sábado, 25 de fevereiro de 2012

12

My Little Bride

   História da Trama: Casamento arranjado, e morar no mesmo teto.
   Um filme bom para quer ver uma comédia romântica beeeeeem leve,LEVE MESMO! Com cenas pequenas e nada muito forte ou exagerado.

   Vamos a história!
   Boeun é uma menina de apenas 15 anos,e aparti das ordens do seu avô cujo fez uma promessa anos atrás, ela se casa com Sangmin. Ambos não queriam se casar, mas acabam aceitando a condição do avô. Enquanto Boeun fingi que o casamento está bem,ela está namorando um outro rapaz, e acha que está tudo bem.Até que Sangmin vira seu próprio professor no colégio.

   É uma história clichê(Casamento arranjando nos filmes/Dramas é mais comum na ásia do que inglês nos EUA!). Mas é bem legalzinho de ver por ser muuuuito leve, leve como isopô.
   Os atores são bem carismáticos começando pela atriz que é a mesma de Mary Me Marry (Um dos motivos em que vi o filme). O ator é outro bem legal de ser ver, entrou no personagem.
   Admito que esperava mais por esse filme. Gostar eu gostei, mas não me apaixonei sabe?

   Posso não ter me apaixonado inteiramente pelo filme,mas se eu ri demais, ISSO FOI! A principal era engraçada e ingênua o que deixava a personagem mais legal, ao contrário de muitas personagens de filme que vi, cujo forçavam graça e não via nada demais,ao contrário dos principais desse filme,que fazem a pessoa dar gargalhadas de tão divertido.
   Uma coisa que percebi antes de ver o filme e olhar a sinopse deles em vários sites,é que as pessoas desistem de ver o filme ou ver achando que a atriz é uma criança,ela parece uma menininha,mas a atriz tem essa cara de criançinha mesmo :P

Final
   Um dos momentos que mais esperei no filme foi o beijo. NÃO TEVE. O que me deixou decepcionada, mas ainda satisfeita.Pois o final foi fofo claro que um beijo seria melhor ainda,mas aquele abraço deu pra engolir.
   Faltou também mais romance e entrosamento do casal, não por culpa dos atores, e sim da trama mesmo.Em nenhum momento rolou beijo, ou aqueles "me prende na parede",nada nada. Levando-se em conta que no enredo a garota tem apenas 15 anos e o homem é beeem mais velho que ela.Mas mesmo assim...
 
    Diria que é um filme infântil,porém legal e divertido de se  ver, por isso eu recomendo! ^^
Sinopse
   Bo-eun ( Moon Geun-Young ) é uma menina da escola normal de alta que se preocupa com SAT e tem uma queda por sua escola ás time de beisebol, chamado Jung-woo ( Park Jin-Woo ). Um dia, as ordens de Bo-Eun de seu avô para se casar com Sang-min ( Kim Rae-won ). Quando eles eram muito jovens, Bo-eun e avós Sang-min tinha prometido que iria se tornar sogros. Apesar de sua oposição, eles são forçados a se casar por causa da forte influência do avô de Bo-eun da. Vida secreta Bo-eun se casou começa assim: Ela finge que ela não tem um marido e começa a namorar Jung-woo. Bo-eun acredita que ela pode gerenciar ambos os homens e viver uma vida dupla. Tudo vai bem até a escola Sang-min visitas Bo-eun como um professor-aluno ...

Onde Encontrar?


12 comentários :

  1. ainda não vi esse...
    já ouvi falar que é bom...
    fiquei curiosa pois é a menina que faz cinderella ost..
    e canta com o lindinho do Yesung do super junior...
    mas vou para para dar uma conferida !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o filme mais pela atriz, achei ela muito fofa. Ela não é tãããão bonita,mas a fofura dela encanta !

    ResponderExcluir
  3. Assisti o filme e achei ele bem engraçado e fofinho. SPOILER Teve uma cena em que eu pensei que ele tinha ficado pelado kkkk, mas ele tava de cueca(ou short), e ela não olhava, só gritava. Gostei quando ele descobriu que ela o "traia" e isso só o motivou a ser melhor com ela, fazendo assim ela amadurecer. FIM DE SPOILER

    ResponderExcluir
  4. eu me apaixonei por esse filme até a parte que ele assumi tudo na frente da escola inteira, mas, como você falou, NÃO TEVE BEIJO :'(
    mas é um filmezinho leve, para descontrair um pouco, realmente um dos meus favoritos *---*

    ResponderExcluir
  5. Oi, sou nova no site e pela primeira vez estou comentando aqui. Eu realmente me interessei por esse filme! Poderia me dizer algum site onde poderia ver ou baixar?
    Gosto desses casais aluna/professor, homens mais velhos e meninas mais novas (não que role algum tipo de lolicon, não é necessário); esses romances leves, inocentes, talvez com o tal "me prende na parede" ao qual você se referiu sabe... kkkk algo do tipo! Poderia me dar algumas dicas sobre doramas com essas tramas e casais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem um gosto muito parecido com o meu \õ
      Olha , eu recomendo o dorama 18vs29, aqui está o link caso vc queira ler um o resumo (E lá tbm tem onde baixar)
      http://itazuradramas.blogspot.com.br/2011/07/18vs29.html

      E o filme chamado Tenshi no Koi, tem EXATAMENTE o que você pede, é uma garota mais nova que se envolve com um professor mais velho, muuuuito legal o filme!

      http://itazuradramas.blogspot.com.br/2011/07/tenshi-no-koi.html

      Excluir
    2. oi, desculpa não consigo aceder aos links sera que pode reenviar para mim se faz favor ?

      Excluir
  6. esse filme me fez lembrar do dorama My sweet 18.
    Tenho quase certeza que o dorama foi inspirado nesse filme.
    Valeu pela indicação .... faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo que não assisto a um filme coreano.
    Apesar de não ter beijo eu me contento em dar risada!!

    ResponderExcluir
  7. cliquei nos links mas aparecem outros filmes :( buáááá

    ResponderExcluir
  8. Só tem esse link ,
    não consigo acessar

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...