quinta-feira, 18 de agosto de 2011

0

Jigoku Shoujo


   Faz um tempinho que assisti ele live action do anime  no mesmo nome,Jigoku Shoujo.

   Ele segue bem a história do anime, É legalzinho de assistir. Estava bem aflita pois pensei que seria muito ficticio demais, mas não foi nada disso,pelo menos não em todas as partes.
   Na época em que vi,reconheci apenas o carinha do time da Jigoku, que é o mesmo ator que faz o Makoto-kun em Hotaru No Hikari.
   Os episodios assim como do anime,são indepedentes, e assim como tal,perto de fim,os episodios começam a ter ligação um com o outro.

   Recomendo mais para quem o assistiu o anime, a pessoa tem uma visão legal dos personagens sendo feitos com pessoas.Mas claro...O anime é bem mais emociiionante e legal,por isso recomendo mais para quem assistiu o anime.
Ippen  Shinde Miru?
 

Sinopse
   Jigoku Shoujo ou Garota do Inferno. Um web  site chamado Correspondência do Inferno pode ser acessado à meia noite por qualquer pessoa que deseje vingar-se de alguém e mandar essa pessoa para o inferno. Ao recrutar a garota do inferno (Enma Ai), a pessoa recebe uma boneca de palha com uma fita vermelha ao pescoço. A boneca, inicialmente preta, pois representa o assistente de Enma, Wanyūdō. Ao retirar a fita vermelha da boneca, a pessoa manda o seu inimigo mas, ao mesmo tempo, fica com uma marca no peito representante do pacto que fez com Ai. Em troca dos serviços de Ai, assim que a pessoa morrer também ela irá para o inferno.

Onde Encontrar?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...