sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

11

Moda de homens nos Dramas - PARTE 1


   Que tal um tour pela moda dos doramas?
   Siga-me os bons!

   Sempre que vejo um drama, seja coreano,japones,chinês...Além de observar a história e os personagens, também analiso muito as roupas e as combinações da mesma. E alguns personagens me chamaram a atenção sejam os principal ou coadjuvantes em alguns modelos,sejam muitos estilosos até os mais ridiculos.Começarei com o grupo de  homens primeiro, só lembrando que não está em ordem de mais bonito ou mais feio tá? Listando 9 homens!

   Então vamos lá peoples!

- 1º Modelo
   O primeiro drama que irei tratar é Citer Hunter com o lindo do Lee Min Ho(Não canso de falar que ele é lindo! *-*).
   Lee Min Ho que interpreta Lee Yoon Sung no melhor estilo City Hunter! Sempre vestindo uma jaqueta fechada em suas missões,e algumas vezes um Sobretudo,que o deixava mais charmoso.



Tive que coloca essa foto,não dava pra resistir kkkkkk



- 2º Modelo
   Meteor Garden é a versão Taiwanesa do dorama japonês Hana Yori Dango. Logo nos primeiros capitulos podemos perceber que o nosso Doumyouji Taiwanês não se veste tão bem.Certo que vamos que considerar que o drama é antigo,mas...(Esse cabelo ainda não me conformo!)


- 3º Modelo
   Protect the Boss é nossa proxima parada, e esse foi o pratogonista que mais se vestiu bem que vi.Digo, muitos principais se veste ou da mesma maneira,ou simplesmente normal,mas o Ji Heon de Protect the Boss, sempre aparecia com um tipo de roupa nova, e todas liindinhas,mesmono começo colocando as combinações de uma forma que deixasse o personagem infantil(No qual era o objetivo) . Há um cena em que ele aparece de rosa, que particulamente....É UM CHARME (Já aquelas blusas rosas apertadinhas é outra história shaushaush)

Sério, adoreii!!
 
- 4º Modelo 
   Quem viu o Kdrama Secret Garden, ficou registrado na memória o famoso casaco azul  em que o principal (Joo Wo) a cada cena que aparecia, sempre falava que era feito a mão.Normalmente quando ele não usava terno, era esse famoso casaco(Muito feio,mas que era bonito ao mesmo tempo, não sei explicar kkkk,deve ser aquela paixão pelo personagem em que sentimos quando gostamos de um drama,consequentimente,nos acustumamos com as roupas,ao menos em alguns casos)


- 5º Modelo
   No kdrama Marry Me Mary, temos o lindo e maravilhoso do Geun Suk atuando como o cantor Mu Gyul.E claro, além de uma voz fantástica, as roupas também não seguiam um modelo simples,o que chama muita atenção.



 - 6º Modelo
   Amon,do Tdrama Devil Beside You,interpretado por lindo Mike He, sempre vestia o mesmo estilo Bad Boy. Ou seja,jaqueta com a gola levantada.

 
- 7º Modelo
   Jeong Yong-hwa faz o papel de Lee Shin.Seus modelos eram bonitos, clássico garoto que tem uma banda,por isso sempre achei elas bonitas.(Sem contar que o ator no papel dele em You're Beautiful,me conquistou), davam um estilo legal ao personagem.Adoro essas sobreposições de blusas !!
Rosaaaa *--*
 


- 8º Modelo
    Para fugir um pouco de apenas falar dos principais, teremos o Oska! Do também kdrama Secret Garden. Já que ele fazia o papel de cantor,sempre tinha que está no estilo!



- 9º Modelo
    Querido amado Lee Min Ho, eu ainda te amo tá? Mas Kim Bum é tudo de bom!
   Em Boys Before Flowers, Kim Bum faz o papel de Yi Jung, apesar de ter gostado de todos(Principalmente pois conheci o Lee Min Ho,fazendo o nosso Goo Joon Pyo), Yi Jung tinha um sorriso de paralisar qualquer uma!E suas roupas? Claro, observava detalhe por detalhe,e um ator lindo deixava as roupas charmosas, e novamente, vem mais sobreposição, com paletó e camiseta!
 
 

 E encerro aqui a primeira parte da moda em dramas, apenas com alguns dos homens!  Adorei rever o modelos, e os atores lindos e chamorsos.
 Beeeeeeeeeeeeeeem...Com isso percebi que a minha sina mesmo são blusas com sobreposições e sobretudo! hsauhsuahsuah

Sim Hyun joong,você está fazendo isso absurdamente certo! *---*

Até mais gente!






11 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eles são tão lindosss (*///////*)
    Vou corar!!!Tou te seguindo!!!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  3. Tb adoro Hs com sobretudo, fica tão charmoso. E percebo que a maioria dos doramas que assisto, eles se vestem mais bem do que mal. Agora, das fotos que postou eu amo o Lee min ho, mas p/ mim quem ganha na parada de bem mais vestido foi o Kim Bum em Boys Before Flowers, como tava lindo e perfeito e junta mais o sorriso encantador...ai, ai...Mas em segundo lugar fico com o Lee min ho em City Hunter que ele tá tudo de bom e mais um pouco, a propósito, amei essa foto dele tomando banho.

    ResponderExcluir
  4. tbm acho tudo de bom a moda masculina nos doramas! queria que pelo menos metade dos homens daqui se vestissem tão bem quanto eles! seria TUDO. rs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii, gostei bastante deste post, pois é verdade eles ve vestem tão bem nos doramas ...
    é isso que faz a gente ficar mais apaixonadas..
    e concordo que o Lee mi ho é um gato...
    Sandi, é a Flavia,
    eu queria falar que o nome do meu blog mudou,
    para ficar mais claro sobre o que falamos.
    então ele não se chama mais flokis flaide.
    Vou deixar aqui o novo endereço.

    URL: http://blocokpop.wordpress.com/

    Banner:http://img822.imageshack.us/img822/7827/croppedlinda221.jpg

    Desculpa o transtorno...
    aguardo contato....

    Brigada sua linda...

    ResponderExcluir
  6. Garotos lindos, amo dramas koreanos, mais o Jaejoong é muito mais gato que qualquer um, ele se veste bem sempre, não só nos dramas ou nós vídeos de kpop. Ele é super estiloso e sexy, mesmo por trás das câmeras.
    Much love Jaejooong!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Porquê vc só coloca fotos de atores e dramas coreanos?
    Tem dramas japoneses com figurinos bem melhores que alguns desses que vc comentou.

    ResponderExcluir
  8. Oiii Anônimo, as postagens são feitas pelo meu gosto. E não ando vendo muito Jdramas, por isso ^^ . Mas quem sabe não faço um post só com os Jdramas depois? (:

    ResponderExcluir
  9. Aiaiai, adoro esses figurinos, as calças estão cada vez mais justinhas se comparadas com os doramas antigos, adoro quando eles vestem aquele terninho, é tudo de bom. Lee Min Ho fica bem de todo jeito, principalmente sem camisa, ele é o meu preferido também.

    ResponderExcluir
  10. Lee min ho e muito lindo, sou totalmente apaixonada por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste The heirs ! O novo drama dele, ele tá divino *--*

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...