segunda-feira, 27 de julho de 2015

21

Innocent Thing (Thorn)

Professor e sua aluna se envolvem gerando um relacionamento perigoso e psicopático. 


+18


   Genteeeee, juro que eu não estou procurando filmes com esse tema de romance de professor mais aluno,mas parece que essa semana essas sinopses resolveram me perseguir kkk Mais eu gosto haha


   Então, esse filme ao contrário do último que postei que retrata do mesmo tema de romance entre professor e aluno(Confira o post do outro filme AQUI) é bem mais pesado, pois isso eu coloquei a classificação do filme. Possui cenas de violência e nudez. 

   Innocent Thing me prendeu durante toda a trajetória de seu enredo, me fazendo vibrar a cada mudança de cenário. Super recomendo!

   A história é bem básica. A aluna se apaixona por seu professor de educação física, que é casado e está a espera de um filho. Mas essa menina não gira muito bem da cabeça, é doida de pedra e vai fazer de tudo para ficar com o professor. É uma psicopata a solta praticamente.

Personagens


   Temos o professor de educação física que é um filho da puta (Desculpem o termo), mas é. Odeio homem que pode colocar um basta em tudo e fica nas enroladas. Ainda mais carregando um filho nas costas e não consegue controlar seus instintos sexuais.
   Ele é casado e sua esposa está esperando seu primeiro filho, porém uma de suas alunas fica assediando-o, até que um dia ele se rende, não aguenta e pega ela na sala do colégio as escuras.

   Primeiro eu não gostei dele em nenhum momento. Primeiro por que ele não respeitou a esposa, e na primeira asa que a aluna deu, ele saiu agarrando ela. E segundo é que ele podia ser homem o suficiente para dar um basta,me poupe.

SPOILER

   Apesar que nas cenas finais ele demostrar que gostava da aluna e que ela não deveria ter morrido. Mas foda-se, ele continuava sendo um filho da puta.

FIM DO SPOILER


   Ai vem a nossa aluna psicopática. Eu não iria querer cruzar com ela em hipótese alguma. Ela fica assediando o professor o tempo todo até conseguir o que queria. Mas ela ver que o professor não vai largar sua família para ficar com ela, então fica arranjando jeito de se aproximar da família e quem sabe tomar o lugar da esposa do carinha.

   É doida essa garota, ela faz de TUDO, vocês não tem noção. As cenas de violência fica a cargo dela. É um tipo de filme que não dá pra torcer pra casal nenhum, pois ela é a vilã da história e o professor é outro filho da puta que não faz nada. 

   E adorei mesmo a atriz, ela interpretou muito bem! Apesar dela ser doida, até que gostei dela >.< #SandiPsicopata hsuahsua estou brincando galera, sou um anjo '-'
   O mais legal também é que o filme não foca na questão moral de envolvimento de aluno e professor, e sim foca na doença da menina pra ter o homem dela. Achei isso bastante interessante, vemos um outro ponto de vista mais forte.
   E para finalizar temos a esposa do professor. Ela está grávida e ama o seu marido, até que começa a desconfiar que ele está a traindo. Essa personagem é a típica mulher que acha que está tudo normal quando na verdade não está. Ela também começa a pirar a cabeça depois que vê que ela e sua bebê corriam perigo por causa do romance loucão de seu marido.


Enredo Psicótico

   Todos os filmes ou dramas que assistir baseado nessa relação de aluno e professor ,foi fofinho e desafiador. Porém Innocent Thing muda as coisas, trazendo uma história mais séria com cenas mais fortes, e foi exatamente isso que me atraiu no filme, foi algo diferente na maioria dos filmes coreanos que encarei.

Cenas de Nudismo e Violência

   Repito, é inadequado para menores (Apesar que hoje em dia já tem criança de 10 anos que sabe mais que eu). Contém algumas cenas de sexo e violência com sangue, e não escondem nada ok? Aparece até bunda. A escolha é de vocês.

Final

   Ahhh eu vibrei! Adorei mesmo! As cenas finais foram bem emocionantes de você ficar com o olho vidrado na tela, nesse requisito eu dou 10 ! Deu vontade de começar a gritar e torcer para as coisas acontecerem do jeito que eu queria que acontecesse, foi legal !

SPOILER

   Eu super entendi a esposa ter gritado para o carinha soltar a mão da doida no prédio. Podem me chamar de má, mas ela merecia morrer '-' Ou era ela, ou era a família que estava em jogo, e vimos que ela era até capaz de matar se necessário, então...

FIM DO SPOILER
   É isso ai gente! Espero que tenham gostado, por hoje é só. Realmente recomendo muuuuuuito esse filme, me prendeu desde os 5 primeiros minutos!

Sinopse
Joong Ki (Jang Hyuk) é um popular professor de Educação Física, que se casou a pouco tempo e agora está a espera de seu primeiro filho. Por ser um professor de boa aparência e trabalhar em uma escola só de garotas, ele acaba despertando amor em várias admiradoras. Mas tudo muda , quando a sua aluna Yong-eun (Jo Bo-Ah) insiste em "investir" no professor gato, mesmo tendo em mente  que ele é seu professor, casado e logo será pai. Em um fatídico dia, Joong Ki após inúmeros "jogos de charme" de Yong-eun, não consegue resistir aos encantos da moça, o que ele não sabe é que depois desse dia Yong-eun fará qualquer coisa para torná-lo seu homem, deixando até mesmo sua sanidade de lado e não medindo esforços para tomar o lugar de Seo-Yeon (Sun Woo-Sun) esposa de Joong Ki... 
Sinopse Retirado de Frases de Dramas e Filmes Asiáticos






Onde Encontrar?

21 comentários :

  1. Nossa não acredito que vc comentou sobre esse filme!! Ele é muito louco!E não é aquele romance mamão com açucar entre aluna e professor,é mais uma garota psicotica apaixonada por um homem filho da p****,que poderia fazer o que fosse preciso para te-lo.Quem assistir vai amar a história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É doidera esse filme, amei justamente por isso ! Looooouca de pedra a protagonista !

      Excluir
  2. Assisti e gostei muito. É um filme que me deixou ansiosa porque eu odeio esses personagens psicopatas com fixação paranóica. Aquela garota me irritou desde o inicio e eu tinha vontade de quebrar cada ossinho daquela cara cínica. Ele também merecia a praga que ele arranjou. Mas eu não entendi uma coisa (sou dumb). O sexo foi imaginação dela? O médico disse que ela não estava grávida e era virgem, então ele só deu uma passada de mão boba nela e uns beijinhos? Acho que vou ter que olhar de novo pq era de madrugada e eu tava meio sonolenta. De qualquer modo gostei muito. Eles eram bons aores e representaram muito bem cada papel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi sim, o sexo só foi imaginação da esposa dele e da psicopata, ai vem aquele caso de gravidez psicológica.Coisa de louco O.o

      Excluir
  3. Oi gente, estava interessada em fazer uma parceria com vocês, o meu blog é o http://asia-leulboleooseyo.blogspot.com.br/

    Fico esperando a resposta e espero que me aceitem como parceira :D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu chorei no final n sei o que dizer sobre esse filme mds

    ResponderExcluir
  7. Eu chorei no final n sei o que dizer sobre esse filme mds

    ResponderExcluir
  8. não consigo achar para assistir :/

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de filmes professor e aluno

    ResponderExcluir
  10. Filme mto bom, mas o final é triste, fiquei mal pela menina =/

    ResponderExcluir
  11. Não achei o cara tão fdp assim, ele fez a merda de beijar ela mas dps tentou terminar isso com ela, mas nao conseguia pq tbm gostava dela.
    Acho o professor do Scarlet Innocence bem mais cuzão, ele não parecia q queria machucar os outros mas fazia mta merda, mta msm.

    ResponderExcluir
  12. Gente será que só eu não entendi a parte do *tatamm* ela fez ou não? Sério não entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *tatamm* que vc diz é sexo? Pq se for, não, eles não fizeram, aquela cena é a imaginação da esposa.

      Excluir
  13. MUito obrigada por postar, estava tentando assistir este filme e não conseguia, e realmente ele é muito bom, só não concordei com o teu comentário ao referi o personagem masculino como fdp! Na minha percepção este cara não foi fdp só teve a infelicidade de cruzar com duas LOUCAS e desequilibrada! Em momento algum ele foi o sacana! mas em compensação elas, quanto desequilíbrio emocional! As duas sem exceção se mostraram egoístas e infantis! Mas, enfim, passei para agradecer por postar este filme!

    ResponderExcluir
  14. Onde encontro para assistir???

    ResponderExcluir
  15. O professor é sem sombra de dúvidas o maior culpado ai! Tá bom ele tentou por um fim em tudo, mas ele não conseguia e eu não entendia o motivo de não conseguir, porque mano era só ele falar bem firme com ela, ou abrir o jogo com a esposa! Juntos eles dariam um jeito, mas não ele deixou ela comandar, deixou ela ditar o ritmo! Mano ela entrou na casa dele! Poxa cadê os limites? Ela não tem nenhum! Kkk a história toda eu achei muito interessante, mas meio broxante ao mesmo tempo. Daí no final eu entendi o real motivo dele não conseguir por fim, é porque ele amava ela. Fiquei com dó da esposa dele, ela devia ter se separado!

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...