terça-feira, 15 de maio de 2012

13

Jaejoong

   Na primeira vez que o vi, logo pensei: Esse cara tem algo especial.
   Na segunda vez que o vi,pensei: Ele tem uma beleza única
   No primeiro drama que o vi, pensei: ELE É LINDO!
   Falo de Jaejoong!

   Há algum tempo, a Liv, leitora do blog (Bjãaao Liv!) Ficou me falando dele há um bom tempo, no começo achei ele bonito, mas depois que ela me apresentou uns videos dele no youtube...AI A COISA DESENDOU DE TANTA BELEZA !

Nome : Hero JaeJoong
Altura: 180cm
Pesa:63 Kg
Coreano nascido em 26 de Janeiro de 1986, também conhecido como Jaejoong,Hero Jaejoong ou Youngwoong.
Faz parte da banda boyband sul-coreana TVXQ, conhecidos como Dong Bang Shin Ki (DBSK) na Coreia do Sul e Tohoshinki no Japão. Após o TVXQ entrar em hiatus, ele se tornou o vocalista do JYJ, que fez sua estréia mundial em outubro de 2010.

   Nascido como Han Jaejoon em Gongju, Chungcheongnam-do, Coreia do Sul. Ainda jovem, Jaejoong foi dado para adoção pela mãe de nascimento aos Kims e seu nome foi mudado para Kim Jaejoong. Quando ele tinha quinze anos, ele se mudou para Seul, por si, a fim de participar nas audições realizadas pela SM Entertainment. A vida em Seul provou ser difícil para Jaejoong e ele teve que trabalhar em vários empregos provisórios, os chamados "bicos", para pagar o aluguel.
   Certa vez, ele assumiu um papel como um soldado no filme Taegeukgi Hwinallimyeo, depois usou o dinheiro adquirido a partir do trabalho para comprar a casa, que ele vendeu a um funcionário do supermercado.


   Junto com os outros membros do TVXQ, Hero estrelou em dois programas de televisão. Ele desempenhou o papel principal em um coreano conjunta de ficção televisiva japonesa em Heaven's Postman. Trata-se de um homem misterioso que entrega cartas para o céu para as pessoas que não podem esquecer seus entes queridos falecidos.

   Ele tem uma mania que eu adoro, que é fica mordendo os lábios, ai ai AS MINA PIRA!

Doramas com TVXQ
    Tokyo Holiday
    Vacantion
    Dating on Earth

Doramas Solo
    Sunao Ni Narenakute (2009)
    Protect the Boss (2011)

Filmes
    Heaven's Postman


Curiosidades
- Em setembro de 2005, enquanto ensaiava os passos de dança para "Rising Sun", Jaejoong rompeu a cartilagem de seu joelho e foi internado num hospital em Seul. Ele foi operado no mesmo dia para reparar o tecido.

- Em 7 de abril de 2006, às 01h20, Jaejoong foi parado por um policial no caminho para casa a partir do Renaissance Hotels. Ele foi obrigado a fazer um teste de respiração e seu nível de álcool revelou-se 0,071%. Depois de passar 20 minutos na delegacia, ele foi liberado. Devido a violar as leis de trânsito, Hero foi temporariamente suspenso de todas as atividades do TVXQ e teve sua licença tirada por 100 dias.


- Seu tipo sanguineo é O (Igual ao meu *--* HUAHAUHA)

- Gosta de malhar, compor e cozinhas (Se ele vinher cozinhar na minha cozinha...)

- Participou como ator coadjuvante de um drama no japão, "Sunao Ni Narenakute", e ganhou um prêmio como melhor ator coadjuvante da primeira metade do ano de 2010.

Alguns videos dele.
                                Jae em protect the boss

                                   Jae na banda TVXQ

Fotos

 
 
 
  
 
 
 
 
 
 

13 comentários :

  1. isso tudo o que pensou pensei eu logo da primeira vez que o vi,o moço é demais,não existe palavras para o descrever

    ResponderExcluir
  2. Um selinho para vc no blog
    Girlfatemusic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. MEU BIAS *O* KKKKKKKKKKKKK
    gamei no jaejong desde quando via primeira vez em Protect the boss, depois as outras coisas que vi dele foram consequencia *u* UAHSUAHSUAHSUU sem falar na voz linda né ? amo demais ele, ótimo post <3

    ResponderExcluir
  4. LINDO DEMAIS!!!!! o melhor post de todos, Jaejoong éeeeeeeeeeé!!! que felicidade!! Amei as fotos do meu oppa maravilhoso.
    Te mandei um email perguntando sobre o drama Love RAIN, MAIS ACHO QUE VC NÃO VIU. Jang geun suk, tenho que comentar, o que é esse homem, meu Deus é muito lindo, suspirei um bocado vendo ele fazer aqueles biquinhos no drama You are beautiful que é um dos meus preferidos. Acabei de ver outro drama com ele, se chama Mary stayed out all night,ele parece um principe de tão bonito, no primeiro episódio ele aparece com o cabelo molhado no banheiro da garota, aiiiiiiii meu Deus!!!!!estou chorando arco iris até agora. que inveja dessas atrizes coreanas.

    Quero muito ver Love RAIN com ele e a yoona das girls generation, vie umas fotos do drama e ele tá gato como sempre.

    De novo, o melhor post de todos, o melhor blog de todos, Jaejoong!!!!!!!! My prince charming!!!!!

    QUANTOS GATOS!!!! Hero Jaejoong!!!!! Kim hyun joong!!!! Jang geun suk!!! e eu também estou caidinha de paixão pelo REN e o Kim jong hyun( JR) da banda sensação do momento ,NU'EST. Reparou que o nome dele é igual ao do kim hyun joong, só que jong vem antes do hyun. há vc sabe se o Jang geun suk pertence á alguma banda de kpop?

    NU'EST - FACE, Dá uma olhada nesse video clipe,é super estiloso e a música e demais, sem falar nos garotos que são gatos e dançam pra valer, amei a coreografia e o ritmo da música Face.

    ResponderExcluir
  5. Jaejoong éeeeeeeeeeeeeeé!!!!
    Delicious, sexy, gorgeous, My love!!!!!!!!! DELIRANDO em inglês!!!

    ResponderExcluir
  6. Amava ele e o Yunho quando ainda existia o DBSK (T.T)...Ainda não assisti Protect the boss (comoeuquerover!). (amo Mirotic - já fui muito viciada nessa música!).

    ResponderExcluir
  7. Liv - SABIA QUE VOCÊ IA ADORAR A POSTAGEM! Só lembrei de você kkkkkkkkk Foiii verdade ! Não vi! Faz um tempinho que não entro no hotmal,nem gmail e nem em local de emais nenhum >.< desculpe, mas vou responder ! Você conheçou o Jang geun?!! ELE É MUITO FOFO NÉ?!!!!!!!!!! É O MEU ATOR COREANO PREFERIDO,já vi várias coisas deles, é liindoo! Recomendo você ver ,Marry me mary, ele tá em um estilo roqueiro muito liindoo(Inicialmente eu achei estranho,mas depois a pessoa se acustuma)Até pq é o Jang ! Pretendo ver Love Rain !Tá na lista jáaa NU'EST? Preciso verificar aqui essa banda *--* Nãoo naoo, o Suk é cantor solo mesmo,mas a voz dele é linda né? *o* Vlww pela dica de música da Nu'est!Gosto de ver esses clips eletrizantes, deixa a pessoa ainda mais caidinha pela banda (e os garotos claro shuahsauhs)

    Yuuki - Protect the boss é bonzinho, só não gostei tantoooooooo pq na época eu queria ver uma coisa com mais romance,aquelas comedias romanticas mas que tenha mais romance q comedia sabe? Só que protect the boss tem mais comédia(Achei isso pelo menos)Só que tbm tem romance claro! E ainda tem o Jae(Que foi lá onde o conheci) liiindoo !
    Essa música é super viciante mesmo !

    ResponderExcluir
  8. simplismente não tenho palavras para descrever o que eu sinto pelo(meu)jaejoong ele simplismente é sobrenatural,é de outro planeta,uma nova era ,um extra terrestre mais perfeito que eu ja vi em toda a minha vida!ele é d+
    eu amo ele!
    também tenho inveja dessas atrizes
    ass.nykolle asheley
    respondam pfv,obrigada!

    ResponderExcluir
  9. também gosto muito do nu'est a música,coreogrfia,roupas são extraordinárias,além de serem super talentosos e tem muitos gatos nesta banda,meus preferidos são:o Ren e o JR(super gato!)
    ass.nykolle asheley

    ResponderExcluir
  10. Se ele VIER cozinhar na minha cozinha.
    VINHER é erro corriqueiro de fala e escrita.Corrija.

    ResponderExcluir
  11. Olá Anônimo, td bem, irei corrigir tal erro.

    ResponderExcluir
  12. Meu lindo!!!Jaejoong é perfeito. Apesar de estar meio magrinho agora.

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...