segunda-feira, 8 de abril de 2013

12

Code Breaker

   Tenho que admitir que só assistir Code Breaker porquê achei os carinhas "interessantes" ahsuahsuahs
   Mas a história é boa, onde só tem um problema : Quando você finalmente se envolve no anime, ele simplesmente acaba em seu 13º episodio.
   Mistura fantasia com aqueles típicos poderes estilo avatar. E me lembrou muito aquele filme "Eu sou o nº quatro". E tem algumas semelhanças do personagem principal de Code com o do anime Ao No Exorcist 


História 

   Começamos a história com Sakura, onde no começo achei que ela seria aquele tipo de garotinha chata que só faz chorar o anime inteiro e dá vontade de socar. Mas não, Sakura é uma estudante de gênio forte bastante popular no colégio, onde os meninos são caidinhos por ela, e as meninas são todas amigas dela. 
   Um dia qualquer enquanto ela anda de ônibus (Trágica vida de estudante que não tem carro) , ela avista pela janela e ver pessoas sendo queimadas vivias com uma especie de fogo azul(E dai vem a semelhança com o personagem de An No Exorcist) , onde também vê um menino aparentemente com a sua mesma idade totalmente ileso. 
   No outro dia ao voltar ao local, Sakura não percebe que não há nenhum rastro do crime da noite passada, o que acha bem estranho.
   Em sua escola, chega um estudante transferido, Oogami Rei, um garoto misterioso , bonito e sério, onde usa uma estranha luva preta em sua mão esquerda. Sakura reconhece o garoto, onde é o mesmo que ela avistara na noite passada.

   E começa Code Breaker!

   Primeiramente vou explicar o motivo do nome Code Breaker.
   O governo possui "Code Breakers" para deter o crime espalhado pelo mundo. São 6 code breakers, onde cada um denominado com o seu respectivo número, e ai é o que me faz lembrar do filme "Eu sou o nº quatro", quem assistiu ao filme citado vai entender a minha comparação.

   Esse anime é o típico anime em que quando a pessoa finalmente está por dentro da história, ele acaba. As vezes recorro a animes de poucos episódios  mas as coisas logo acontecem e a pessoa entra logo na história sabe? Mas em Code Breaker apesar que me chamou atenção logo no 1º episodio, demorei um pouco para finalmente entrar no clima, e quando entre, phuff, acabou o anime.
   O anime não é ruim, tem um bom traço e personagens onde cada um expressa sua própria personalidade. Entretanto, sabe aquelas histórias na qual não há nada de inovador? Então...
   O Oogami Rei é o de número 06, que é o nosso outro principal anti-herói da história , é o tipico cara que quer fazer justiça com as próprias mãos, sem se importa se a pessoa em questão e inocente ou não, se acha que é culpada, ele vai lá e usa suas chamas azuis para terminar o serviço.

   Ah é, e ainda tem isso. Cada um dos 6 possuem seus poderes em particulares, um é fogo azul, o outro são ondas sonoras , outro é raio, e assim por diante...
   A história gira em torno do dilema " Olho por olho, dente por dente, demônio por demônio"  , onde na verdade os code Breakers não existe. Sim, não existem. As pessoas não sabem que eles estão lá para combater o mal, não sabem de sua existência.
   
 Final

   O anime acabou com um ar de segunda temporada, e acho que devia ter para poder seguir normalmente a história, já que ficou muito em aberto o destino de cada code breaker , onde não sabemos muito ou nada de vida de cada um deles.
Sinopse
   Um dia voltando para casa em um ônibus, Sakurakouji Sakura olha pela janela e vê várias pessoas sendo queimadas vivas por uma espécie de fogo azul, e um garoto no meio do fogo, parecendo não levar dano algum. No outro dia quando retorna ao local, não há cadáveres ou provas de qualquer assassinato, apenas um pequeno incêndio. Quando Sakura chega à escola ela descobre que o garoto que viu no dia anterior é o novo estudante transferido da sua classe. Logo Sakura descobre que ele trata-se de Ogami Rei, o sexto "Code: Breaker", um tipo especial de assassino que possui poderes e trabalha para uma organização secreta (Éden) que serve ao governo.





Onde Encontrar?
Anbient
Hyuuga Download

12 comentários :

  1. Ahh eu vi o anime..e realmente deu o ar de segunda temporada, mas tenho certeza q nao vai ter kkkkkkkkk o que é uma pena, seria otimo ver um romance entre Oogami e Sakura
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, pior que tbm acho q não terá . Mas se seria realmente bom, pelo menos ia amolecer aquele coração duro do Oogami kkkkkkkk

      Excluir
  2. Gosto de animes mas já gostei bem mais. Não sei se acontece com vc ou quem curte animes, mas eu assistia esses animes qdo passava na antiga Rede Manchete, déc. de 90, como U.S.Mangá, Genocyber, Detonator Orgun, Dom Drácula e város outros, e eu acabo me apaixonando por um personagem, tipo, queria que eles fossem realmente reais. Isso aconteceu principalmente qdo assistia os Cavaleiros do Zodíaco e era apaixonada pelo Shiryu. Aí eu ficava pensando, vc deve estar louca por ter sentimentos por um desenho?! rs...Então eu queria saber se acontece com vc tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém louco para se juntar a mim! \õ. Comigo já aconteceu várias vezes(E ainda acontece). Vou te contar um segredo que não é bem um segredo...Eu era(E sou um pouco) APAIXONADA pelo Vegeta do dbz, quando assistia, ficava muito feliz, era um sentimento estranho Oo, mas ninguém entendia...Tanto que na saga GT eu só assistir mesmo por causa dele, pra ver ele mais velho e tals kkkkkkkk(E a saga GT é ruim). Ai depois passei a ter uma paixão pelo Kakashi e Itachi no naruto, que dura até hoje...
      Tbm já aconteceu comigo, é muito estranho, JURO, já me peguei pensando : "pq ele não existe?"
      Eu só comentei isso pessoalmente com uma amiga pq ela tbm tinha uma paixão de anime, mas com outras pessoas...A galera me achava meio louca O.o
      Isso até me deu uma ideia pra post .-.

      Excluir
    2. Fico contente por saber que existe pessoas iguais a mim nesse sentido. rs.. Tava achando que eu era a única louca nesse mundo. Aproveitando, gostaria de saber se vc gosta de yaoi, faz pouco tempo que conheci, na verdade comecei a ver um anime sem saber que era e acabei gostando. Se vc gosta, poderia me indicar alguns sites legendados p/ baixar, ou p/ assistir?

      Excluir
  3. Na lista! Adorei a história e os traços e como tem poucos episódios (apesar do ponto negativos disso bem lembrado na resenha) eu vou ver assim que a gente fizer aquela Tag do nosso grupo do face!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é justamente pq tem poucos episodios (O que pode ser um ponto negativo tbm) u.u

      Excluir
  4. passando para avisar que o blog teve o link alterado
    http://delicadakpopper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. http://i.imgur.com/fOzp3Cw.gif
    Baner não esqueça de colocar o link bjs

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...