segunda-feira, 15 de outubro de 2012

4

Mirai Nikki

   Anime psicopata, sem noção, mortes e sangue? Veja Mirai Nikki !
   Terror psicológico  sociopatia, sangue,morte, mistério e jogo. É o que rodeia esse anime de 26 episódios!




   Me recomendaram esse anime com a seguinte informação e diálogo : "Sandi...A garota é doida! Ela fica matando com um olhar estranho. Só sabe matar matar matar!!"

E a minha reação? Essa...

   Mas calmaaaa, eu não sou nenhuma psicopata! Só que eu estava naqueles dias de depressão,ódio e raiva. E a melhor coisa que eu poderia fazer ao invés de socar a parede(E acreditem, eu já fiz e não é nada bom hauhauhauah) , seria assistir Mirai Nikki. E de tão bom que foi o anime, acabei ele em 2 dias!

   O que mais me interessou foi o seu foco ser um Jogo de mata mata. Sim, mata -mata.
Yukiiiiii..
Está vendo essa garota super kawai? Pois é, ela pode ter duas faces...

Vamos a história!

   O anime na verdade gira em torno de um jogo totalmente psicopata e sem noção(Na qual eu adorei), com o objetivo de se torna um Deus. Mas para isso, teria que matar os outros participantes, gerando uma perseguição e mata mata.
   Conhecemos Yukiteru, que é um garoto solitário que se sempre fica sozinho na sala de aula e não fala com ninguém, onde praticamente não tem convívio social . Com isso, ele usa o celular para escrever tudo o que acontece ao seu redor, como se fosse um diário. Em sua cabeça, ele criou um mundo imaginário onde um certo Deus estaria morrendo. Mais tarde ele descobre que esse "Mundo" não é só fruto de sua imaginação, e sim que existe de verdade. Onde esse tal Deus o diz que ele já faz parte de um certo jogo.
O Jogo Pscicopata

   Contém ao todo 12 participantes, onde eles não sabem suas identidades entre si. Cada um contém um celular que é chamado de Diário do Futuro. Onde cada diário revela um certo futuro relacionado ao seu dono. Onde se esse diário for destruído (Quebrado), o seu dono também será. O objetivo do jogo? Ocupar o lugar do Deus atual que está morrendo, se tornando um Deus.
   Antes de assistir o anime, fui pesquisar mais informações para ver se era bom e tals. Onde vi alguns comentários de pessoas que estava comparando um pouco com o anime Death Note. Mas o que eles dois tem em comum? A mente psicopata de algum personagem.
   Temos a Yuno é uma completa pirada e maluca em um sentido comparado ao "normal". Apaixonada pelo o Yuki, faz de tudo para satisfaze-lo, onde no jogo para ser um Deus, ela o ajuda diversas vezes. Porém o que intriga ao longo do anime é : Se há apenas um vencedor no jogo, como terminá essa história?


   Yuki no começo é um tipico medroso, onde ele fica totalmente perdido no jogo, e é ajudado pela apaixonada Yuno, ficando completamente em suas mãos.


   Ao longo do anime, vamos conhecendo os outros jogadores no qual todos estão em busca da vitória, e matará quem for necessário para conseguir esse feito.




   O seu enredo macabro

   É só jogar no google imagens "Mirai Nikki" que veremos várias imagens de sangue e mortes. Cada personagens tem a sua forma de assassinato  Em muitas cenas em que aparece a Yuno, perceberemos que ela sofre de algum tipo de distúrbio do tipo: Consegui o que queria, ótimo, se não...Vamos matar!

   Podem me chamar de doida, mas ADOREI a Yuno! Mesmo ela só pensando em matar com aquela sua cara fofa e sua voz super kawai onde até as vezes chega a ser irritante. Logo na primeira cena de morte , fiquei super animada para concluir o anime, tão animada que o terminei em dois dias e ainda queria ver mais sangue *--*




O final

   Admito que foi bem criativo e ao mesmo tempo meio maluco. Com uma grande reviravolta, onde a pessoa pensa : Sério que aconteceu isso?
   E o finalzinho mesmo já era o esperado. Mas ainda sim vale muito a pena ver.


Comparam esse anime com Death Note?

   Antes de ver um anime, sempre pesquiso o que as pessoas acham para eu ter uma melhor visão do anime. E encontrei diversos comentários comparando a personagem Yuno com o Raito de Death Note, apenas pelo fato de que ambos tem uma mente psicopata onde tudo se resolve  matando, e o objetivo de ambos os anime: Ser o novo Deus.
   Porém isso não tem nada haver, podemos sim encontrar pontos em comuns nos animes,mas suas histórias são completamente diferentes.

   Quem tem uma mente virada para o lado psicopata de ser, ou somente pelo fato de gostar de ver sangue e pensamentos demoníacos, vao adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaar esse anime! Garanto!

   Já quem tem uma mente mais para o lado fofo, só curte shoujo e não aguenta nada...Passe longe.
Sinopse
   Yukiteru é um garoto comum, que tem uma vida não muito agitada. É o tipo de pessoa que se exclui da escola e dos amigos e que prefere ficar o dia inteiro mexendo em seu celular. Não que isso seja muito diferente da realidade que vivemos hoje, mas Yukiteru tem um motivo em especial para fazer isso: seu celular é seu diário, e nele descreve tudo que acontece em seu dia-a-dia. Porém o lado “estranho” de Yukiteru não para por aí. O garoto é tão recluso que acaba entrando em um mundo “dentro de seu pensamento”. Ou ao menos era isso que ele pensava, que tudo não passava de um sonho.


Onde Encontrar?
Anbient

4 comentários :

  1. hunnn parece ser muito bom, adoro essa temática psicopata. Me lembra elfen lied o melhor anime que já vi até hoje. Death Note é incomparável, sem dúvida, mas quando arrumar um tempinho vou ver mirai nikki!
    Beijos
    hallyudramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já assisti um pouco é um bom anime.

    ResponderExcluir
  3. Ele lembra um pouco o final de Another!! Muito bom esse Anime!!

    ResponderExcluir
  4. Conhecidência, acabei de termina de baixar Another pra conferir, e se vc diz que lembra, deve ser outro anime realmente muito bom!

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...