sexta-feira, 2 de março de 2012

10

Moda de Mulheres nos Dramas - PARTE 2

   Algum tempo atrás,fiz uma postagens falando sobre a Moda de Homens nos Dramas (Veja o post AQUI).
   Agora trago,depois de uma postagens exclusiva com os modelos de roupas dos HOMENS, hoje trago os modelos das MULHERES,que até as vezes nos fazem se inspirar,por que não?
   Vamos láá!

1º Modelo
   Na Na é a atriz principal do Kdrama City Hunter.Quem viu o drama,concerteza percebeu que ela a todo momento apareçe com roupas fofos e liindas! Que a deixam mais meiga!
 
 


2º Modelo
   No também Kdrama 49 Days (Que eu super recomendo!Tirando o final...) A personagem principal anda sempre com um vestidinho bem lindinho e fofo,fiquei olhando para o vestido todos os episodios!

 
 
3º Modelo
   No Kdrama Play Full Kiss(Versão coreana do Anime Itazura na Kiss), a personagem principal também me chamou muuita atenção, além de eu ter gostavo muito mesmo dela, as roupas (Em sua maioria eram sobretudos femininos) eram muito estilosas!

 
4º Modelo
   Aqui visivelmente não tem nada de elegante.Mas a Hotaru do Jdrama Hotaru No Hikari, conquistou pelas suas famosas calças de malha,que segundo ela,eram super confortáveis (E é mesmo!kkkk)

 
 
5º Modelo
   Não posso esquecer da Kyu Won no Kdrama Heartstrings! E adivinhem o por quê? Sim...Suas saias! Ela vestia saia grande SEMPRE SEMPRE SEMPRE, e até que não ficava feio? Quem gosta de saia comprida ou vestido longo,tenho certeza que vai amar os modelos!

 

 6º Modelo
   Em Protect The Boss (Kdrama), Eun Seol é uma secretária.Mas quem pensa que ela só vive usando saias abaixo do joelho e blazer? Tá muito enganado! Veja os modelos!

 
 
 
7º Modelo
   Sabe aquelas roupas de filmes de ação em que as mulheres usam,que fica INCRÍVEL? Pois é...A Gil Ra Im no Kdrama Secret Garden era uma dublê de filme de ação, e as roupas como ficavam?...Estilosas demais!!

 
8º Modelo
   No Jdrama Life, as roupas mais comuns em 95% do dorama são as do colégio(Que por sinal aquelas fardas são liindinhas!) Mas a vilão do dorama chamou atenção pelas suas custumizações, certo que não eram tãaãão diferentes,mas como ela seguia o estilo o lado "Paty" da vida...

9º Modelo
   E para encerrar em roupas de princesa,LITERALMENTE FALANDO. A jovem princesa Chae Kyung do Kdrama Goong, com suas roupas do palácio!

 
 
   E aqui encerro o post! E ainda vou usar uma roupa igual a da Gil Ra Im(Secret Garden),nada como se senti em um filme de ação! *--*.
Bjssss Gentee!! :*

 




10 comentários :

  1. AAA simplesmente PIREI nos vestidinhos MEGA KAWAII da 2º modelo!!!!!!!!!! Que coisa mais fofa!

    ResponderExcluir
  2. Kawaiii,adorei o post,que tal falar sobre as crianças dos dramas,já adotei um monte de criança de drama,eu eu meu marido Kim Hyun Joong adotamos a metade da Coréia do Sul. hahahahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quee bom que gostaraam *-* As roupas são o que sempre noto dos dramas!
    Marmar, pretendo fazer uma postagens sobre crianças mesmo =D Alias, são todas muiiiito fofas *--*
    Não diga que eu seu marido é o Hyun Joong que eu fico com ciúmes! kkkkkk >.<

    ResponderExcluir
  4. Olá ^_^ Sou a Annie do Beautiful Doramas :D Em breve seremos " MÔMÔ | FANSUB " e o link será : http://momosub.blogspot.com . Podem alterar na parceria ? Obrigado ^^ aguardo resposta :D

    ResponderExcluir
  5. ta ótimo... amei..
    também gosto bastante de reparar nas roupas...
    as personagens sempre estão bem vestidas...
    tão Lindo..

    bJOS

    ResponderExcluir
  6. SAO SIMPLISMENTE LINDAS,,,SÃO DESCRETAS ONDE QUALQUE JOVEM ADOLESENTE POSSAM USAR E FICAR BEM...ADMIRO A MODA COREANA E JAPÃO,,PARABENS,,,LU

    ResponderExcluir
  7. As roupas da Chae kyung de Goong eram lindas, mudou completamente o jeito que ela era antes de virar princesa.

    ResponderExcluir
  8. Realmente sou completamente apaixonada pelos look's das meninas dos doramas.!! o da Oh-Ha-Ni eo da Kim Na-Na são o que eu mais gosto !

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...