terça-feira, 28 de agosto de 2012

2

Apareceu a margarida!

Estou Viva!



   Gomenasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai !! >.<


 Não tenho dado notícias há um tempão, e peço desculpas a quem acompanha o blog. Mas novamente as minhas provas me imprensaram, e dessa vez não só foi as provas, como também o projeto do colégio,na qual farei uma apresentação, e todo o dia tinha ensaio! Ou seja, eu ensaiava e estudava para as provas ao menos tempo, sem contar com o tempo do meu curso de inglês. Com isso não tive tempo para parar e relaxar aqui no blog, e por isso peço desculpa aos leitores ! 


   Poréeeem, eu NUNCA abandonarei o blog, e por isso estou voltando com tudo (Pelo menos até as provas bimestrais). Também responderei os selinhos que ganhei durante esse tempo, e alguns comentários pendentes.

Atéee lá gente ! Obriiigadaa por acompanharem o Itazura Dramas !




2 comentários :

  1. Fico feliz que tenha voltado!
    Tudo bem por demorar um tantinho, eu também estava sumida kkkk voltei só hoje. Ae já coloquei seu endereço lá no meu blog,e obrigada por aceitar *-*

    cantinhodadrw.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que bom que está tudo certo...
    aguardaremos o post...
    Beijos

    Bloco kpop

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...