domingo, 16 de outubro de 2011

3

4th Period Mystery

Colégio,mistério,ação = 4th Period Mystery
     Eu estava atrás de um filme para assistir, que tivesse começo,meio e fim.(Porque vamos pensar comigo...Tem filmes que nem final tem,certo?) Escolhi esse pois se tratava de mistério, jovens, colégios,assasinato, o que me chamou muita atenção , nada como um mistério para assistir a noite, quando não a nada para se fazer.
   Não me arrependi de ve-lo, foi bom, desde o começo eu já tava gostando pelo fato de ser colegial shaushauhs, mas tirando isso e levando a história em si, foi bem leve de ver. A história gira em volta de Jeong-hun, que após ver um corpo de um aluno assasinado a facadas,vai atrás do assasino junto com Da-jeong, que juntos, tem apenas 40 min para desvendar esse mistério, antes do corpo ter o risco de ser descoberto.
   Quem gosta de mistério de desvendar assasinatos, vai amar esse filme! Os principais são fofos! Adorei os dois!

Nada como ver um filme de caça ao assasino.



Sinopse
   Jeong-hun é o aluno numero 1 do país, inteligente  e popular. Seu único problema é seu colega de classe Tae-gyu, que aproveita qualquer oportunidade para derrubá-lo. Depois de uma briga, eles são colocados de castigo, o que leva a outra discussão. Jeong-hun perde o controle e ameaça Tae-gyu com uma faca, mas logo se arrepende, e para fugir da situação vai ao banheiro. Após o início do período ele retorna a sala e encontra Tae-gyu morto. O rapaz foi esfaqueado várias vezes, ainda em choque, Jeong-hun pega a faca ensanguentada, a partir daí entra em cena Da-jeong, uma solitária garota obcecada por histórias de assassinatos. Da-jeong leva poucos segundos para descobrir que Jeong-hun não é o assassino, então decide ajudá-lo. Com menos de 40 minutos, eles devem encontrar o verdadeiro assassino, antes que o quarto período acabe, e o corpo seja descoberto.

Onde Encontrar?

3 comentários :

  1. Eu gostei muito de ler e saber um pouco como é o filme,mas eu queria ve-lo e nao consigo acha-lo no youtube,nao legendado em portugues.Eu adoro seu site

    ResponderExcluir
  2. Ouch, eu comprei um daqueles dvds "piratas" que se vende em evento de anime e isso tá classificado como dorama, de 11 episódios, se não me engano. Mas pesquisei pela net e vi que é filme mesmo, não dorama haha Agora fiquei confuso, depois eu vejo o dvd...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho O.o, mas é filme mesmo Lucas ^^ Muito legal por sinal :D

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...