sábado, 9 de junho de 2012

5

Lavender

   Assistir esse filme na sorte, sem ler sinopse,sem ler quando participava,se o filme era velho ou novo, SEM VER NADA  DE NADA SOBRE ELE.  E tenho que admitir, achei o filme meio sem noção,mas conseguiu melhorar antes de acabar,sendo que não um filme de uma tãaaaaaaaaaaao grandeeee produção, por ser antigo.
   Vamos começar.

   Estava eu assistindo o filme normalmente, e do nada aparece um anjo caindo em forma de homem cheio de penas de galinhas.
   Sim..PENAS DE GALINHAS.
    Ok ok, vou falar sério agora. A história do filme é a seguinte: Athena é uma professora que está vazia no amor.Um dia do nada, ela ouve um barulho, e quando vai verificar o que é, vê um homem em forma de anjo caido em seu quintal. Esse anjo precisa de amor para voltar ao céu, e com isso Athena deixa ele ficar na sua casa por uns tempos, até ele encontrar amor, e voltar para o céu.
   No começo achei o filme muito fantasioso, já que do nada aparece um anjo no quintal da personagem, onde esse anjo mais parece está fantasiado de galinha com grandes asas. Tive essa opinião pelo nos 40 primeiros minutos do filme,mas depois fui mudando a opinião, já que ele foi adquirindo sua forma na história.
   Quem pensa que o filme foi estreado ontem,semana passada, ano passado ou a 5 anos, está enganado.O filme foi lançado em 2001, ou seja, sua imagem é visivelmente antiga, e não tem uma grande produção, o que explica as penas de galinha...
   Quem não gosta de filme antigo, melhor correr pra bem longe, sem bem que no começo apesar de eu ter notado que era antigo,não me importei tanto, e talvez algumas pessoas também não irão se importar.
   Pegação
   Quem disse que o filme só ia fica no cuti cuti? No final temos uma surpresa bem quente, HOHOHO

  Tenho que comentar uma coisa para finalizar, esse Takeshi Kaneshiro é LINDO demais!



Sinopse
   Athena (Kelly Chen) é uma professora de aromaterapia (daí o nome do filme Lavender, que é um aroma proeminente no filme), que está vazia de amor. Ela encontra um anjo que cai em seu terraço, surpreendentemente, com o nome de Angel (Takeshi Kaneshiro).
Ele precisa de amor para voar de volta para o céu. Uma interessante relação se desenvolve. Também quem tem papéis no filme são Eason Chan como Chow Chow, um vizinho barulhento e gay, e Cheng Pei-Pei, como uma estudante de Athena que sonha em recuperar sua juventude.


Onde Encontrar?
Animesxgames

5 comentários :

  1. OMG! essa cara podee cair até na minha garagem ligo não hein u-u KKKKKKKKKK
    aaaah gosto de filmes antigos, eu acho que vou baixar pra ver, depois volto pra diser oqe acheeei.
    beijinhoos ;* AAA não esqueça de visitar o Lamen e diser oqe achou do novo Layout ;*

    ResponderExcluir
  2. Pois é conheco o Takeshi pelo filme O Clã das Adagas Voadoras, que amei por sinal e foi a partir daí que meus olhos só conseguem enxergar asiáticos pela frente. Tudo por causa desse "ser" aí de cima, e o pior é que fiquei só no filme das Adagas e não procurei mais filmes ou doramas dele p/ assistir (vergonha). Curto tudo made in ásia, mas agora estou num momento made in Coréia, doramas, filmes e k-pop. rs.. Mas te digo que qdo conheci o Takeshi pela 1 vez, demorou p/ esquecê-lo, não q eu tenha esquecido, mas eu fiquei com aquela imagem dele ainda mais com aquele cabelo comprido e preso (OMG!)do filme das Adagas na cabeca, qdo via algum asiático já vinha a imagem dele, coisa de louca...rs...Esses asiáticos lindos nos deixam assim msm(rs..), msm vc dizendo que é fraquinho, me deu vontade de assistir, acho que vou baixar. Essa foto dele todo molhado, foi meu papel de parede do pc por muito tempo. rs...

    ResponderExcluir
  3. nunca ouvi falar deste filme...
    mas como gosto muito dos asiaticos
    e você disse que é bom
    vou confiar e assistir !!!

    te indiquei para um meme...
    sei que você já fez varios mais se
    quiser fazer este me avisa ^^

    Beijo grande

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei te dizer se gostei desse filme ou não, achei ele MUITO fora da casinha T.T ASHAUSHAUSHAUSHUAS
    mais é legal, só não achei dos melhores..

    ResponderExcluir
  5. Ola, queria te informar que eu indiquei o seu blog lá no meu pra responder ao MEME das 11 coisas. Entra no meu blog para você entender melhor, é bem legal. Assim que vc ler essa mensagem, me diga se vc topa.
    Blog: http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...