terça-feira, 11 de outubro de 2011

9

Goong

   Esse drama me viciou 2 vezes seguidas, Literalmente.

   Comecei a ver Goong faz um tempo, e eu ja o tinha gravado no cd todos os episodios, enquanto estava vendo, ao chegar no episodio 20,começou a travar! e parei de ve-lo. Meses e meses depois eu baixei os episodios do 20 para cima novamente,e eu já tinha esquecido a história!Tipo,eu lembrava,mas não os detalhes.E quando eu voltei a assistir ,me vicieii denovo!

   Resumindo,fala de uma garota pobre,que se casa com um príncipe por causa de uma promessa feita pelo seu avô.Que logo,virando uma princesa,que terá que se adaptar a vida no palácio.

   A história é bem épico,fala de uma familia real coreana. A atriz principal é interpretada pela Yoon Eun Hye, que é uma ÓTIMA atriz!
   É um drama altamente viciante,garanto! Logo no primeiro episodio você se vicia,e quer ver mais e mais. Os personagen são cativantes,são daqueles tipos em que você coloca o olho,e nunca mais esquece!

   Shin Chae Kyung é uma garota pobre, que vira princesa de uma hora para outra.Com o passar do tempo,apesar de seu sofrimento ao se adaptar do palácio,ela se apaixona pelo príncipe herdeiro, Lee Shin,que por sua vez está apaixonado por Min Hyo Rin, uma grande amiga. Mas isso não acaba por aí não! Entra na história Lee Yul,primo do primo, que se apaixona por Shin Chae Kyung.
Okkkk! Quadrado amoroso está formado!

   A personagem mais chata ? Min Hyo Rin! Or menina chataa !! Ela primeiro nega o pedido de casamento do Lee Shin, alegando que precisava conquistar seus sonhos, ai depois que ele se casa com outra, ela volta e fica em cima! Se ela gostava dele, não poderia ter ficado com ele e pronto? Ahhh se arrependimento matasse,não é mesmo?Se bem que na trama ela não consegue fazer nada, é o típico de vilã que não é vilã, mas ainda sim aquela cara de mosca mosta me deu uma agonia profunda.
    A mãe do Yul era muiiiiito,mas muiiito malvada mesmo! A vilã da trama toda foi ela, mesmo não interferindo diretamente na história do casal principal, ela ainda dava muitos problemas.Se bem que eu tentava entender como ela se sentia, está no alto um dia, depois em um piscar de olhos, estava em baixo. E todos virarem as costas.

   Ao assisitir o drama,é uma mistura de sentimentos,romance,felicidade,raiva,tristeza,agonia,fofura, tudo que você pode imaginar! Digo isso de certeza,pois eu senti isso 2 vezes em momentos diferentes.
   
No começo não achava o Lee Shin bonito,mas com o tempo, da para perceber que ele tem um charme, e começei a gostar dele.
  O primo do príncipe,Yul, era o meu preferido! Príncipe romantico, romantido,fofo,bonito e que se importa com o bem esta de sua amada, Perfeito né gente? Ele não devia ter sofrido...Tadinho....
Em um palácio com diversas regras e deveres,sem dúvida a personagem mais divertida é a rainha, me divertir muito com ela!
   Se o drama tiver triângulo e quadrado amoroso na história, já ganha diversos pontos comigo, mas o que mais detesto,é que sempre fica um sozinho, o que dá muiiita pena. Em goong não é diferente.

   A forma que o casal principal, tipo, ela ficava chateada com ele, não queria saber dele,queria sair do palácio,mas na hora H, ele entrava em cena e "puxava" ela para ele 

     Adorei esse drama do começo ao fim, esse é um daqueles em que enquanto assistimos ,torcemos para os personagens

   VEJAAMM! Cenas romanticas é o que não falta!






Sinopse
   A família real corena é uma monarquia muito popular entre as adolescentes, que sonham com o maravilhoso príncipe Lee Shin. Shin Chae-kyung é uma estudante de artes muito maluquinha, e que não está nem aí para a família real, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é chamada para ser a futura esposa de Shin, devido a uma promessa de seu avô. A história de Goong é fantástica e viciante, com intrigas políticas e um triângulo amoroso entre o príncipe, a princesa e a bailarina Min Hyo-rin, além do segundo triângulo amoroso, desta vez, ao invés de Min, o primo do príncipe. Aos poucos, a divertida princesa se apaixona pelo sério príncipe, mas será que ela irá conquistar esse durão? E além do príncipe, será que a "interesseira" princesa vai ganhar o carinho desta bela família? Não deixe de ver este clássico...
Resumu retirado do Animescenter


Onde Encontrar?

9 comentários :

  1. O drama pode ser ate fofo, mas.... ate hj tento entender cm foi q ela ficou gravida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Então somos duas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjss :*

    ResponderExcluir
  3. Amei d mais... só não entendi direito se ela realmente fica gravida ou não... pois me lembro que no 23 eles ficam super juntos e tal, acho que deve ter rolado alí..... pfw alguém me diz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi que ela fica grávida mesmo! Até me deu uma raiva pq até gostaria de ter visto o bêbê >.<
      Mas deu a entender que sim ^^

      Excluir
    2. Pode ate ser que naquela hora que acharam que era bebê talvez não fosse, e ela tenha ficado depois... aiiii que coisa complicada kkkkkk to pensando em ler o manga,mas ate que eu saiba no mangar eles vão aos enfins varias vezes então complica :p deixa eu pensar que foi no 23 mesmo, ja que o urso tava com os bracinhos no rosto e tal! rsrsrsrsrsrs

      Excluir
  4. Eu amei o Drama, mas acho que o final foi tudo muito corrido e por favor afinal de contas, como diabos ela engravidou?!!! Tinha q ter mais um episódio para ao menos deixar isso mais explicado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a mesma coisa! Foi PA e PEI e ela ja tava gravida!
      Deviam ao menos ter explicado,o drama pecou nesse aspecto, só deixou o ar de duvida nos telespectadores e pronto,acabou o drama. Apesar de ser muitooo legal o drama, errou nisso

      Excluir
  5. AAhh eu to vendo o drama e simplismente amandoo eu to no ep 13 e ainda nn rolo o beijooo T.T kkkk por favor me digaa em que ep rola o primeiro beijoo ? kkkkk T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk fiquei nessa MESMA agonia do beijo! Mas relaxe que vai rolar, agora demora um pouco pelo q me lembro .-. Mas as cenas românticas suprem a agonia ! *-*

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...