sábado, 10 de novembro de 2012

6

Tag Recebida !

   Mais um Tag! E dessa vez recebi da ℓลяяเ do blog Star Silent ! Obriiigadaaaaaaaaa pela tag ! *---*


Vamos lá !
Regras
- Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
- Escolher cinco pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
- Avisar os blogs escolhidos.
- Não retorne esse meme para quem te enviou.
- Postar as regras.

11 Coisas Sobre mim

1 - Se precisar brigar, eu brigo !
2 - Ainda quero ir para o Japão
3 - Pretendo aprender a falar Japonês e Coreano
4 - Adoro garotos de olhos puxados ! (Claro né? shaushauhs)
5 - Viciada em jogos
6 - Adoro fazer novas amizades, humanos são tão interessantes MUUUHAHAHA #DeathNote
7 - Sou ciumenta
8 - Sou um pouco pirada por emagrecimento 
9 - Quando fico deprimida eu como chocolate
10 - Não gosto de sorvete
11 - Meu sonho é ter um closet que nem aqueles filmes americanos cheio de sapatos *---*

11 Perguntas que a ℓลяяเ me indicou
1 - Qual é seu sonho ?
Ter uma carreira estável e feliz, assim poderei realizar meus outros sonhos!

2 - O que é importante para você ?
Minha família e amigos.

3 - O que gostaria de ser se pudesse renascer ?
Filha de pais mais ricos '-'

4 - Que desejo gostaria de realizar?
Viajem para o Japão *O*

5 - Qual o momento mais importante da sua vida ?
O dia do meu bolinho de festa de 15 anos, não gosto de festa,mas me fizeram uma surpresa e adorei =D

6 - O que te motivou ter um blog?
A necessidade de comentar os animes e dramas que eu assisto, já que meus amigos não curtem, e os que curtem, gostam apenas dos animes!

7 - Qual a pior coisa que já te aconteceu ?
Acidente de carro.

8 - Qual foi a coisa mais loca que você já fez na sua vida ?
Bemm, ainda pretendo fazer umas coisinhas aê..HUAHAUHAUHA, mas já fiz uns deslizes básicos de adolescente, que foi dizer pra mãe que ia pra um lugar e na verdade foi pra outro. 

9 - Melhor filme que já assistiu ?
Harry Potter(Todos)

10 - Nome de uma música que você gosta? 
Adoro People = Shit do Slipknot *--*e Animal I Have Become de Three Days Grace.

11 - Animal favorito?
Gato !

Minhas 11 Perguntas para os indicados

1 - Você está mais para a mocinha ou vilão da história?
2 - Já sofreu algum tipo de descriminação?
3 - É filha única?Se sim, gostaria de ter irmãos e por quê?
4 - Faz faculdade? Se não, gostaria de fazer qual?
5 - Melhor ano de colégio?
6 - Aquela música que não pode faltar na sua play list?
7 - A pior música em sua opinião?
8 - Seu maior vício?
9 - O que faria ao encontrar seu ídolo?
10 -Sua maior decepção?
11 - Um defeito e uma qualidade sua?


Blogs Indicados



6 comentários :

  1. não gostar de sorvete OMG, eu não vivo sem hahahaha
    parabéns pelo selo
    beijos
    hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vc já está adicionada no Addicted In Watch ;D Parabéns pelo seu blog ele é muito muito kawaii!! Já assistiu To The Beautiful You é muito legal acho q vc vai gostar XD!!!

    ResponderExcluir
  3. Obriiigadaa Tammy >.<
    Nuss, nem assistir , vou dar uma olhada, tô atrás e dramas que me prendam, nunca mais vi nenhum que me prendesse :S

    ResponderExcluir
  4. Sonho de viajar para o japão aeeeee *o* somos duas, parabén pelo selo eu adooro o seu bolg Beijoss *.*o aeeeee *o* somos duas, parab

    ResponderExcluir
  5. É nós anônimo! Vamos logo logo conhecer o Japão *---*
    Obriigadaa! Que bom que você gosta daki, fico feliz >.< nyaaahh

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...