sexta-feira, 24 de julho de 2015

17

Close Range Love

Genteeeeeeeeeee, pirei com esse filme, o que é o Yamapi nesse Jmovie?! 
Romance Colégio + Professor e Aluna

   Quem me acompanha há algum tempo, pode ter percebido que eu amo essas temáticas que geram algum tipo de polêmica. E um romance de professor e aluno no Japão é uma polêmica muuuito grande. Inclusive já vi alguns dramas que possuem essa temática (Quem quiser, eu posso fazer um post só com essa temática e algumas recomendações, é só falar nos comentários)
   Vamos a história desse lindo romance proibido e do gato do Yamapi (Sério, eu vou surtar durante esse post, então não liguem)

   Conhecemos Yuni Kururugi , ela é a aluna mais inteligente de sua turma, entretanto suas notas em inglês não é lá muito boa. 
   Quem nota isso é seu professor de inglês gato e gostoso Haruka Sakurai, que resolve fazer reforço de inglês com ela , visando seu desempenho e não ficar conhecido como um professor ruim, já que a única matéria que ela não domina é justamente a matéria dele.
   E começa o que todo mundo já sabe, ela começa a se apaixonar pelo seu orientador gato,gostoso e delicia do professor de inglês. E de quebra, Haruka Sakurai também começa a se apaixonar por ela.
E tá jogado nosso romance polêmico de professor e aluna!

Personagens
   Yuni Kururugi é a nossa aluna que é super inteligente mais tem uma deficiência em inglês e após ter aulas de reforço com o professor, ela começa a se apaixonar por ele.
Particularmente não gostei muito da atriz, achei ela sem graça. No começo ela odiava o professor e um dia para o outra ela já estava apaixonada, achei muito rápido. Curti mais a amiga dela do que ela '-' Mas enfim, gosto é gosto. Porém tenho que admitir que ela era bem fofinha de vez em quando.
   Haruka Sakurai é o nosso professor gato de inglês que resolve dar aulas de reforço para a Yuni. Ele é todo bonitão e todas as alunas amam ele. 
   Haruka é todo sério, e resolve ajudar a Yuni para não ter fama de que a aula dele seja ruim. Porém com o tempo ele também começa a se apaixonar por ela, e fica naquele dilema : Estou gostando da minha própria aluna.
   É fato que em todo o filme quem mais gostei foi justamente o Haruka, o personagem dele foi bem sincero com seus próprios sentimentos, não foi daqueles personagens que ficavam fazendo a mocinha sofrer sempre, ele pensava nele para não perder o emprego mas também pensava nela.
   O ator que interpreta o professor é o Yamapi, meu surto durante todo o filme, sempre gostei do ator mas nesse filme ele se superou, tanto em atuação como em questão de beleza mesmo. Sério, ele nunca esteve tão bonito como em Close Range Love O.O
   Temos também a professora nova. Ela chega como amiga e namorada de infância do Haruka, e claro, temos aquele velho clichê de "Eu ainda gosto de você". Não que ela seja vilã, mas ela age querendo o Haruka de volta para ela, porém ele já está apaixonada por outra.
   E temos a amiga da Yuni, ela é a amiga que todos gostaríamos de ter. Companheira, sempre tenta conversar com a Yuni pra ver se ela se abre um pouquinho por causa de sua personalidade mais fechada.
Romance

   Temos muitas cenas incrivelmente fofas! Esse filme me conquistou pelo sua fofura sem muita melosidade ,pois tem uns filmes japoneses que colocam tanta fofura em excesso que deixa o filme meloso demais e acaba desgastando com o passar do tempo.
Beijo

   Filme japonês, então tenho que falar do beijo. Sim, temos ! \õ  E o primeiro beijo é o mais fofo que já vi! Só vocês assistindo !
Final

   Senti falta de um complemento a mais, porém vou considerar que é apenas um filme e não um dorama.
Por que Assistir?
   Filme fofo, se você gosta de gênero de colegial vai amar. E polêmico pois envolve um relacionamento que a sociedade japonesa não permite.

Por que Não Assistir?
Se você odeia romance colegial.
   É isso ai galera ! Só pra encerrar o post, vou colocar mais algumas fotos do meu surto ok? kkk
Delicia

Gato

Vem cá

   Ah, e quem se interessar por esse tema de professor + aluno, fique a vontade pra falar nos comentários, pois estou pensando em fazer um post de recomendação só desse tema!

Sinopse
   Yuni Kururugi, é uma inteligente estudante do ensino fundamental. Ela se destaca em todas as disciplinas exceto inglês. Um novo professor de inglês começa a trabalhar na escola onde Yuni estuda. Seu nome é Sakurai Haruka e ele é muito lindo. Pouco a pouco Yuni começa a entender o ensinamento do professor Sakurai. Em breve, Yuni desenvolve sentimentos por seu professor e ela percebe que ela já está apaixonada. Yuni, em seguida, confessa ao seu professor.






Onde Encontrar?


17 comentários :

  1. Eu amei este filme, na parte do beijo fiquei louquinha almost die! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Por favor não se desculpe por surtar no post falando do professor gato. Eu nunca ouvi falar neste ator, nunca assisti nada com ele e já surtei antes mesmo de ver o filme. GAAAATOOOOO!!! Agora dá licença que eu tô indo me estraçalhar inteira assistindo este filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apois passe a conhecer essa belezura do Japão! *--* Espero que tenha se estraçalhado bem , que homem *o*

      Excluir
    2. Todos os filmes japoneses que eu assisti foram indicados por você e na maioria eu achei os atores muito bonitos mas eu ainda não tinha encontrado um bias, até agora. Noooossssa, este Yamapi me pegou de jeito. Sabe aquele love at first sight? Eu bati o olho e bang. Valeu muito a pena. A cena do beijo eu revi trocentas vezes. Foi a coisa mais ugh, de morrer salivando. No meu tempo de escola o professor não tinha aquela mesa com compartimento par alunas apaixonadas. Nem precisava mesmo porque nunca tive um professor como Yamapi, nem nos meus melhores sonhos. O jeito é rever o filme e imaginar que aquela aluna sou eu até pq ingles sempre foi minha matéria favorita na escola.

      Excluir
  3. Vdde! Morei no Japão e sei q é algo mto complicado,q gera mto escândalo, pq o prof é alguém q se confia,admira ,ouve e se respeita mto. O único q não precisa se curvar diante do imperador. Por isso vou ver o filme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, que o contrário do Brasil o Japão respeita muito os professores, é um relacionamento baseado inteiramente nisso , sem qualquer outro envolvimento romântico ou até mesmo apenas sexual.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa temática, eu leio mais mangá sobre isso, raramente acho um live action com esse assunto prof + aluna *-*
    Eu amei, amei esse filme, uma fofura ♥.♥
    Faz sim um post com recomendações dessa temática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei fazer Raphaela :) Também adoooro histórias nessa temática !! *--*

      Excluir
  6. Eu amei esse tema, já assisti esse é vou assitir o outro com esse tema que você I dicou, amei o seu blog, muito legal e cheio de tudo que amooooooo 😍😍

    Se você não se importar vou colocar o seu blog no meu como parceiros ( bloggers que amo)
    Beijinhos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou *---*
      Eita, manda o link do seu blog q eu coloco como parceiros aqui tbm ;)

      Excluir
    2. Amei mesmo, como que faz pra ter mais tempo para ver todos os Dramas e filmes que a gente quer kkkkkkk

      ai o link do meu blog/ ainda ta no comecinho não tem nem um mês e nem muita visualização, mas to fazendo com muito amor e pretendo resenhar uns 30 Dramas que já vi mais centenas de filmes e animes kkkkkkkk, e também minhas banda preferidas de K-Pop J-pop e por ai vai...

      http://paradiseofunnie.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Boa sorte e bem vinda! É ótimo fazer resenhas, eu mesma amo kkk
      Já add ;)

      Excluir
  7. Geeente como faço pra assistir, já fiz de tudo e não consigo achar. Por favor me ajudem ai!I Love Doramas! 😍❤️

    ResponderExcluir
  8. AMDS ! Eu amo demais esse filme n canso de ver

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...