quarta-feira, 27 de julho de 2011

2

Dragon Zakura

   Acabo de terminar esse dorama Japonês,assim que começei a assisti-lo,tinha a certeza absoluta que iria gostar, e acertei. 
 
   O dorama fala de um professor, ex-motoqueiro, que consegue evoluir na vida,se tornando um advogado. Ele decide para poder montar seu escritória de advocacia,ajudar alunos de uma escola totalmente falida,cuja média é 36 a entrar na universidade mais concorrida do Japão,Todai.
   Achei legal, pois mostra a evolução dos alunos pouco a pouco, os problemas familiares por eles serem considerados fracassados.
     O ator que faz o professor, adorei ele, foi o primeiro trabalho que o vi fazendo, *--*
Classe especial

     O episodios final foi bom,meu coração quase saia da boca de tão tensa que estava '-'
    Recomendo para quem quer ver algo leve, com ensinamentosde vida e superação.Muiiito bom,vale a pena assistir!
   Ahhhh, quase ia me esquecendo desse maravilhoso detalhe, o Yamapi está no dorama! *o*
 
   Porque assisitir?
É um dorama de superação muito divertido,você meio que entra na pele dos personagens, é realmente muito bom!

   Ponto fraco?
O final foi bom,porém acho que faltou um pequeniniiinho complemento,mas nada que interfira tanto.

Onde encontrar?
Animesxgames

Sinopse
   Um advogado acaba se envolvendo no caso judicial de uma escola que está prestes a ir à falência. Com uma idéia inusitada, planeja formar uma classe especial nessa escola, para enviar alguns alunos a tão famosa Universidade de Tóquio, Todai, e de quebra, conseguir fama e dinheiro para sair da situação crítica em que se encontra. O drama decorre a partir disso, mostrando as d.ificuldades que os vestibulandos passam, e a realidade não divulgada da sociedade.

2 comentários :

  1. My love yamapi! Foi com ele que tudo começou, lá estava eu em mais um dia tranquilo vendo tv, quando derrepente o apresentador do top mundi da falecida mtv brasil diz: unusual com yamashita tomohisa e namie amuro. Uma pausa para trilha sonora de revelação.......lá estava ele, lindo, estiloso, um rosto perfeito e o cabelo era uma obra de arte, juro que eu fiquei tontinha, os pássaros cantavam ao meu redor, eu vie estrelas, e era 1 da tarde, kkkkkkk um novo mundo se abriu diante dos meus olhos, foi como se o sasuke do anime naruto criasse vida, yamashita tomohisa!!! Eu adoro animes, só uma observação relevante. Fui direto pra internet ver mais vídeos dele e então taram..taram.. Que rufem os tambores!:-) quem eu vie ,meu príncipe Hero jaejoong, que diferente do yamapi que e japonês, meu jaejoong é sul coreano.Foi a visão mais linda que um ser humano pode ter, dai mais dois dias e eu já conhecia praticamente todas as bandas de kpop .todos meus personagens de animes ,todos os garotos gatos dos animes se tornaram reais com: jaejoong yamapi,Donghae jr,lee jon,Geun suk ,kim hyun joong e muitos outros. Desde então sou bem mais feliz, com o sonho de me casar com um deles um dia,antes quando eu achava que so tinha garotos com essa aparência nos animes era bem mais difícil,como se agora fosse fácil kkkkkkkk sonhar ...sonhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante acho esse drama nada leve, mas é bem legal ver como as pessoas interpretam diferente sobre o mesmo drama. Eu acho o drama bem forte quanto as questões dos alunos.

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...