quinta-feira, 13 de outubro de 2011

14

Hyun Bin

O coreano que deixam as meninas loucas....Estou falando de Hyun Bin!


   Táa, tenho que confessar que nunca achei ele bonito(Estava até enrolando para ver secret garden no qual ele faz o principal, por que estava achando o ator muito feio!! #Pecado), hoje após te-lo visto em Secret garden, ele me conquistou facilmente.E TODOS, COMPLETAMENTE TODOS OS DRAMAS EM QUE ELES ESTIVER,ESTAREI VENDO. Mas ainda siiim...Não acho ele isso tudo,mas claro, feio que ele não é, não é mesmo?

   Ele cantando a música de secret garden foiii liindo!

   Hyun Bin nascido em Kim Tae Pyung em 25 de setembro de 1982, é um ator sul-coreano.  Ele é mais conhecido por seus papéis principais nos dramas My Name is Kim  Sam Soon (2005) e Secret Garden (2010)

     Nome Real: Kim Tae Pyung (Gim Tae Pyeong)
     Profissão: Ator e modelo
     Data de Nascimento: 25 de setembro de 1982
     Lugar de Nascimento: Seoul, Coréia do Sul
     Altura: 1,84
     Peso: 74 kg
     Família: Irmão mais velho
     Hobbies: Nadar, jogar basquete e assistir jogos
     Signo: Libra
     Grupo de Sangue: B
     Companhia: AM Entertainment  

                                                             Carreira

   Hyun chegou ao estrelato em 2005, quando ele apareceu no drama My Name is Kim Sam Soon com Kim Sun-ah. Foi um sucesso, com uma classificação média de mais de 37% e 50,5% para o final. Ele ganhou o prêmio Top Excelência no Prêmio Drama MBC. Em 2008 ele assumiu o papel de liderança no mundo que vivem onde jogou de televisão PD Jung Ji-Oh Song, oposto Hye-Kyo que jogou televisão PD Ju Jun-Young.
De novembro de 2009 a março de 2010 Hyun filmado com Tang Wei no final do Outono (2010). É um remake de um filme coreano 1966 com o mesmo nome, dirigido por Kim Tae-Yong. Autumn tardia foi filmado em Seattle, Washington.



   Em 2010 ele foi lançado em Secret Garden em que ele atuou como dono de um jovem e arrogante loja de departamento que se apaixona por uma garota sem um tostão stunt interpretado por Ha Ji-won. Ele também participou da trilha sonora para o show com a canção "That Man", que varreu as paradas de música coreana
levando o primeiro lugar em oito paradas musicais. Em fevereiro de 2011 seu filme, Come Rain, Come Shine, que foi lançado estreou em competição no 61 º Festival Internacional de Cinema de Berlim.


                                                       Vida pessoal
   Hyun nasceu e foi criado em Seul. Ele tem um irmão mais velho. Graduou-se Chung-Ang University, em 2004, onde se formou em Estudos de Teatro. Desde 2009 ele tem sido matriculados na mesma universidade para um mestrado.
   Em fevereiro de 2006 Hyun começou a namorar Hwang Ji-hyeon, mas eles se separaram em março de 2007.


                                          Relação com o kyo-Hye Canção
   Ele conheceu canção Hye-kyo em 2008 durante as filmagens do drama The World That They Live In, e em junho de 2009 suas agências confirmaram que eles estavam namorando. Horas depois de o alistamento militar Hyun Bin, em março de 2011, seu e Song agências confirmou as especulações de que o casal tinha
uebrado. De acordo com o comunicado de imprensa conjunto, "Ambos os filmes foram atirando muito ocupado e dramas dentro e fora da Coréia, o que inevitavelmente levou-os a crescer separados. Escrutínio da mídia excessiva de seu relacionamento colocar pressão extra sobre eles, e rumores de sua separação
foram uma fonte de grande stress. Eles não tiveram tempo suficiente para superar esses obstáculos e a distância entre eles cresceu. " Com rumores de sua separação circulam desde o final de 2010, as agências disseram que os dois se separaram no início de 2011, mas queria manter isso em segredo por enquanto ", porque nenhum deles queria a atenção do público para ser dirigido em sua separação, em vez de sua trabalho profissional. Hyun também não queria uma questão pessoal para interferir com os seus últimos dias com seus fãs antes de iniciar o serviço militar.


                                                     Curiosidades
    * Em 05 de agosto de 2009, a agência de Hyun Bin confirmou que ele estava namorando a atriz Song Hye Kyo. Eles atuaram juntos em The World They live In, mas não como par romântico. Depois que as gravações terminaram eles mantiveram contato e em junho de 2009 começaram a namorar.

    * O ator teve maior visibilidade depois do drama My Name is Kim Sam Soon, gravado em 2005 onde atuava como protagonista masculino ao lado da atriz Kim Sun Ah, com quem fazia par romântico. Ele também é popular por ser o rosto da empresa coreana de cosméticos masculino SOMANG (소망), posição anteriormente ocupada por Kim Jaewon.

    * O ator atuou recentemente em Friend, Our Legend no papel de Han Dong Soo. Esta é uma adaptação para a TV do popular filme Friend, de 2001.

    * O mais novo papel de Hyun Bin é no filme Late Auntumn remake de um clássico de 1966 (também chamado de Manchu, 만추). A atriz que atua ao seu lado é Tang Wei. Dirigido por Kim Tae-yong, os atores foram escolhido em Seattle, Washington em novembro de 2009.

    * O ator se formou na Universidade de Chung-Ang em 2004.
Dramas

     Secret Garden (SBS, 2010)
     Friend, Our Legend (MBC, 2009)
     The World That They Live In (KBS2, 2008)
     The Snow Queen (KBS2, 2006)
     My Name is Kim Sam Soon (MBC, 2005)
     Ireland (MBC, 2004)
     Nonstop 4 (MBC, 2003)
     Bodyguard (KBS2, 2003)
Filmes

     Come Rain Come Shine (2011)
     Tears Of Africa (2010) Narrador
     Late Autumn (2010)
     I'm Very Happy (2009)
     A Millionaire's First Love (2006)
     Daddy Long Legs (2005)
     Spin Kick (2004)
     Shower (2002)


                                                                             Fotos










14 comentários :

  1. Lindoooooo! Hyun Bin é muito fofo, adoro o sorriso dele! Se você não achou ele muito bonito em Secret Garden, então assista My Name is Kim Sam Soon, ele está simplesmente perfeito nesse drama. Acho que aconteceu alguma coisa pra ele ter perdido tanto peso, realmente em Secret Garden ele está muito magro.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh,My Name Kim Sam Soon está na minha listinha já,muitos dizem que é bom! Quando o vi em secret garden,tava querendo ver um drama com o principal bonito,mas ele tava tão magro que quase desisti,com o passar do tempo,fui achando ele bonitinho hehehe

    ResponderExcluir
  3. @-@
    ele tá irreconhecivel em secret gardem,
    tá muito magro só
    o reconheci pelo nome qndo li a relaçao dos atores

    ResponderExcluir
  4. Bom, o único dorama que vi dele, foi Secret Garden, realmente no início achei ele um pouco magro demais, mas ele realmente me cativou e é liindo, principalmente depois de eu ter visto fotos de quando ele estaa com o cabelo um pouco maior! E as covinhas dele são divinas... *-*

    ResponderExcluir
  5. Verdade, ele estava MUITO magro, não achei ele tãaaaaaaaaaaaaaaao bonitão como diziam, mas até que depois fui gostando.. *----*

    ResponderExcluir
  6. LOOOOOOOOOOOL' *oooo*
    Hyun Bin, er tao.. tao.. seduzente :3
    me apaixonei *-----*

    ResponderExcluir
  7. Na questão beleza física, eu tb não acho ele bonito, tipo " Nossa que H Lindo, arrasa quarteirão". Mas acho ele tão charmoso e sedutor, fora o grande ator que ele é, que conquista qqer uma. Amo essas covinhas lindas, e como disseram aí, em Secret Garden ele tá muito magro, em outros doramas e filmes ele tá mais encorpado. Morrendo de saudades, espero que retorne logo do servico militar.

    ResponderExcluir
  8. nyahh eu só assisti secret garden ....achei ele super fofo rsrs e o sorriso dele conquista qualquer uma!!!! *.*

    ResponderExcluir
  9. gente, é um pecado falar que o Hyun Bin estava feio em secret garden. ele sempre foi lindo vc's já pararam para pensar que talvez ele precisou emagrecer para fazer o papel de Kim Joo Woon? ele é o homem mais lindo da ásia. beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu havia acabado de assistir I Hear Your Voice e foi uma história que me envolveu muito, eu me identifiquei demais com o romance de So Ha e a advogada e quando acabou eu fiquei meio que no vácuo. Deu uma melancolia dos infernos e depois de uns dias o que eu pensei: tenho que assitir outro Dorama pra me distrair mas o problema é que nenhum me atraia. Mas tinha um tal Secret Garden que todo mundo citava nos comentários do Viki e eu resolvi dar uma chance. DDe começo eu também não achei ele tão lindo quando Kim Hyun Joong e Min Ho, achei o rosto dele tão magrinho. É claro que também não cheguei ao absurdo de acha-lo feio. Mas em poucos capítulos eu já estava toda seduzida. Realmente beleza não é composta de um único aspecto. De fato KHJ e LMH fossem mais bonitos no quesito rosto e corpo mas Hyun Bin é o pacote completo, sorriso arrebatador, fofura extrema, charme no nível Oh My God, interpretação convincente, corpo em dia, gostosura derramando pelas bordas e a cereja do bolo: as covinhas. Aquelas malditas covinhas são enfeitiçadas porque quando ele sorri o universo bate palmas.

    ResponderExcluir
  11. Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, não queria assistir Secret Garden porque o ator principal não era bonito e até então parecia não ter nenhum outro atrativo, e quando li a sinopse achei bem clichê, mas por uma sorte da ocasião comecei a assistir, e só tenho elogios para esse dorama, Hyun Bin tem um charme sem igual sendo uma das causas o seu lindo sorriso, sem contar sua excelente atuação. Só espero ansiosamente por um futuro dorama com ele como o ator principal!!!

    ResponderExcluir
  12. minha nossa.! super gatooOOO. (suspiro profundo) kkkkkkk...... fotos maravilhosas.

    ResponderExcluir
  13. Assistam Pousando no amor!Hyun Bin tá muito lindo!Ele chorando, é mais lindo ainda!Amei a 1 temporada!😍😘👏

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...