quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

2

W - Two Worlds

   Depois de uma longa maratona, finalizo esse drama com um sentimento espetacular de uma mistura de ação, romance e adrenalina. Me viciou logo em seus primeiros 15 minutos, e não esperava a hora de chegar no final para ver como iria terminar essa maravilhosa história. W - Two Worlds é minha recomendação se você quer ver um kdrama para entrar na sua lista de favoritos do ano, apesar dele ter entrado na minha lista de favoritos de vida!

  O que você faria se seu amor estivesse no mesmo mundo que você mas em outra dimensão?

KDRAMA + ROMANCE + AÇÃO + FANTASIA + LEE JONG SUK 

Sinopse: 
   Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente em um grande hospital. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente. Yeon Joo vai até o local de trabalho dele, mas acaba encontrando um homem estranho chamado Kang Chul (Lee Jong Suk) banhado em sangue. Ela acaba sendo sequestrada por ele e levada para outra dimensão. Como será que o mundo de Kang Chul interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo?


   Minha gente, que kdrama foda do !@$@#% ! Desculpem o termo, mas é que ele me prendeu do começo ao fim e é esses tipos de dorama que eu valorizo 100%, fechando completamente seu ciclo de uma forma espetacular.

HISTÓRIA

   Um resumo básico seria que é uma médica que acaba sendo transportada para outra dimensão, e essa outra dimensão seria dentro de um gibi, no qual ela se apaixona pelo personagem principal.

   Doida a história? Talvez nem tanto. Já postei aqui a resenha de um drama no qual a menina também se teletransportava para dentro do gibi, o nome é DRAMAWORLD (CONFIRA A RESENHA AQUI).Apesar de ser uma história que pode parecer a princípio meio estranha, é um tipo de enredo que te prende do começo ao fim, e vou conseguir convencer você que ainda não assistiu a ver essa maravilhosa história.

   Conhecemos Oh Yeon Joo, que é uma médica residente de um grande hospital na Coreia do Sul. Ela é filha de um famoso cartonista que há 7 anos lança um webtoon chamado "W" ,que é justamente o nome do kdrama. Um dia seu pai desaparece sem deixar pistas e ela vai a sua procura. Até que sem entender como, ela é puxada para dentro do webtoon de seu pai e lá conhece Kang Chul, o personagem principal do mangá, que interpretado pelo gato do Lee Jong Suk.

   Ela fica sem entender por quê foi puxada para lá, e claro, com o tempo ela vai acabar se apaixonando pelo personagem principal da história. Porém como resolver esse relacionamento se ele vive em outra dimensão?

   É uma história que te prende. Logo no 1º episódio já começamos a entender toda a base que o drama vai se seguir, é impressionante a forma que a história de desenvolve, é ação e romance o tempo todo, particularmente eu não conseguia parar de ver, cada episódio terminava em uma cena que eu precisa desesperadamente saber o que iria acontecer, fiz uma primeira maratona de 7 horas seguidas quando fui assistir no primeiro dia.

PERSONAGENS

   Em sua história todos os personagens tem uma importante função e ligação, Começando pela nossa principal, ela e a pessoa que é puxada para dentro do drama e que se apaixonada por seu personagem principal. 

   Oh Yeon Joo é uma médica inteligente, ela sabe quando as coisas estão erradas. É daquele tipo de personagem que você consegue ter um apego logo nos primeiros minutos que você a conhece. Sendo filha do cartonista, ela tem papel essencial na história. Se ver em dois mundos iguais mais completamente diferente (Fiz vocês bugarem agora né?kkkk). Ela tentar fazer o que estiver em seu alcance para deixar as coisas normalizadas.

   Simplesmente ADOREI  a atriz, vou ver se vejo mais dramas com ela. É bonita e sabe atuar muito bem, todas as suas cenas eu chorei e me preocupei junto com a personagem. Sem contar da química que ela teve com o ator que era seu par romântico, Lee Jong Suk.

   Kang Chul, personagem de Lee Jong Suk, é o personagem principal da história de W dos quadrinhos dentro do dorama. Ele foi desenhando pelo pai da nossa principal. Sua história de vida é bem sofrida, ficou preso injustamente pela morte de seus pais e nunca encontraram o assassino. Ele não sabe que faz parte de uma história em quadrinho, é estilo aquele filme Show de Truman, não sei se vocês assistiram, mas é bem similar. 

   Após encontrar Oh Yeon Joo no mundo dele, ele acaba começando a nutrir sentimentos por ela, mas ele não entende o por que ela aparece e desaparece do nada, e a explicação é obvia, pois ela não é do mundo dele. 

   Como sempre Lee Jong Suk arrasa no seu papel, gato e talentoso, ele consegue transmitir exatamente o que o personagem quer passar, e é esse tipo de ator que é um bom ator. Várias cenas também é mostrado ele gatando em seu carro de rico, fiquei doida pra entrar no carro dele kkkkkkk Sério gente, esse homem me leva a loucura!

   Um outro personagem importante é o pai de Oh Yeon Joo. Ele é o criador do webtoon W, que todo mundo acompanha, porém ele começa a ficar confuso quando percebe que sua filha entrou em sua criação. Esse personagem é super importante para a historia, posso dizer que cerca de 80% do enredo gira em torno de segredos que esse cara tem. 
   O ator por sua vez fez um papel excelente em sua dramatização, gostei bastante dele.

   O último personagem que eu vou falar sem que eu fale de personagens que possam estragar a história de quem ainda não assistiu,é esse cara que eu não lembro o nome kk Enfim, ele trabalha para o pai de Oh Yeon Joo, desenhando algumas cenas de W. Apesar dele ser um personagem secundário, ele é daqueles secundários que são vitais para a história, pois ele é o único que fica sabendo desse contexto de "Dois Mundos", porém sem se intrometer diretamente na história do webtoon W.

   Ele me alegrou muito as várias cenas do Kdrama, aquele tipo de pernonagem que vai ajudar quando ninguém mais pode ajudar, e o ator foi beeem legal, parecia uma doido kkkk Que era justamente o que o enredo queria passar para a gente.

O QUEBRA CABEÇA RESOLVIDO

   Drama bom é drama que se resolve. W - Two worlds consegue fazer isso com maestria, elevando desde seu primeiro episódio um grande mistério que em no último é desvendado. Sem deixar o telespectador cansado de assistir, ele apresenta cenas com resoluções ao longo dos capítulos fazendo você querer logo ver o final. Não fica nenhum arco em aberto, você consegue compreender muito bem toda a história e seu desenvolvimento, coisa que posso contar nos dedos os dramas que eu já assistir fazer isso. 

   Cada episodio era um quebra cabeça que se resolvia e depois aparecia outro que tinha ligação com o problema que acabou de ser resolvido. É muito bom esse tipo de ritmo, ELE CONSEGUE TE PRENDER.

PERSONAGENS ENVOLVENTES

   Como eu já havia falado, todos os personagens tem um tipo de conexão, deixando nenhum de lado durante o desenvolvimento do enredo. O que é muito legal pois você consegue sentir um grande apego por cada um deles. Até agora estou tentando superar que eu finalizei W #Triste

O VILÃO

   O vilão é realmente o vilão. Tipo, o webtoon ele tem um vilão de fato que foi criado pelo pai da personagem principal. Porém ele acaba se tornando vilão de todo o dorama pois apesar dele ser do mundo dos webtoon, ele gera consequências no mundo real. 


   Sua identidade não é mostrada e tem um por quê para isso. W ao longo dos episódio nos vai desvendando esse mistério sobre o vilão, que é um vilão de verdade e não vai medir esforços para ter seu objetivo concretizado.

ROMANCE

   Que química os atores tiveram! Sensacional! Cada cena que apareciam eles dois, era olhar atrás de outro, pareciam que eram apaixonados a anos. Muito bom! Tenho também uma notícia que vai alegrar muita gente...Temos várioooooooos beijos para você pirar enquanto assisti! HAHAHA, Lee Jong Suk e seus beijos me fascinam imensamente kkkkk

   Sem contar que temos várias cenas em que Lee Jong Suk aparece MUITO GATO. Quem não vai se apaixonar por ele? Doutora, eu te entendo perfeitamente! kkkkk

ALGUMAS PERGUNTAS QUE TALVEZ NÃO FORAM RESPONDIDAS

   O drama tem seus mistérios como eu já falei, porém há algumas perguntas que quem assistiu ainda tem dúvidas. Só quero dizer meu ponto de vista principalmente a você que não viu W. O kdrama tem seus mistérios que são resolvidos e finalizados no episódio final. Porém algumas perguntas ainda ficam no ar, como a pergunta que colocou abaixo como spoiler. Porém minha visão é que essas perguntas não interferiram na credibilidade do drama, a magia que ele trás é justamente essas perguntas. E mais, se você prestar bem atenção na história e seus contextos, você consegue uma resposta.

   Se você já assistiu o drama e ficou meio confuso, pode me perguntar através dos comentários, mas alertem que é spoiler tá gente? Para o pessoal que ainda não assistiu.


SPOILER
 Perguntas do tipo "Como o tablet era mágico"? "Quem fez isso?"
FIM DO SPOILER

OST M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

   Pense em uma ost que fica na sua cabeça e se enquadrada em cada cena do drama! Muito bom a ost! Principalmente aquela musiquinha que finaliza o drama sabe? É muitoooo boa! Deixo o link dela abaixo pra quem quiser conferir!


FINAL QUE FINALIZA

   Não é aqueles finais que ficam em aberto, que não preenchem as lacunas e deixa a gente que é fã na mão. W - Two Worlds consegue fechar com chave de ouro sua história, não me senti desamparada em nenhum momento. Foi um final maravilhoso e compreensível para todo seu desenvolvimento.



POR QUE ASSISTIR?
   História envolvente e diferente, personagens com ligações um com outro, não existe essa de episódio parado, todos tem ação, muito beijo, romance e mistério.

POR QUE NÃO ASSISTIR?
   Se você não gosta de ficção e não gosta de prestar atenção em diálogos, que é essencial para entender o drama.

   É isso gente! W me conquistou e tenho certeza que vai conquistar muita gente, RECOMENDO FIELMENTE, VAI POR MIM QUE VOCÊS VÃO GOSTAR! O post ficou um pouco grande, mas foi o que eu senti e minha alegria ao ver esse drama! *------*

UM AMOR ESSE DRAMA!!!! <3 

Até a próxima resenha gente!





Onde Encontrar?
Fighting Fansub (Download)

2 comentários :

  1. Concordo com tudo o que você disse, sem comentar as cenas dos bastidores que me fez shippar o Lee Jong Suk e Han Hyo Joo ❤️

    ResponderExcluir
  2. W é maravilhoso mesmo, mas também todos os doramas do Lee Jong Suk são demais!

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...