 e o Reply Me 1997 TAVAM na lista,mas uma amiga minha assistiu e não gostou tanto, ai acabei tirando eles kk(Ela tem um gosto bom pra drama,ai confiei) , mas posso tentar dar uma chance.
      Vou ver direitinho esses outros que você falou, obriigadaaaaaa, mais recomendações *-----* aigoo!

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...