domingo, 24 de julho de 2011

19

Jang Geun Seok

   Conheci esse lindinho em You're beautiful, Cariinha de bêbe, qual garota não curte?Desde então,me tornei fã! Ele tem muito talento,atua bem,e canta !



  Nome: Jang Geun Seok
     Profissão: Ator e Cantor
     Data de Nascimento: 04-Agosto-1987
     Altura: 1,82 m
     Peso: 63 Kg
     Hobbies: Snowboard, esqui, dança, canto
     Signo: Leão
     Grupo de Sangue: A 

   Jang Geun-Suk é um ator sul-coreano, cantor e modelo. Ele é mais conhecido por interpretar o papel de líder da banda, Tae Hwang Kyung no drama de 2009 hit You're Beautiful.

   Jang Geun-Suk nasceu em 04 de agosto de 1987 em Danyang, província Chungcheongbuk, Coréia do Sul. Ele é filho único. Geun-Suk começou a trabalhar como modelo infantil aos seis anos de idade depois que ele foi descoberto por um agente de talentos. Naquela época, os pais Geun-Suk estavam vendendo a sua casa e o agente, que era um potencial comprador, via Geun-Suk. Vendo seu potencial, o agente aconselhou os pais Geun-Suk para permitir-lhe tentar uma carreira de modelo.

   Jang Geun-Suk fez sua estréia como ator no seriado HBS 1997 "Vendendo Alegria" (Haengbokeul Pabmoda). Ele então continuou a trabalhar na televisão como ator infantil. No ensino médio, Geun-Suk ouviu a música do cantor pop japonês Ken Hirai & banda japonesa de rock L'Arc-en-Ciel. Ele foi inspirado o suficiente por estas bandas para começar a aprender o idioma japonês por si mesmo. No colegial, Geun-Suk foi para a escola na Nova Zelândia para aprender Inglês e Japonês. Embora Geun-Suk quisesse continuar seus estudos na Nova Zelândia, uma oferta de trabalho o trouxe de volta à Coréia do Sul. Geun-Suk conseguiu um papel na comédia popular MBC Nonstop 4. Depois de seu trabalho em Nonstop 4, Geun-Suk achou que sua atuação não foi boa o suficiente. Ele resolveu, então, dedicar-se para se tornar um ator de verdade. Em 2005, em "Lovers in Prague" se tornou um sucesso e foi muito bem visto pelos fãs do drama.

   Em 2006, Geun-Suk participou do filme de terror japonês One Missed Call Final, onde desempenhou o papel de um garoto surdo. Usando sua experiência anterior com o idioma japonês, Geun-Suk foi capaz de se comunicar com seus colegas com facilidade. Ele também aprendeu a língua de sinais, em preparação para seu papel.



   De volta à telinha, ele desempenhou o papel de Kim Eun-ho, o primeiro amor de Hwang Jin-yi no drama de TV i Hwang Jin. O desempenho de Geun-Suk ganhou a atenção de muitos fãs do sexo feminino. Ele também estrelou o drama KBS, Hong Dong Gil, como o príncipe Lee Changhwi. Em 2007, Geun-Suk foi lançado na música rock com temática filme "A Vida Feliz". Seu papel de Hyeon-ju, em "A Vida Feliz" permitiu mostrar seus encantos masculinos, bem como mostrar suas habilidades como cantor. Geun-Suk iria passar a participar em mais dois títulos de músicas inspiradas em 2008, com o filme Do Re Mi Fa So La Ti Você eo hit MBC TV drama Beethoven Virus.

   Geun-Suk foi a principal escolha para o papel de Goo junho Pyo durante o vazamento inicial de Boys Over Flowers, mas ele se optou pelo drama Beethoven Virus.

   O próximo papel de Geun-Suk, em 2009 o thriller The Case of Itaewon Homicide foi o seu primeiro papel de vilão. O filme é baseado em uma história real de um assassinato que ocorreu em um restaurante Burger King em Itaewon, Coreia do Sul. Geun-Suk fez o papel de Pearson, um perturbado jovem coreano-americano acusado de esfaquear um estudante até a morte. Geun-Suk tinha que falar suas falas em Inglês ao longo do filme, um trabalho que ele fez bem, de acordo com BeyondHollywood.com: "Jang Keun Suk executa muito bem como o taciturno Pearson."

   Uma resenha do filme postado no LondonKoreanLinks.com disse: "O elenco é bem feito, com Jang Geun-suk, como o 'inocente' acusado, sua popularidade, permitindo que o público sinta alguma empatia e simpatia a um personagem que não seria atraente de outra forma. Ele se dá bem nesse papel (...) combinado com o fato de que ele tem de falar Inglês na maior parte do filme, é bastante impressionante (...)”.

   Em You're Beautiful, Geun-Suk desempenhou o papel de Hwang Tae-Kyung, líder da banda de rock ANJell, que se apaixona por um membro da banda do companheiro que é uma mulher fingindo ser um cara em nome de seu irmão, interpretado por Shin Hye Park. O show, que também estrelou Hong Ki Lee e Jung Yong Hwa, se tornou um sucesso em outros países asiáticos.

   Geun-Suk foi também um dos atores que apareceu no ensaio fotográfico "Kolon Natal Photo Shoot" em 2008, juntamente com os co-atores Joo Jin Mo, Song Il-gook, Ko Soo, e Park Jae-jung. Ele também era um anfitrião em Tracking your X boyfriend. Ele também é conhecido por sua personalidade franca e sua “tectonic dance”.

   Embora ele canta em alguns de seus dramas, ele não lançou nenhuma música própria: com exceção de algumas canções feitas para propagandas. "Black Engine" de produtos cosméticos e de cuidados com a pele dos homens, e "Touch Holic" e "Just Drag" para novos dispositivos touchscreen.
Dramas

    Marry Me, Mary ( KBS2, 2010)
    You're Beautiful (SBS, 2009)
     Beethoven Virus (MBC, 2008)
     Hong Gil Dong (KBS2, 2008)
     Hwang Jin Yi (KBS2, 2006)
     Alien Sam (Tooniverse, 2006)
     Lovers in Prague (SBS, 2005)
     Nonstop 4 (MBC, 2003)
     Daemang (SBS, 2002)
     Orange (SBS, 2002)


Filmes

     Itaewon Murder Case / Itaewon Salinsageon (2009)
     Members of the Funeral (2008)
     Baby and Me (2008)
     Do Re Mi Fa So La Ti Do (2008)
     Going Crazy Waiting / The Longest 24 Months (2007)
     Happy Life (2007)
     One Missed Call Final (2006)

Prêmios

     2009 SBS Drama Awards: Prêmio Top 10 de Estrelas (You are beautiful) (2009)
     2009 SBS Drama Awards: Prêmio Netizen de Maior Popularidade (You are beautiful) (2009)
     2008 KBS Drama Awards: Prêmio de Ator Popular (Hong Gil Dong) (2008)
     2008 MBC Drama Awards: Prêmio de Ator Iniciante (Beethoven Virus) (2008)
     2006 KBS Performance Awards: Prêmio de Melhor Casal, com Ha Ji Won (Hwang Jin Yi) (2006)


                                                                       Fotos










19 comentários :

  1. Também conheci ele no You're beautiful, ele é muito lindo...

    Adorei o post!! Beijos Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conheci ele no You're beautiful!! lindo de ++++ adorei!!!! Love you Oppaaaa!!!! *-*

      Excluir
  2. Lindo mesmo!*-*
    Que bom que vc gostei do post! Bjãaao !

    ResponderExcluir
  3. ELE É UM DOS MEUS ATORES PREDILETOS.!!NO FILME YOU ARE MY PET, ELE TÁ UMA GRAÇA.
    MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO, ACEITAMOS A PARCERIA. BJS

    ResponderExcluir
  4. Adoroo ele tbm!! *o*
    Obriigada por ter aceito!Seu link já está aqui ;) Bjãao!

    ResponderExcluir
  5. como ele pode ter mais de mil fotos e ser lindo em todas elas???

    ResponderExcluir
  6. nossa Sandi meu primeiro dorama tbm foi hana yori dango hahhaha eu tbm vi esse lindo pela primeira vez em you're beautiful e sou apaixonada por ele *-* ahhaha

    ResponderExcluir
  7. Impossivel não ver o jang em algum drama ou cantando e ninguém se apaixonar por ele *-*

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito dele, ele está sempre ótimo em tudo que faz. É um dos meus queridinhos, pq you're Beautiful foi o primeiro drama coreano que vi. Mas gosto mais dele pela atuação do que pela beleza. Ele faz umas caras estranhas, que eu morro de rir.

    ResponderExcluir
  9. emanuelly essa foto é você?

    ResponderExcluir
  10. Ele também participou do Filme You're my Pet em 2011.

    ResponderExcluir
  11. Conheci meu lindo em beautiful man e desde então não consigo parar de ver tudo que contenha ele

    ResponderExcluir
  12. conheci ele em you are my pet, não foi citado nos dramas acima mais ´r mto booom tbm ii tem ele logico Meu Principe LINDOO :3 <3

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUS DO CEU, ELE É PERFEITO... TIPO, ME INDIQUEM UM DORAMA DELE O MAIS PERFEITO... POR FAVOR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You're beautiful é um clássico Bruna ! Assiste que vc vai amar !!

      Excluir
  14. Eu começei vendo Love rain, me encantei e procurei outros dramas com ele e encontrei You're beautiful... Mtu talentoso

    ResponderExcluir
  15. Alguém tem os episódios 19, 20, 21 e 22 de Hong Gil Dong ?
    Me ajudem ...por favor....

    ResponderExcluir
  16. Amo a interpretação dele me faz rir as vezes chorar,sou parecida com ele .Estou conseguindo cantar novamente pois estive de luto devido a morte trágica do meu marido.Que bom que nosso Criador do Céu e terra capacita pessoas tão especiais para tirar a tristeza que as vezes sentimos.Amo está maravilhosa pessoa , parabéns para os pais que o criaram tão bem!

    ResponderExcluir
  17. Eu achei ele sem procurar e já me apaixonei por sua atuação nos doramas romântico e tudo que já vi com ele é muito intenso amo meu oppa lindo né demais mesmo favorito.

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...