segunda-feira, 15 de agosto de 2011

0

Azumi

   Esse filme estava há um tempo nas coisas do meu pai, em um certo dia, estava com muita vontade de ver morte e sangue, e lá fui eu procurar algum filme desse estilo. Logo quando coloco os olhos, na capa do filme dizia : OGURI SHUN.         Agora,eu tinha MESMO que assisti-lo.

   Tem a participação do Oguri Shun ( Que por sinal morreu logo!! Aff, mas no Azumi 2 ele está  de volta, e morre de novo!)
    O Filme é simples, uma garota ninja assasina, vai tem apenas uma missão, que é matar. Simples e prático.
    Particulamente eu gostei do filme, não é cansativo, como estrava querente ver algo sangrento, foi uma boa aquisição ao escolhe-lo.
    Aconselho para quem quer ver sangue,e mais sangue, e mais um pouco sangue, e mais sangue.

Sinopse
   Azumi, uma mulher jovem treinada como membro de uma equipe de assassinos e acusada de matar três senhores feudais que ameaçam o Japão feudal com planos de guerra e derramamento de sangue.
Esse é cara é bizarrro, me lembra o James da Equipe Rocket

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...