terça-feira, 6 de janeiro de 2015

7

Quer um namorado(a) de aluguel? No Japão você encontra!

E aêeeee galera #ForeveAlone do Itazura Dramas!! Quem tá afim daqueles posts de curiosidade asiática que é bom de debater?  Solteiros de plantão...ATENÇÃO.


   Quem ai gostaria de alugar um namorado ou namorada para fazer aquela invejinha aos amigos? Assistir um filme agarradinho? Sair pra jantar?
   Ou quem está tão solitário a ponto de querer alguém mesmo que seja alugado?

   Bem, não sei aqui no Brasil, mas Japão já tem lá um método de NAMORO ALUGADO.

   Já vi em alguns animes e mangás coisas desse tipo onde a galera de fato alugam um parceiro, mas aí pensei : Existe mesmo esse negocio de alugam-se namorado?

EXISTE.

   E claro , é namoro alugado tanto pra homem como para mulher, ficou curioso pra ver como é esse esquema? haha se liga no post!
   Lá no Japão por algum motivo vários solteiros não se encontram(Bem...Aqui no Brasil também,  mas enfim kk), então há como alugar. As mulheres e homens se animam hehe


   Conhecem o que é Soine-ya Prime? É onde você pode alugar.
   Visando pessoas solteiras com suas carências ,a Soine-ya Prime atende as mulheres e homens super carentes para alugar parceiros atraentes para dormirem juntos. Mas não pensem que é um tipo de atividade sexual como a prostituição que foca no sexo. Na verdade não há nenhum contato sexual.
E pode beijar pelo menos?
   Não. Nem isso. Na verdade o que você pode fazer é apenas trocar caricias, se quiser beijar ,contratar os rapazes ou fazer algo mais que não seja sexual é claro, você tem que manter contato com a empresa. 
   Mas a empresa disponibiliza uma lista de coisas pra você fazer com seu namorado de mentira, como dormi de conchinha, limpar a casa, preparar uma refeição, sair para um encontro. Coisas bem básicas mas que o foco seja sempre ter uma boa companhia.

   E lembrando que eu estou tanto de mulheres como homens ambos podem alugar com as mesmas regras.

   Interessante não é? kk Bem, pra quem ficou interessado a empresa se localiza no bairro de Akihabara em tokio 

E os preços? Como ficam?

   Então, encontrei esses preços na internet, não sei se são exatamente esses, mas dá pra ter uma ideia: 

20    minutos        60 Reais
40    minutos       100 Reais
60    minutos       120 Reais
120  minutos       220 Reais
180  minutos       320 Reais
4 horas                400 Reais
5 horas                500 Reais
10 horas            1000 Reais 

E encontrei essa imagem abaixo que fala os preços em Iene


Mas o que realmente não pode fazer além de atos sexuais?
   Tomar banho juntos é proibido. Inicialmente você não pode beijar, a não ser que você tenha a permissão da própria empresa. Nada de atos e comportamentos que possam insinuar para que o outro fique excitado. Nada de fotografias ou escutas.
    Esses são algumas proibições básicas que encontrei.
Quero um travesseiro desse pra agora!! =O
Mas se eu quiser fazer algo a mais?
   Ai é outra história, você tem que pedi permissão da empresa é claro, mas pagar por taxas extras. Com isso você poderá trocar olhares, a garota dorme no colo do cliente e assim vai.

   E nada de clientes que usem drogas ou que tenham a casa suja. A empresa exige mesmo de seus clientes.
   Há também um "Date Plan", que inclui uma viagem a Tokyo Disney Resort por 70.000 ienes (US $ 850, 2 bilhetes incluídos). Há também o "Curso Data Premium", onde o cliente pode especificar uma atividade que gostaria de fazer, como ir à praia ou assistir ao pôr do sol, e Soine-ya Prime irá planejar e preparar um roteiro para um encontro de sonho, a taxa gira a partir de ¥ 50.000 (US $ 600). E ai? Vão? kk
Mas o que os japoneses acham disso?
   Encontrei que até mesmo para eles, a ideia do "Soine-ya" parece ser meio estranha. Muitos acham que o serviço oferecido transforma a mulher em um mero objeto. E não é pra menos...



   Agora vem minha sincera opinião, achei isso realmente estranho porém engraçado. O ser humano não gosta de se sentir sozinho, e pra mim que diz que gosta apenas se adaptou a gostar, o que é bastante diferente. 
   A carência é algo normal do ser humano, mas chegar a pagar pra ter um companheiro é um tanto que vergonhoso, afinal acredito que cada um tenha seus atrativos, não necessariamente para ter um parceiro mas um amigo talvez.
   Enfim, admiro muito os japoneses por sua criatividade em diversas coisas, e querendo ou não esse sistema de namorado de aluguel é interessante, afinal...Não envolve sexo (Bem, quem vai saber lá na hora H), e sim foca no questão de companheirismo mesmo. Ao mesmo tempo em que acho estranho, é interessante.

Lee Min Ho tá na empresa? #SoQueNão

Agora se os namorados de alugueis fossem desse nível... A gente podia pensar um pouco kkkk #Brincadeira #MeAquetei



   E vocês o que acham disso? Teriam coragem de alugar um namorado(a)? Fiquem a vontade pra falar nos comentários!  





7 comentários :

  1. Esses japoneses inventam cada coisa. rs....
    Primeiro, se aquele travesseiro fosse com o Lee min Ho, eu compraria. rs...
    Segundo, tb acho estranho esse negócio de alugar namorado(a), cada um que gaste seu dinheiro do jeito que quiser, e eu acharia mais proveitoso p/ ser utilizado em outras coisas. Mas eu sei da dificuldade que os japas tem em arrumar um companheiro(a), eles sofrem com baixa auto estima. E alugar uma pessoa p/ se passar por um namorado(a) é um jeito se sofrer menos na vida. É o que eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também compraria kkk E a vista ainda kk
      Realmente, passou uma matéria no fantástico que pretendo postar aqui por esses dias, que os japoneses estão cada vez menos interessados em procurar um parceiro. Esse negocio de alugar parceiro deve ser mais comum do que imaginamos, eles até usam a tecnologia pra simular um namoro O.o

      Excluir
  2. Eu só alugaria um namorado se ele fosse algo tipo: Gackt, Jun Matsumoto, Mizushima Hiro, Osamo Mukai, Masaki Okada, Haruma Miura, Tomoshiso Yamashita, Teppei Koike, Tegoshi Yuya, Nishikido Ryo. Com uma lista destas eu seria uma namoradeira full time. Morreria na miséria total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas kkkkk Com namorados de aluguel desse nível, pra que guardar dinheiro ?? uahsuahsuahsua

      Excluir
  3. sei nao acho que se morasse la acho que teria coragem,o povo parece muito carente e acanhado sei la,como aqui somos mais dados a toques com outras pessoas não com certeza não.Agora mesmo morando aqui com essa lista divulgada a cima com certeza torraria minhas economias,aqui na minha cidade quando vejo um asiatico paro para admirar sao poucos por aqui.Mas nem nos restaurantes de comida asiática daqui tem unsinho se quer.

    ResponderExcluir
  4. Eu não vejo problema nenhum. Há pessoas que não tem tantos amigos disponíveis para sair e curtir uma baladinha, quanto mais vir a sua casa e assistir TV juntos. Com o passar dos anos a vida fica muito mais corrida e dependendo da profissão e do grau de comprometimento da pessoa com o trabalho, a vida social fica quase que nula. Talvez pagar para ter esse tipo de companhia evite da pessoa, lá na frente, pagar um terapeuta, que nada mais é que um "amigo" de aluguel, pois você paga caro para que alguém te ouça falar dos seus problemas. Melhor pagar pra um gatinho destes, que vai me ouvir, enxugar minhas lágrimas e ainda curtir o dia comigo do que pagar pra um psicólogo só me ouvir e me ver chorar trancada numa salinha qualquer...rsrs E pensem, se existe a profissão é porque tem demanda, mas se a intensão é fingir que tem um namorado(a), é claro que não vão dizer que contratariam o serviço....rs

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a ideia muito interessante...Quer dizer,quem é que gosta da cultura asiática(principalmente os doramas) e nunca sonhou(imaginou- sei lá) em ter um encontro como aqueles? Eu sinceramente alugaria sim um namorado(se eu tivesse condições né gente,porque eu sou pobre)e iria em um encontro dos sonhos...porque a gente pode sonhar né,já que a realidade tá tão dificil...kkkk :*

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...