quarta-feira, 27 de julho de 2011

11

Jung Yong Hwa

   Quem assistiu You're Beautiful, se deparou com Kang Shin-woo,o cara bonzinho que é apaixonado pela mocinha que por sua vez gosta de outro,interpretado por Jung Yong Hwa. 
 Nome: Jung  Yong  Hwa  (Jeong  Yong  Hwa)
Profissão: Ator e cantor
Data de Nascimento: 1989-Jun-2
Naturalidade: Yeoksam-dong, Gangnam-gu, Seoul, Coreia do Sul
Altura: 180cm
Peso: 63 kg
signo: Cancer
Tipo de Sangue: A
Família: Um Irmão Mais Velho
Agência de talentos: F & C Music


     Nunca achei ele bonito, as vezes ele tem cara de peixe morto '-', poréeeeeeem, as vezes é até boniitinho,tem lá seu estilo coreano de ser. Mas em Heartstrings ele tá uma coisa....  Maamamiia *o*
   Jung Yong Hwa  (pronunciado [jon hwa] , nascido em 22 de junho de 1989) é um sul-coreano ídolo , o cantor e ator .Ele tem sido um membro da banda ídolo coreano CNBLUE desde a sua criação em 2009 e alcançou sucesso com sua estréia atuando como Kang Shin-woo em teatro você é bonito .Ele apareceu no programa de variedades We Got Married com sua mulher na tela Seohyun .
 
A carreira musical

   Jung nasceu em Seul, Coréia do Sul. Sua família é composta de seus pais e um irmão quatro anos mais velha que ele. Mudou-se para Busan em 1991 e viveu lá até o ensino médio, onde ele começou a compor música. Depois de tomar o seu vestibular, ele voltou para Seul, onde se juntou FNC Música e começou a treinar em tecnologia de baixo em F & Academy C.

   Jung é agora o líder, vocalista e guitarrista da CNBLUE. Em 25 de maio de 2010, um representante da música FNC anunciou que Jung havia sido diagnosticado com nódulos nas cordas vocais e laringite aguda. Jung foi hospitalizado para tratamento a partir de 24-27 maio de 2010 e pode exigir cirurgia no futuro.

   Em 14 de janeiro de 2011, Jung lançou seu single solo-digital em primeiro lugar, "For Lovers Primeira Vez (Song Banmal)." 









Carreira de Ator
    No início de 2009, Jung conseguiu seu primeiro papel como ator como woo-Shin Kang no drama SBS você é linda, que foi ao ar a partir de 7 outubro - 26 novembro de 2009. Como a série gira em torno da vida de um grupo musical, Yong Hwa desempenhou o papel do guitarrista na banda do falso ídolo ANJell juntamente com os colegas co-estrelas Jang Geun-suk o líder do grupo, Park Shin-hye e Lee Hongki de FT Island. Contrato de Jung TV segundo foi para o domingo MBC Domingo programa Noite Coréia do Ecossistema Centro de Resgate: Hunters, que contou com sete MCs celebridades, incluindo Kim Hyun Joong sair para capturar javalis. O show estreou em 6 de dezembro de 2009, mas foi forçado a deixar prematuramente seu funcionamento em meados de janeiro de 2010, devido a protestos de grupos dos direitos dos animais .Yong Hwa posteriormente continuou como um dos MCs sobre a substituição Casa programa Eco, que lida com a mudança climática global. Em fevereiro de 2010, Yong Hwa também foi emparelhado com Seohyun de Girls 'Generation, como parte de um casal casado virtuais para o show popular variedade MBC We Got Married. Eles filmaram o episódio final de We Got Married em 15 de março de 2011. Ele está atualmente filmando o Heartstrings drama.
 aparências MC
 
 


   Yong Hwa era um MC na primeira vez Prêmios Melon Música realizada em 16 dezembro de 2009, juntamente com a atriz Lee Hye Em. Ao lado de Kim HeeChul e Park Shin-hye, Yong Hwa era um MC para o SBS Gayo 2009 Daejeon cerimônia de premiação que foi realizada em 29 dezembro de 2009 . Yong Hwa temporariamente substituído Tiffany & Yuri da Girls 'Generation como co-anfitrião MCs Mostrar para o MBC! Episódio de música Core para ser exibido em 29 de maio de 2010, juntamente com Min Ye Sun-e Kim Yoo Bin-da Wonder Girls. Em junho de 2010, ele também era um MC co-anfitrião para Music Core, ao lado de Yuri e Seohyun de Girls 'Generation. Finalmente, em 18 de julho de 2010, Yonghwa começou oficialmente como um dos novos hospedeiros da SBS Inkigayo, juntamente com f (x) 's Sully e duas horas de Jo Kwon. Ele acabou sendo uma série de Inkigayo março 13, 2011, devido à sua agenda apertada. Ele também apareceu como um MC para 2010 SBS Gayo Daejun que foi realizada em 29 de dezembro junto com Jo Kwon, Kim Hee Chul Hwang Jung e Eum.

Dramas

 2009     SBS     You're Beautiful (TV series)     Kang Shin-woo
 2011     MBC     Heartstrings (TV series)     Lee Shin


                                                            Fotos 







Psiuu



11 comentários :

  1. Aaah ele é muito lindo *-* Yong Hwa <3

    ResponderExcluir
  2. ele é super gato não tem como não gostar dele
    é de morrer (¨3(¨)

    ResponderExcluir
  3. Yong hwa não tem aquela beleza marcante, impactante, mas ele com toda certeza é lindo e encantador!!! Tem hora que ele da uns olhares profundos, que parece que enxerga sua alma.
    E pra ajudar, tocando ou cantando fica praticamente irresistível.
    Lindo, charmoso e super talentoso ainda por cima.

    ResponderExcluir
  4. Ele me parece ser muito charmoso... Que fofo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara de peixe morto? vai nessa! Coisa linda dessa, e meu biaas ainda? Se isso não é bonito quem tu acha que é? plmmds </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Vou explicar Yalla! kkkk, esse post é bem antigão meu, de 2011, na epoca não gostava taaaanto assim dele, mas depois de ver outros dramas com ele, APAIXONEI, ele tá na lista dos meus queridinhos junto com o Min Ho <33

      Excluir
  6. Hello dear, o meu marido é super lindo!
    Ele é o cara mais fofo e delicia que eu já vi...
    Portanto só tenho mais uma coisa a dizer o Yong Hwa é o cara!
    #Cassie Linhares

    ResponderExcluir
  7. Sobre ser completamente apaixonada por ele ! Mega lindo <3

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...