sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

16

Soredemo Sekai Wa Utsukushii

Um shoujo diferente, romântico, fofo e fantasioso.
   Um anime curto de apenas 12 episódios, mas que acabei gostando. Espera algo mais bobinho, o que não foi. A história é divertida, personagens legais, e o casal principal muito fofo. Vale a pena dar uma conferida, pelo menos eu gostei.

Primeiro post de 2015 ! Haha que emoção, mas vamos lá?

   Vamos a história?

   Conhecemos Nike, que é a quarta princesa do Ducado da Chuva, e ela tem um poder de evocar a chuva com sua linda canção. Ok, até ai é fantasioso, e quem está atrás de algo mais "normal", correria ai mesmo, mas espera. Vamos continuar.
   Nike é invocada para se casar com o Rei do Sol, no Reino no Sol , cujo rei conseguiu conquistar o mundo em tão pouco tempo. Ela aceita, mas chegando lá descobre que o Rei é apenas uma criança.
   Mas como assim? O romance vai ser de uma garota com uma criança? É. Mas quem já assistiu Lovey Complex, vai notar que o caso vai ser igual. O rei é de fato apenas uma criança, mas não age como uma. O personagem dele é bem responsável ,o que me atraiu ainda mais o anime, pois achei que ele seria um bobo.
   Então, a história se baseia nisso, Nike vai a esse reino com o objetivo de casar com o Rei, que foi ele justamente que quis o casamento. Lá eles vão descobrindo algumas barreiras que podem impedir a cerimonia e se apaixonam.
   A Nike não é daquelas personagens sem graça totalmente igual a outras personagens shoujo por ai, ela tem personalidade, é destemina, corajosa e sem perder sua feminilidade ,sem contar de seu incrível poder de fazer chover. Ela precisa cantar pra soltar seu poder e essa música é extremamente linda, até baixei *-*
   E em relação ao Rei do Sol, ele se chama Livius, notamos logo no começo que ele apesar de ser apenas uma criança, tem um ar maligno ao seu redor. O motivo? É dito ao longo dos episódios, e claro, dava pra ter aprofundando mais isso, senti falta da história dele, mas é aquela coisa, são apenas 12 episódios.
   A cada episodio acontece algo que deixa o telespectador preso a ele, são 20 minutos que passam rapidinho.
    E sabe uma coisa melhor ainda? Tem beijo! Muitos beijos! haha
   É um saco você ver o anime, e ele inteiro fica na enrolação do casal se apaixonando, e só se beijam no último episodio, ou as vezes nem se beijam, o que revolta mais ainda. Mas em Soredemo Sekai Wa Utsukushii  não, tem beijo e todos muitos fofos! Adorei !
   Todos os personagens tem sua personalidade, TODOS. O rei, a princesa, o acompanhante do rei, a família da princesa, os vilões, todos. Gostei geral.
   Há várias cenas de comédia entre o Rei e a Princesa, que são beeeeem legais, sabe aquelas comédias de animes que soam bem natural? Pronto, é mais ou menos assim. Gostei muito deles.
   E outra, não posso falar muito do aprofundamento da história, o enredo em si me agradou, mas talvez algumas pessoas possam ter tido a sensação de "rapidez", mas lembrem-se, o anime possui apenas 12 episódios, o que esperar de tão pouco tempo? 
   Anime bem relaxante, acabei ele rapidinho e direto, é simples e bom, foge dos clichês de animes colegiais justamente pela história, que por sinal, que eu não ia dar chance de assistir se não tivesse visto os comentários positivos em relação a ele.
   Sobre o final? BOM. Não tem aquela quebra na história, acabou como deveria realmente acabar, não tenho críticas em relação a isso. E quem conferir o anime e adorar, pode dar uma olhada no mangá pois tem a continuação do anime nele!
Por que assistir?
   TODOS os personagens possuem personalidade que fogem desses animes shoujo clichês. Trilha sonora fantástica. Anime rápido e leve pra quem quer ver algo simples. Tem beijos. 

Por que não assistir?
   Se você não gosta muito de fantasia e prefere algo mais clichê de colegial. 
É isso ai gente, não fiz um post muito longo até por que o anime é curto, fiz uma resumida bem legal. Essa é minha resenha e recomendação de hoje !

Sinopse
   Nike é a quarta princesa do Ducado da Chuva e aquela que tem o poder de evocar a chuva, que mesmo relutante, viaja para o Reino do Sol para se casar com o Rei do Sol, Livius. Logo ela descobre que esse Rei, que conquistou o mundo em apenas 3 anos após sua sucessão ao trono, é uma criança! Mesmo assim, ele exigi que a Nike evoque a chuva por razões triviais…?!




Onde Encontrar?

16 comentários :

  1. Soredemo acabou sendo um dos meus tops animes. 1. Como vc mesma disse, foge daquele clichê básico ( não é que eu não goste de um clichêzinho, mas tem horas que cansa); 2. Os personagens são super carismáticos, principalmente o casal principal; 3. Muitas cenas engraçadas, fofas e muito love. 4. A música que ela canta p/ chover, é linda demais e me acalmava muito qdo cantava. rs...; 5. Não tem muitas cenas de fan service e as que tem, não interfere nas cenas. No geral me agradou muito em todos os aspectos, e animes assim são extremamente raros de se ver. A sinopse não me agradou, mas resolvi dar uma chance pq qdo começa as temporadas de animes, dou uma chance p/ todos até o 3 ou 4 eps e aí sim, eu vejo o que vale a pena ou não acompanhar. E ainda bem que resolvi ver Soredemo e sou apaixonada por esse anime. Espero que façam mais animes assim.

    Um Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm sou assim, dou chance pra uns 3 ou 4 episodios, se não me agradar MESMO, eu ja paro. Tenho tanto anime que comecei e ainda nao acabei(A maioria vai fica assim pra sempre kk). Mas esse realmente me agradou desde o primeiro episodio, o que é difícil agradar

      Feliz ano novoo!

      Excluir
  2. Deve ser fixe esse anime, vou assistir.
    http://s2garota-sonhadora2001.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse blog, ja esta nos meus favoritos. Ótima fonte de referencia !!!! ADOREII ! @ousejajooe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!Que ótimo que gostou *--* Venha sempre e fique a vontade pra comentar e ler as matérias :)
      Bjjãaaaoo!!

      Excluir
  4. Realmente considero esse anime um dos melhores de 2014, recomendo noragami também é um ótimo anime, o Soredemo o mangá está vendendo muito bem no japão, e eu tenho certeza que sim, vai haver uma continuidade. Estou entusiasmada , por que acompanho no mangá em espanhol e o enrendo se torna muito mais interessante entre a Mike e o Rei do sol..rs ..Lindo anime ..Espero realmente uma segunda temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que venha mesmo uma segunda temporada, quero muitíssimo assistir!

      E anotei a recomendação ;)

      Excluir
  5. Adorei a dica de anime! Já tinha visto uma imagem dele, mas nunca parei pra pesquisar sobre. Vai pra lista!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de assistir, nota 1000/1000
    Tbn tava querendo fugir dos shoujos estilo- colegual/mocinha fragil/garoto perfeito etc..... Amo temas como fantasia/sobrenatural então gostei logo de cara ^^ depois de ver o episódio 12 já to até pensando em ler o mangá ( ainda lançamento) enfim super recomendo pra quem quer,fugir dos clichês chatos *♡*

    ResponderExcluir
  7. Amo muito esse anime, um dos meus animes favoritos. Em que cap do mangá continua no anime?

    ResponderExcluir
  8. eu amei esse anime queria tanto a segunda temporada e lindo gostaria muito que me mandasse o nome de um anime parecido com soredemo

    ResponderExcluir
  9. eu amei esse anime queria tanto a segunda temporada e lindo gostaria muito que me mandasse o nome de um anime parecido com soredemo

    ResponderExcluir
  10. pena que n vai ter continuação :'(

    ResponderExcluir
  11. nunca me esqueceria do nome desse anime, maravilhosoooooooo

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...