segunda-feira, 12 de março de 2012

9

Lee Hong Ki

   Quem se lembra do fofo e inesquecivel Jeremy no drama coreano You're Beautiful?
   Nascido em 02 de Março de 1990.Ele é vocalista da banda FT coreana,FT Island. Tem uma irmã mais nova,e ele é o irmão mais velho da sua família, morando ainda com os pais(OWWWN)
Carreira de Ator
   Antes Hongki estreou como cantor com a banda FT Island , ele foi o primeiro ator mirim e fez sua estréia agindo em 2002, em KBS2 série de TV Kid Magia Masuri como amigo Masuri é. Esta sitcom ganhou popularidade entre os alunos do ensino fundamental. Ele também foi destaque no Kangsooni , onde ele interpretou o personagem principal de Kang Soo Bong, e cantou para OST a sitcom é.
   Em 2008, ele foi oferecido o rol ator principal em Master of Study , uma versão remake coreano de um japonês teatro Dragão Zakura que deveria ter exibido no início de 2009. No entanto, devido a questões relacionadas com a produção de filmagens, o drama foi adiada para o início de 2010 que levou F & C para recusar papel Hongki por causa de sua agenda ocupada com FT Island .
   Hongki mais tarde desempenhou o papel de Lisandro em uma versão teatral musical coreana de Sonho de Uma Noite de Verão , onde ele mostrou e se destacou em suas habilidades escondidas em cantar, atuar e dançar. Em 2009, ele fez um retorno em atuar após uma pausa de 5 anos e assumiu o papel de Jeremy, um dos personagens principais do drama Você é bonito . Ele também cantou a solo canções OST para este drama "(Promessa e ainda / como sempre)", que desempenhou um papel maior em termos de promoção drama. Ele alcançou um SBS Prêmio New Star por seu papel no drama.
Carreira musical

   Em 2007. Hongki estreou com a banda Ilha FT como o vocalista . Sua voz forte e poderosa é facilmente reconhecido por internautas e os media . Além FT Island canções, ele também pode rap e beatbox .
   Hongki decidiu deixar agir e perseguir uma carreira em cantar quando ele interpretou o papel principal no drama Kangsooni , onde cantou a canção OST. No final do drama, ele cantou a música ao vivo no palco. Ele tinha apenas 13 anos de idade na época. Impressionado com seu poderoso vocal habilidade, algumas pessoas aproximaram-se dele, não querendo perder o seu talento para cantar. Depois de competir com uma selecção de outros, empresa de etiquetas jovens F & C Music conseguiu agarrar Hongki e totalmente treiná-lo para se tornar a vocalista de sua primeira banda , FT Island .
   Durante 2008 SBS Gayo Daejun, devido ao FT Island 's agenda de concertos extremamente apertado, Hongki caiu muito doente e estava perdendo a voz devido à exaustão. Apesar de sua doença, ele ainda levou-se a cantar ao vivo no palco, para evitar a decepção dos fãs. Após a performance, ele desmaiou e foi hospitalizado por alguns dias durante o Ano Novo. Ele recebeu muito amor e total apoio de sua família, todos os FT Island membros, F & C Music. O maior apoio veio de Primadonna, fã-clube oficial do FT Island.

   Por causa do incidente durante o Gayo do SBS, F & C decidiu fazer um subgrupo de FT Island, chamada FT Triplo , que consistia em apenas 3 com 5 membros da banda (sem Hongki). A formação de FT Triplo foi para evitar a sua vocalista , (Hongki) de sobrecarga a sua voz e deixá-lo descansar por alguns minutos, enquanto no palco ou durante um concerto. Outra razão para a existência desse subgrupo é devido ao calendário apertado Hongki com espectáculos de variedades, filmagem, gravação e outras atividades individuais. A banda, por vezes, tem que aparecer e executar em shows sem ele.
   Em 2009, Hongki participaram MNet Scandal onde tinha até à data uma menina escolhida por MNet durante uma semana. A pessoa que ele foi datado Kim Yeo Hee, também conhecida como a Apple Menina que lançou seu primeiro single My Music em 27 de Maio de 2010. Hongki também se tornou um dos três MC / Hosts em Música Inkigayo show junto com Eun Jiwon e Seul Yu Ah, desde o início de 2009 a julho de 2009. Ele participou e apareceu em diversos outros muitos shows inúmeras vezes como convidado, o que levou à mostra a receber altas avaliações de seus fãs.

TV series

2002  Magic Kid Masuri 
2004  There’s Light At The Tip Of My Fingernails 
2005  Kangsooni
2008  Unstoppable Marriage
2008  On Air
2009  Style   
2009  You're Beautiful  
2010  More Charming By The Day    
2011  Muscle Girl   
2011  Noriko Goes To Seoul

Fotos








9 comentários :

  1. Primeira a comentar sobre o nosso eterno Jeremy, vi a versão japonesa (até que foi boa) mas nada nem ninguém supera esse fofilindo do Hongki. Espero ansiosa por outro drama dele no estilo comédia e, desta vez, que ele seja o protagonista.
    Obs.: ele tem uma das melhore vozes que eu já ouvi, o novo clip do FTIsland demostra isso (Severely) e tmb Like a Birds essa música eu adoroooooooooooo.Com certeza se eu pudesse escolher alguém para ficar perdida em uma ilha deserta seria Lee HOng Ki.
    ótimo o teu post.

    ResponderExcluir
  2. Atualmente ele parece bem mais velho... não que seja estranho. Na verdade é muitoooo mais muito fofo e talentoso!

    ResponderExcluir
  3. ain tão lindo é ...
    amo tudo que esse mocinho faz..
    hongki é perfeito...

    Bjos Linda

    ResponderExcluir
  4. Além de lindo é super talentoso, fofo, engraçado, ótimo cantor... Perfeito! *0*

    ResponderExcluir
  5. Ah ele é tãoo fofo! Lindo demais *-*

    ResponderExcluir
  6. Ele é um dos atores q mais gosto além de ser talentoso ele tem um rostinho tão fofo ~Vomitando Arco-íris ^^

    ResponderExcluir
  7. O cara é um otimo ator.

    ResponderExcluir
  8. nossa ele é muito lindo sou muito fa dele as caras fofuchas q ele fez na novela you're beautiful

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...