quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

16

Itazura Na Kiss - Live Action

   Um live action do meu anime preferido,não podia deixar de conferir.Mas comparado as outras versões,essa sinceramente foi a pior,e não digo por ser velho. Tentarei evitar o máximo de comparaçoes com as outras versões(Tentarei hehe)
   Não tive nenhum tipo de preconceito por ser um dorama velho, assistir como se tivesse estreado ontem,mas claro que há muitas coisas que diferem um dorama atualmente de uma na década de 90(Essa versão japonesa foi feita em 1996). Vamos a história!
   Kotoko é uma garota nada inteligente, e por isso está na classe F.Ela é apaixonada por Irie Naoki,o gênio do colégio que está na classe A,cujo os alunos ali representados são os tops da escola. Um dia,Kotoko sai apressada pelo corredor do colégio,e acaba beijando sem querer Naoki,que a despreza. Quando a casa de Kotoco incendeia,ela vai morar na casa de um velho amigo de seu pai,que por conhecidência, é o pai de Naoki, onde ela acaba indo morar na casa de seu amado.

   Primeiramente uma coisa que é impossivel de não comentar são as orelhas da nossa Kotoko. QUE ORELHAS GRANDES VOCÊ TEM? (E concerteza não é pra ouvir melhor,porque a surda é ela).
   A personagem só fazia gritar o drama todo!!Com todo mundo ela falava gritando, exageraram demais na personagem, tornou ela chata e irritante,poderiam ter pego uma atriz mais bonitinha,não precisava ser lindaaaa,mas menos feia(Sobre aquele cabelo no último episodio,ela poderia ter ficado ele daquela maneira o drama inteiro,ela até que ficou bonitinha)foram poucas as cenas que fiquei com pena dela,quando o Irie a desprezava.
   Já o Irie Naoki pegaram um ator lindo,charmoso e tudo de bom! Ele atuou bem,quando ele queria ser frio,o ator conseguia passar bem essa imagem,e quando queria se fofo conseguia (O rosto dele já tinha uma expressão de menininho)
   Como o Jdrama tem apenas 9 episodios,a história passava muiito rápido,o que era de certa forma bom,pois não cansa muito fica esperando por algum acontecimento.
 O beijo por acidente
ELES ABREM A BOCA,diferente do Jdramas de hoje,que beijam de boca fechada.
   Até que não teve apenas 1 beijo,para algo de apenas 9 episodios,ter mais de um beijo é muita coisa(Se todos os jdramas antigos forem assim, vou ver mais alguns).
   O que senti mais falta foi o clássico beijo na chuva.NÃO TEVE. Fiquei esperando até o último capitulo...e nadaaa! Ta certo que o final foi fofo e tudo,mas tinha que ter a chuva!A parte mais clássica do anime,e não teve.
   De todas as versões existentes de Itazura na Kiss (Tirando o filme live action japones que ainda não vi) essa foi a Kotoko mais exagerada que existiu,o "baka" dele ela "baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaka" e o "irie-kum" era "iriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie-kun"

   Para um jdrama velho até que a produção foi boa para a época.
  O ator que interpreta Kinnosuke até que é engraçadinho,e bem parecido mesmo com o do anime.
   As cenas entre a Kotoko e o Irie são fofas(Tirando o fato que ela gritava)
 
    Não só era as orelhas da Kotoko que me chamou a atenção(Eu não estou reclamando das orelhas dela não viu gente,cada um tem a orelha que tem hueheuhe) Mas o pai do Irie era um japones bem estranho '-'
Pai do Naoki
  
    A vilãzinha dessa versão é Reiko, estuda na classe A com Irie,e claro, apaixonada por ele. Fica sempre rebaixando a Kotoko por ela ser da classe F, achando que tem melhores chances com Naoki.
   O Jdrama foi lançado antes da autora morrer, o mangá na época ainda estava sendo lançado.
 
Família de Irie Naoki
   Todos interpretaram bem,incluse a mãe de Irie,achei ela muito parecida com o do anime,principalmente quando fala "Kotoko-chan", com aquela entonação na voz. Yuki,o irmão mais novo do Naoki,era a praticamente a copia do irmão,achei bem interessante que no começo de cada episodio aparecia o ator mirim falando algumas frases do proverbio Chinês,cada frase significa meio que uma lição para cada acontecimendo no episodio que seria exibido.
 
 
Sinopse
   Atrasada para a aula, Kotoko estava correndo pelo corredor da escola quando esbarrou com Naoki e acabaram se beijando. Naoki mostrou seu desgosto, mas Kotoko passou a idolatrá-lo, ele era bom em tudo, dos estudos aos esportes. Quando a casa de Kotoko foi consumida por um incêndio, a melhor amiga de seu pai, Machiko, convida os dois para morarem com sua família. Chegando lá Kotoko se dá conta de que Naoki é o filho mais velho de Machiko, que se torna uma fada madrinha para juntar os dois, apesar do fato de Naoki está aborrecido. Sem desanimar, a desajeitada e não muito brilhante Kotoko começa a fazer de tudo para mudar, por ele. Gradualmente o frio Naoki que não demonstrava outro interesse além dos estudos, começa a sentir algo por kotoko...


Onde Encontrar?

16 comentários :

  1. Olá!

    Sou do blog Estação Harajuku e aceito seu pedido de parceria. Já coloquei o link do Itazura Dramas na minha lista de parceiros.

    Obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oiii, é claro que aceitamos parceria.

    Quentinhas da Ásia

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu post, a história me agradou! Mas, vou começar com o anime! rs

    ResponderExcluir
  4. Legal.Eu assisti o anime e estava procurando o filme,poxa não é por nada,mas a Kotoko não era tão feinha assim..ehhee Vou ver se assisto...

    Adorei seu ponto de vista.^^

    ResponderExcluir
  5. kkkkk Não é q ela era feia sabe?Mas essas orelhas chamavam mais atenção que qualquer outra coisa sauhsuahsuah
    Assista, quem já viu o anime tem que conferir essas versões! ^^

    ResponderExcluir
  6. a versão 'made in taiwan' é a melhor...
    o início é devagar, mas ele segue bem o anime, e a segunda temporada é a melhor
    1ª temp - it started with a kiss
    2ª temp - they kiss again
    http://www.youtube.com/watch?v=V_S_DIU8pGg

    essa versão postada aqui, das que eu assisti (na minha opinião), foi a pior de todas, pq a kotoko (do anime e do mangá) era burrinha e desajeitada, e não retardada e com problemas de audição (pq vai gritar assim no 'hell');
    jdramas são exagerados, mas esse 'exagerou no exagero' kkkk (msm p época q foi feito, tá tudo mto forçado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assistir primeiro a versao taiwanesa, mas parei na 2º temporada. É muiiiiiiiiito boa , admito! Mas a versão coreana me conquistou mais, creio que por causa dos atores.
      Agora essa versão japonesa realmente foi a pior, concordo contigo.
      Eles exageraram DEMAIS na kotoko e ficou muito superficial mesmo

      Excluir
  7. concordo com vc de longe esse foi a pior, o Irie é bem parecido com o original mais a kotoko deixou muito a desejar principalmente a parte dos escandalos fiz muito esforço para terminar de assistir, outro defeito tbm é de não terem mostrado a vida de casado dos dois colocando a matsumoto, mais como namorada do Irie. Não houve a declaração dele na chuva, e tbm não gostei nem um pouco do yukie nessa versão ele estava muito insuportável, pois no anime ele começa a gostar muito da kotoko, nem devo dizer mais uma vez que a kotoko deixou a desejar néh... sinceramente poderia ter sido bem melhor.. acho que dessa versão só o que me agradou foi o Irie mesmo, só terminei de assistir por causa dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Irie foi perfeito no papel dele, mas realmente, nao ter a cena da chuva foi um pecado mortal com a historia! É o que dava graça e era o momento mais esperado, e tiraram.Essa kotoko me dava nos nervos ¬¬"

      Somo duas, só terminei mesmo por causa do ator, ele tava tão perfeito no papel de irie *u*

      Excluir
  8. Achei o Naoki desse versão lindo! *-*
    Só que achei que faltou cenas de romances, e realmente a Kotoko é irritante nessa versão. Mas bem que devia ter tido mais episódios.. porque não ficou claro que Naoki realmente gosta dela, tipo ele é bem frio nessa versão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naoki nessa versão é o Naoki dos sonhos! kkkkk
      Kotoko nem se fala, personagem mais irritante de todas as versões ,foi ela ¬¬
      Exatamente, foi muito pouco a quantidade de episodios, tanto que a cena da chuva nao teve. O que me chateia ate hj, devia ter tido!

      Excluir
  9. Eu até que gostei, mas é o primeiro dorama que ja vi vai ver e por isso
    Spoiler
    Eu ri mt quando o diretor de uma empresa falou que as orelhas dela era grandes

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe me dizer o nome do ator que fez o papel de Irie??

    ResponderExcluir
  11. Na minha opinião essa foi uma ótima produção pra época, eu me encantei por esse live pois os atores são realmente sensacionais! O Irie é um gatinho, ótimo ator, um gatinho, muito gato, já falei que ele é gato? <3
    Foi maravilho, exceto pelos gritos excessivos da Kotoko, foi MUITO exagerado, teve um ep. que eu não estava conseguindo assistir pois ela estava mais irritante do que nunca!
    E sobre o Yukki, eu o achei um SACO! Perdão pelo meu palavreado mas é isso mesmo.
    Realmente o pai do Irie era estranho '-'
    E o beijo no primeiro ep. (aquela carinha) foi B-A-B-A-D-O!!!!! Eu adorei!! Eu olhei assim e disse: "Eles abriram a boca! Mentira que eles abriram a boca! Não cara, merece replay, esse beijo merece o meu replay!" (aí eu dei replay pra confirmar se era verdade por que um beijo daqueles é raro em live japonês, principalmente em antigos.)
    E senti falta, muita mesmo, do beijo da chuva! Foi uma das partes mais fofas e românticas do anime! Estou me perguntando POR QUE MEU DEUS ELES NÃO CONTARAM TODA A HISTORIA?! Estava completa,ente fantástico! Por que?!
    Enfim, eu já escrevi uma bíblia né?? Mas eu simplesmente amei o live de 1996 e vou dizer mais: O anime eu não reveria mas esse live eu estou revendo pela terceira vez!!
    OBS: Eita orelhão, hein Kotoko!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu amei essa versão. Nao sabia q tinha uma versão tao antiga de itazura na kiss (ea primeira versão) fiquei super curiosa pra Ver, e tbm pelo fato de ser um dorama antigo enfim.. Eu amei cada episódio, bem diferente d hoje, a atriz interpretou bem a kotoko apesar dos gritos kkkk mais ela era mto engraçada (acho q foi uma das versões q mais ri) e deixa as orelhas dela de lado q culpa ela tem d parecer com o Park Chanyeol kkkk

    ResponderExcluir
  13. Se quiserem está sendo fã dublado o anime de Ita Kiss. Aqui está o link do vídeo no face: https://www.facebook.com/NovaEraFandub/videos/1980805658813791/

    Só foram lançados 2 epi e o Terceiro ainda irá sair. Espero que gostem.

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...