quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

19

Boys Before Flowers

  Boys Before flowers, MUITO BOM! História que prende a pessoa do ínicil ao fim, e a trilha sonora? P-E-R-F-E-I-T-A.


    
     foto
  Assisti um pouco depois de Hana Yori Dango, descobrir que tinha várias versões do drama. No começo achei que seria EXATAMENTE igual ao Hanadan. Mas resolvi apostar, e valeu muito a pena.

  - Os F4 são mais boniiitoos *-* ( Não que a versão Japonêsa sejam feios,muito pelo contrário...mas os F4 de Taiwan arrebetaram!)
  - A história tem sim pontos bastantes diferentes.Como também tem pontos iguais.
  - Comédia Romântica.. *--*
     foto
  Me APAIXONEI pelo Goo Joon Pyo (Lee Min Ho) , O Lee é bem talentoso e lindoo! Que estilo... *--------*
  O Yoon Ji Hoo feito por Kim Hyun Joong , é PERFEITO, o cara que todas as meninas queria ter, me derreto toda com aquele sorriso dele :O, que sorriso....
  Ai ai ( suspiros )
  E a Ga Eul com o Yi Yung é tão fofoooooo!! *-* ( Gostei desses personagens
nessa versão, a versão japonêsa eles são bem chatinhos, cá entre nós)

   Ahh, e a atriz principal, é bem legal, me identifiquei muito com ela.

   Kim Bum e Kim Joon também são bonitos, mas os meus preferios são Ji Hoo e Goo Joon Pyo ( hohoho).
   Essa versão é bem viciante, particulamente não foi tãaaaaaao viciante pra mim, acho que foi porque enquanto assistia o Lee Min ho, lembrava do Matsumoto Jun. Assim como o Kim Hyun, lembrava do Oguri Shun. Acredito que se tivesse assistido essa versão primeiro,iria me apaixonar ainda mais.

   Uma drama viciante, com caras lindos, e algumas cenas de beijos ( e que beijoss....) e comédia.
   Só digo mais uma coisa... ASSISTAM! É muito muito muito bom!
 Ainda está em dúvida se assiste ou não ? Então observe a imagem abaixo, e pense com carinho tá ?

foto

 Sinopse
    Jan Di é uma garota normal que vive com os pais e o irmão. Os pais desta têm uma lavandaria perto do colégio dos ricos – Shin Hwa College. Depois de se envolver  numa cena de um suicídio na escola ( sem querer) Jan Di acaba por se tornar uma heroína ao salvar um rapaz de se atirar do telhado do colégio. Por causa desta sua façanha e por ser uma óptima nadadora, acaba por receber uma bolsa e entrar para a escola. A vida de Jan Di no colégio não á fácil pois acaba por cruzar caminhos com os F4, os quatro rapazes mais giros, ricos e populares da escola, que atuam como uma marfia dentro desta, punindo todos os que os incomodam “um bocadinho”.
   Boys Before Flowers é a adaptação do mangá Hana Yori Dango. Esse mangá já foi adaptado para drama pelo Japão ( Hana Yori Dango) e por Taiwan (Meteor Garden).


Onde encontrar?
Sakura Animes
animesxgames

19 comentários :

  1. eu ameii a serie so que nao consegue ver tudo pois chega em determinado capitulo,nao tem mais legendas o pior que isso ocorreu na melhor parte da serie ....se vc puder mi ajudar ..por favor ..brigada

    ResponderExcluir
  2. Oláa, você pode baixar os capitulos pelo animesxgames (Que foi onde eu consegui ver), ou no AnimeHouse, ambos tem todos os capitulos legendados ;)

    ResponderExcluir
  3. Adoro d+ esse dorama, foi o primeiro que eu vi!!!muito fofo, gostei muito mais que o anime (o q me surpreendeu)!!!Dei a bobeira de ver a versão japonesa primeiro um dia depois q terminei de ver o anime (não me segurei) acho q por isso q não me encantei (vi só os seis primeiros ep. - é bem parecido com o anime!)...mas eu me apaixonei pela versão coreana. Tbm adoro o Gu Jun Pyo (na legenda q eu vi tava assim); A Ga Eul e o Yi Yung são mesmo uma fofura! A Jan Di é louca (adoro aquela garota)! Realmente saudades!!!
    Tava lendo sua sinopse do ''Protected the boss'', tô pensando em ver (saudade de uma comédia romântica!)
    Muito bom seu blog!
    Ah! Eu assisti Boys Before Flowers no Kanzen Animes, caso precisem...acho o site ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Oii Yuuki!A versão corena é apaixonante,mas gostei mais da versão japonesa(deve ter sido pq assistir primeiro,e não tinha visto NADA do anime,na verdade nem sabia que existia hsauhsuahs)Mas a versão corena é muito fofa! Só não gostei do final >.< Faltou complemento sabe?

    Que boom que vc gostou do blog! :$ Recomendo Protect the boss se vc queirar ri,é engraçado garanto! kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. HEHE o anime é bem antigo (1996 - eu acho) mas os doramas são melhores (apesar do animes ter cenas de tirar o fôlego). O ruim do anime é que o Rui é bem paradão (prefiro muito mais o Ji Hoo) e a Makino é bem insensível com o Doumyouji (o cara quase morre por ela duas vezes e ela vive aos suspiros pelo Rui - isso me irritava!- e de repente, no final, a Makino descobre que realmente gosta do Doumyouji - ???)...Quero terminar de ver nas próximas a versão japonesa!Não duvido que seja ótima!E se vc diz que foi melhor..eu acredito!!!
    Ah...pois é...acho que no final não tinha necessidade do Jun Pyo perder a memória (aquilo foi nada a ver mesmo), mas até que gostei do Ji Hoo e da Jan Di virarem médicos (MEDICINA!!!), gostei do Jun Pyo ter estutado (foi lógico), mas sempre fica aquela coisa parecendo que faltou algo...mas no mais eu realmente gostei!

    ResponderExcluir
  6. Sério que o anime é assim? Que Makino chata! Mas ainda preciso ver!
    Pelo visto você gosta MESMO de medicina, não sei pra qual área você irá atuar,mas vi um dorama algum tempo chamado Iryu Team Dragon, é um jdrama medico,o foco é sobre cirurgia do coração, só de ver pessoas de jaleco,já me apaixono!

    ResponderExcluir
  7. Kyahhhhhhhhhhhhh parece que vc lê minha mente via internet hauahshuhauha...eu penso em me especializar justamente em cardiologia!!!Eu realmente TENHO que assistir esse dorama!!! Realmente domo arigato gozaimashita!!!!

    ResponderExcluir
  8. >_< Eu amo o Min ho, mas se eu fosse ela... eu ficaria com Hyun Joong. AHhhhh como é lindoooooo!

    Mas Min Ho é uns dos atores que mais gosto... todos os dramas que assisti com ele foram impecáveis.

    Eu não gostei muito do bbf justamente porque não gostava do casal central...torcia em vão para Jan Di ficar com lindo do Jihoo. >_<

    ResponderExcluir
  9. Adoro Boys Before Flowers!!! Realmente, prefiro a versão coreana, onde os F4 são muito mais lindos (Lee Min Hoo principalmente *-*). Enfim, assisti todas as versões, desde a do Japão até Taiwan e me apaixonei por todas. A história parece um conto de fadas da vida atual.
    Aconselho a todos que assistam! Vale a pena!

    ResponderExcluir
  10. Essa versão coreana com certeza é a melhor,foi tdo mais intenso!
    ja vi a versão japonesa e sinceramente naum gostei,mto sem graça e sem emoção.

    Na verdade eu queria que a Jan Di ficasse com o Ji Hoo mas...

    mas mesmo assim amei esse dorama,especialmente pq tem o Kim Hyun Joong que amo de paixão.

    aconselho que tdos assistam pq vale mto a pena a ver.

    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Sandi. Adoreu seu blog. Meu único problema é que eu só tenho net no celular. E nao consigo baixar os Doramas :'(
    Mas obrigada por fazer um blog tao bom. Adorei !

    A propósito. Tenho uma page no face pq sou fã do L e viciada em td sobre detah note (um dos meus favoritos" clique no meu nome ou nesse link. Espero que vc goste. Beijinhos :*

    www.facebook.com/LLawlietIronico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhhhhhhhh sériooooo?? =( , tenta ver pelo youtube pelo cel online mesmo. É raro, mas ainda tem alguns doramas que dá pra ver!
      Obriigadaaa >.<

      Uiaaa, sério? Também adoro o L!!! *------* MUITO fofo ele! Fiquei !@#@$#%#$ quando ele morreu ¬¬"
      Vou curti siim ! =D
      Bjuuuuuu

      Excluir
  12. eu assisti primeiro o anime depois fui procurar o drama em japones, não tinha encontrado então fui logo para versão coreana, detestei o anime, mas como já tinha visto o playfull kiss e me apaixonei pelo Kim Hyun Joong decidi assistir o K-drama, adorei, foi ai q decidi assistir um monte de K-drama por causa do Lee Min Ho, e sou apaixonada pelo sorriso do Kim Bum. Depois que viciei na trama achei o Japonês, estava um pouco com receio pq pelas fotos os F4 não pareciam ser tão bonitos, moral da história, o Japonês me surpreendeu muito mais, lembra mais o anime e o amor entres os personagens principais, pra mim foi o mais emocionante ^^, amei as duas séries. Cada uma tem um valor que guardarei com o meu coração ^^. PS nas ambas eu chorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois Máh! Gostei mais da versão japonesa, apesar da coreana serem muito mais gatos! Mas acho que a versão japa me atraiu mais por ter sido meu primeiro dorama, ai foi aquele choque de culturas sabe? Onde adoooooooreii!
      Depois que assistir a versão coreana, fiquei apaixonada pelo Kim Hyung Joong e Lee Min Ho. Kim Bum é realmente BOM, mas o Hyung Joog e Min Ho são meus cutis! *--*
      Mas claro, adoroo as duas versões! E realmente, cada um tem seus valores e focos *--*

      Excluir
  13. Eu simplesmente me apaixonei perdidamente por esse dorama e principalmente pelo sorriso do Kim Bum!! <3
    Mas não tem como não se apaixonar por cada um dos personagens!!
    <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o sorriso do Kim Bum é o sorriso mais lindo que já vi, sério mesmo. É um sorriso encantador!! *u*

      Excluir
  14. será que me poderiam dar o site para eu ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem com links válidos : http://www.sakuraanimes.com/multimidia/doramas/3539-boys-before-flowers-c

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...