sábado, 9 de julho de 2016

20

Last Cinderella

   Entrou na lista de um dos melhores Jdramas que já assistir. Last Cinderella mistura tudo de bom em um único dorama. Sem dúvida é um drama que eu recomendaria até pra quem nunca viu uma novela asiática.

Temas: Idade + Romance + Amizade + Comédia 



   Sinopse: Sakura é uma, quase, quarentona tão dedicada ao trabalho que esquece de cuidar de si mesma. Com sua personalidade forte e de jeito 'largado' é frenquentemente chamada de Jiji (homem velho). Quando o cargo de gerente é tomado pelo seu rival no trabalho ela decide que quer mudar de vida, começando por encontrar o homem ideal enquanto tenta ser mais feminina.

Personagens e História

   Conhecemos nossa principal, Sakura. Ela é o tipo de mulher que se desleixou com o passar dos anos, e agora com quase 40 anos, ela está solteira e faz 10 anos que ela teve um caso com algum homem. 

   Essa personagem vai te dar alguma agonia se você é como eu que detesta personagem desleixada, Porém Sakura não é "feia", apenas não se arruma e por isso não encontra homem algum.

   Ela trabalha em um salão de beleza e sonha em ser gerente de lá pois trabalha há muito tempo. Quando um dia um antigo rival de trabalho chega no salão dizendo que foi posto como gerente.

   Esse rival nada mais e nada menos interpretado pelo lindo Naohito Fujiki, nosso gerente do jdrama Hotaru No Hikari(Inclusive estou há anos devendo uma resenha dele no blog, gomenasai!)

   Naohito faz o papel do Rintaro Tachibana. Ele é um cara que foi transferido para ser gerente do salão onde a Sakura trabalha. Eles se conhecem desde jovens e sempre foram rivais de trabalho. A relação de Tachibana e Sakura é tipo de cão e gato.

   Sakura vendo o retorno de seu rival, decide mudar de vida e encontrar um homem antes de completar os seus 40 anos. Uma cliente chamada Chiyoko Ogami convida Sakura para um festa onde lá terá vários homens. Sakura aceita e chama suas amigas para ir com ela e lá ela encontra um rapaz de apenas 24 anos chamado Hiroto Saeki, interpretado pelo gostoso do Miura Haruma, que vai falar com ela mantendo um interesse em Sakura.

   A festa acaba e Sakura acaba acordando na cama nua com Hiroto, sem entender o que está ocorrendo, Hiroto a chama para sair e assim começa nosso drama.

Personagens Carismáticos

   Sakura me conquistou mais do que eu esperava, no começo achei que não ia gostar muito dela pelo fato dela não se arrumar. Sério, me agar agonia personagem principal que não se arruma. E eu não acreditava que ela não ajeitava apesar ela trabalhar em um salão de beleza! As vezes ela fazia um rabo de cavalo no cabelo que até que eu achava ela mais arrumadinha.

   Porém ela me conquistou mais que eu espera e tenho certeza que você também será conquistado pelo seu jeito simples e sincera de ser. 

   Ela está procurando um homem para se apaixonar, e quando encontra Hiroto Saeki, o nosso jovem de 24 anos, começa a ficar encantada por ele apesar de ser 15 anos mais velha que ele. Também né, quem não encantaria pelo Miura Haruma?! Oh God!


   Tachibana também tem a mesma idade de Sakura, mas não está procurando uma mulher. Após se tornar gerente do salão onde Sakura trabalha, ele vive brigando com ela, mas não é uma briga de porrada e de ódio sabe? É mais uma briga de amor não resolvido, apesar de que eles nunca tiveram nenhum sentimento exposto um pelo outro.

   Tachibana tem seu passado sofrido com sua ex mulher, é um homem todo descolado com suas roubas de camisa xadrez e bonitão. Quando descobre que ele é vizinho de apartamento com a Sakura, eles começam a fazer uma linda amizade, porém até onde Tachibana vai entender que o que ele sente pela Sakura não é só amizade?

   Chiyoko Ogami é uma jovem e cliente assídua do salão de Sakura. Ela é apaixonada por Tachibana apesar de ser bem mais nova que ele. Um dia ela percebe que Sakura pode ser uma rival para o amor de Tachibana e resolve armar para ela chamando-a para uma festa onde haverá vários homens. Lá ela fala com Hiroto Saeki, e pede a ele para que ele finja que está interessado em Sakura e tire ela do seu caminho.


   Ela é uma puta que quer derrubar quem está na sua frente. Dá pra ver que ela é a megera da história. Porém com o passar dos episódios vamos vendo o que exatamente aconteceu na vida dela e o porquê ela age dessa forma. Apesar que nada justifica ela querer derrubar ninguém, mas enfim, apresento a vocês a megera Chiyoko Ogami.

   Hiroto Saeki, o gostosão da vez, tem apenas 24 anos. Após aceitar cumprir o pedido de Chiyoko, ele finge se interessar por Sakura e a chama para sair. Ele é pegador e sai por ai pegando e largando todo o tipo de mulher que ver pela frente. Porém após conhecer a essência de Sakura, ele acaba de fato se apaixonando por ela.

   Hiroto também tem um passado no qual o tornou pegador e está nem aí para a vida. Ele gasta seu tempo dormindo e brincando com mulheres. Porém após se apaixonar por Sakura, ele tenta mudar de vida e guardar seu maior segredo até então: Não deixar Sakura saber que ele se aproximou dela a enganando.

   Ele percebe também os sentimentos de Tachibana em relação a Sakura e a ver como um possível rival. Apesar de ter pouca idade, ele demonstra ações de um cara mais velho, sem contar que o personagem faz questão de se mostrar sexy e me deixar gritando na tela do pc enquanto eu via Last Cinderella kkkkk

Miura Haruma arrasou nesse drama! Na moral! Sem contar que o dorama todo ele só usa uma camiseta branca kkkk Ele realmente fica bem de branco *o*

Sexo

   Ops, um tópico de sexo em um dorama japonês? É isso mesmo que vocês leram! kkkk 
   Last Cinderella se diferencia por suas diversas cenas de mulheres nuas enroladas em toalhas, altos beijos, pegações em paredes e Miura Haruma de cueca box. Por isso eu acho mais um motivo para recomendar esse drama pra quem nunca viu nada de ásia, pois ele foge um poucos dos padrões e não deixa ninguém assustado com aqueles beijo de colar a boca de 1 segundo.

Amizade



   A parte de amizades desse drama merece nota 11 de 0 a 10! É mostrado a relação de Sakura com suas duas melhores amigas, Miki e Shima. Miki é uma dona de casa que possui um casamento aparentemente feliz, e Shima é uma divorciada onde sua diversão é fazer sexo com vários homens diferentes. As três se complementam de uma forma fantástica! Achei muito linda a amizade delas e a forma que elas ficam todas as vezes que se reúnem.

   Também temos a amizade dos homens do dorama, é tipo uma rivalidade meio amizade dos homens com as mulheres, mas também é interessante mostrar esse lado.

   Personagens Secundários que a história é tão boa quanto a história principal

   A história que uma hora até sobressaiu do que a principal foi a relação das amigas de Sakura, a Miki e Shima. Miki é uma mulher casada com filhos, mas o marido não tem mais tanto interesse em relações sexuais com ela, apesar de não ser um cara malvado.
Shima por sua vez é uma mulher vivida que gosta de sair com vários caras. Um dia ela acaba se interessando por um homem bonito e casado, sem querer saber de nada, ela a seduz.

   Porém um dia em uma reunião na casa de Miki, Shima chega na casa da amiga sem saber que o homem que ela tinha seduzido era o marido de sua melhor amiga Miki!

   Essa história daria com certeza um outro dorama, essa história da amiga pegar sem querer o marido da melhor amiga tem como render! Esse núcleo da história me agradou de uma forma imensa. E mais, apesar de Shima ter seduzido o marido da amiga, ela não quer mais nada com ele após descobrir quem ele era, porém como fica Miki nessa história? Será mesmo que ela vai engolir a conversa se descobrir?

Triângulo Amoroso

   Aqui realmente o triângulo funciona entre Sakura, Tashibana e Hiroto! Você não consegue saber com quem Sakura vai ficar até o último episódio do dorama. Uma hora eu queria que ela ficasse com Tashibana por que eles já se conheciam e eram parecidos em alguns aspectos, sem contar a idade que era a mesma. Já outra hora eu queria que ela ficasse com Hiroto pois apesar da idade, o garoto parecia gostar anos luz mais dela. Terminei o dorama sem me decidir com quem realmente era deveria ter ficado ao meu ver kkk Mas é isso, o triângulo aqui funciona e é perfeito!
   É isso gente! Fiquei muuuuito animada nesse dorama, recomendo a todos! E recomendo mais ainda a você que quer trazer um amiguinho para o mundo dos doramas, recomende Last Cinderella que é IMPOSSÍVEL você não gostar, tem de romance fofinho até sexo! kkkk É perfeito!

Por que assistir?
História prende. Personagens Carísmáticos. Romance bem desenvolvido.

Por que não assistir?
Até você se acostumar com a personagem principal, o fato dela não se arrumar  em nenhuma situação incomoda um pouco.




Onde Encontrar?

20 comentários :

  1. Estou assistindo. Alias, você recomenda e eu assisto. Pra variar estou amando pacas. Bem mais adulto do que os que eu assisti, mas ainda assim fofo. Haruma Miura liiiiindo como sempre. A protagonista na cenas de abertura me lembra muito a Camila Pipoka. Assiste o canal dela no Youtube? Voltando a Cinderela, ai meu coraçãozinho indeciso, vai sofrer pra caramba vendo ela ter que optar por um dos dois neko.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz quando alguém assisti o drama após minha recomendação *----* Sério, eu AMEI DEMAIS esse drama, foge totalmente de outros dramas japoneses de romance, e a história te prende do começo ao fim!
      Não assisto esse canal mas darei uma olhada :)
      Haha quando terminar o drama volta aqui que eu quero saber do que achou >.<

      Excluir
    2. Gostei demais. Não queria que terminasse, me apego,sinto saudade dos personagens com os qusis me identifico. Teve gente que fisse que o fim era óbvio desde o inicio. Eu nao achei. Nao seria ilógico se ela tivesse desistifo do garotao e ido pra NY com o outro, principalmente se assistir sob a ótica cultural e social oriental. Mas eu gostei como acabou. Achei justo afinal toda a evoluçao dela foi por causa dele..

      Excluir
  2. Quero assistir alguém me em como ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No doramacyt.com porém só tem em espanhol

      Excluir
    2. https://www.doramasyt.com/ver/last-cinderella-episodio-1

      Excluir
    3. Correção do comentário anterior sobre o nome do ste: é doramasyt.com

      Excluir
  3. Já não dá no banzaidramas

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa queria tanto assistir esse dorama!!! Já revirei a internet de cabeça pra baixo e não consegui encontrar 😓😩😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. https://www.doramasyt.com/ver/last-cinderella-episodio-1

      Excluir
  5. Alguém conseguiu encontrar?? Quero muuuito assistir!!!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não tem como assistir. Tentei de diversas formas. Caso alguém consiga, por favor avisar. Quero muito ver. Será minha homenagem ao ator que infelizmente nos deixou em julho de 2020.

    ResponderExcluir
  7. Gente comecei assistir e só consegui ver 2 episódios. Do nada, não consigo mais acessar em nenhum site!! Por favor se alguém conseguir encontrar legendado em português, por favor me avise, quero muito terminar de assistir!!! Fiquei mais triste ainda, quando descobri que o ator mais lindo do dorama, não está mais entre nós, se foi para sempre...💔🙏🏼😓😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. https://www.doramasyt.com/ver/last-cinderella-episodio-1

      Excluir
    3. Tem todos os 11 capítulos mas em espanhol

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...